Sera verdade dentro 200 dias os nossos telemóveis morrem!
Mensagem publicada 03 January 2013 - 11:50
RF cal: 2012.6.13
HW Rev. : MP 1.100
Daqui a 11 dias morre o meu ?
PQP...
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 03 January 2013 - 11:51
Ao menos não conseguem fazer nada dele e nao vem que tens uma custom rom .
Já o meu caso, ainda veremos o desenrolar..
Mensagem publicada 03 January 2013 - 12:04

- ICavalera gosta disto
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 03 January 2013 - 12:13
Mensagem publicada 03 January 2013 - 12:31
Acabei de chegar da SOSmobile em Alfragide e quando fui atendido comecei por mencionar que o meu SGS3 morreu e que havia pelo menos mais de uma centena de casos como o meu narrados em diversos sites...inclusivé tinha lido que a Samsung iria lançar um firmware/software para prevenir estas mortes (quis fazer ver que a Samsung assumia esse problema)... O técnico que me atendeu...simplesmente encolhia os ombros e nada comentou...somente me pediu a factura de compra...colocou o SGS3 e a bateria num saquinho e escreveu na folha de reparação Não liga/Não carrega. De seguida...disse-me que iria receber um SMS quando houvesse notícias... já no regresso a casa recebi no meu TAB 7.7'' um SMS dizendo: SAMSUNG Deu entrada equipamento para reparação com o n.XXXXXXXContactei a Expansys.pt e simplesmente me disseram que desde Outubro de 2012 separaram os serviços de atendimento (certas situações pós venda serão tratadas pelo atendimento em Portugal e no caso deste problema será com UK sede)... De qualquer maneira disse-me para contactar o suporte Samsung no site deles ou...um Centro de reparação autorizado mais próximo de mim... a SOSmobile em Alfragide. Optei por ir lá... só que dei com o nariz na porta (Estamos encerrados dia 02.01.2013 por situação logística)... Amanhã na parte da tarde vou lá aparecer novamente... mas antes de lá ir telefono de manhã para também questionar se já apareceram outras situações idênticas (conheço um sujeito do atendimento e pode ser que ele me dê alguma informação sobre estas mortes súbitas)...
Ainda ontem... fiz um Nandroid backup ( que não vai valer de nada ? ) e também fiz um Full backup com o Titanium Backup por receio que o boato fosse verdadeiro... e não é que morreu mesmo...?!
O meu SGS3 foi facturado no dia 04 Junho de 2012 e sobre os dias de uso...serão então quase 6 meses...
Amanhã então... darei mais noticias! :-)
Cumprimentos
Portanto... tenho que aguardar o veredito para depois vos informar o que irá acontecer com o SGS3. Perguntei se deixava a embalagem original com o carregador etc....mas o técnico disse não ser necessário.Entretanto e enquanto esperava para ser atendido...houve um sujeito com um Tablet que se queixava que não carregava desde ontem e nem sequer comunicava com o seu PC (até pensei que era mais um caso de futura morte súbita também nos TABs) mas o técnico testou o equipamento com um cabo deles e o problema era mesmo do cabo do cliente. Este também questionou sobre ROMs não oficiais e garantia e...ouvi o técnico a dizer que assim que ligassem o equipamento ao software deles...se fosse detectada uma ROM não oficial...o software bloqueava qualquer actualização e que automaticamente emitia uma ordem de reparação e consequentemente com custos para o cliente sobre qualquer avaria...ou seja...garantia não cobriria custos. Espero bem...que não consigam acordar o meu porque iria ter uma desagradável comunicação de custos :-( Vamos ver quantos dias vou ter que esperar...
- JCamelo gosta disto
Mensagem publicada 03 January 2013 - 12:33
http://www.youmobile...firmware-update
este problema acontecerá apenas a um número muito limitado de equipamentos, e só nos de 16GB.
Na verdade, não é isso que parece...
O meu:
RF cal: 2012.9.4
HW Rev.: MP 1.100
Azul com câmera Samsung.
- fidalgos gosta disto
Mensagem publicada 03 January 2013 - 12:37
O meu é de 16GB mas nem sequer sei sobre data e versão ... morreu e pronto. A única coisa que sei foi a data de compra 04.Junho.2012 como já tinha reportado.Segundo notícia que podem ver,
http://www.youmobile...firmware-update
este problema acontecerá apenas a um número muito limitado de equipamentos, e só nos de 16GB.
Na verdade, não é isso que parece...
O meu:
RF cal: 2012.9.4
HW Rev.: MP 1.100
Azul com câmera Samsung.
- JCamelo gosta disto
Mensagem publicada 03 January 2013 - 12:48
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 03 January 2013 - 13:25
O meu também é o de 16G. A cena que me lixa é o cartão que é micro-sim e não tenho telefone com essa slot. Tava naquela da blue-store por causa de pedir, ou segunda via, ou sibstituição com micro-sim....
A cena dos custos, espero que os meninos informem "antes" de começarem a arranjar....
Mensagem publicada 03 January 2013 - 13:32
Vou então hoje à SOS_Mobile também. Levo algumas folhas impressas sobre o problema para os "elucidar".
O meu também é o de 16G. A cena que me lixa é o cartão que é micro-sim e não tenho telefone com essa slot. Tava naquela da blue-store por causa de pedir, ou segunda via, ou sibstituição com micro-sim....
A cena dos custos, espero que os meninos informem "antes" de começarem a arranjar....
quanto ao SIM é simples, podes sempre comprar um SIM novo o que pagas é o saldo que tem acho eu, os novos SIM´s trazem adaptador.
Boa sorte
jmcdpereira
Editado por jmcdpereira, 03 January 2013 - 13:36.
OnePlus 2
Mensagem publicada 03 January 2013 - 13:48
Leiam com atenção e reparem na diferença entre a realidade imposta pelas leis europeias e os mitos que circulam.
O meu S3 também morreu e entretanto já veio. Tinha todo o género de hacks que se possa imaginar, mas como o problema não foi provocado pelo software mas sim por algum defeito que já existia, o vendedor tem de o reparar sem custos para o consumidor. E, comigo, foi precisamente o que aconteceu. Estive sem ele durante duas semanas mas agora está outra vez fino!

- Flamarro gosta disto
Mensagem publicada 03 January 2013 - 14:38
Já tou a ouvir mtas vezes o gajo morrer a dormir... LOL
Já me pus a fazer contas e acho que tá mesmo na altura dele... LOL
Bom ano Zé!quanto ao SIM é simples, podes sempre comprar um SIM novo o que pagas é o saldo que tem acho eu, os novos SIM´s trazem adaptador.
Boa sorte
jmcdpereira

Em relação aos adaptadores... sao aqueles que tem um picotado destacavel.. nós partimos e fica o cartao pequenino ou sao outros?
É que... depois de partir o picotado nao fica lá grande coisa...
Conheço é estes que se compram after market... http://fotos.pccompo...o_sim_a_sim.jpg
Editado por hramaki, 03 January 2013 - 14:42.
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower
Mensagem publicada 03 January 2013 - 14:52
Bom ano Zé!
Em relação aos adaptadores... sao aqueles que tem um picotado destacavel.. nós partimos e fica o cartao pequenino ou sao outros?
É que... depois de partir o picotado nao fica lá grande coisa...
Conheço é estes que se compram after market... http://fotos.pccompo...o_sim_a_sim.jpg
Exactamente, pode não ficar grande coisa, mas serve para desenrascar.
bom ano para ti também sem mortes súbitas... lol
estive a ver a data do meu e outro de um colega meu, supostamente o dele tem 4 dias de vida, o meu tem 11.
Se o dele morrer dou uma aspirina ao meu, no mínimo...
jmcdpereira
- hramaki gosta disto
OnePlus 2
Mensagem publicada 03 January 2013 - 15:10
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 03 January 2013 - 15:17
Branco 16GB
Camera Sony
Oficial XXELKC (5 de dezembro) (Android 4.1.2)
ro.build.changelist=566833
ro.build.date=Frd Nov 30
CSC - OXX
Unbranded
Região - Polónia
Versão Odexed
RF cal : 2012.6.2
HW Rev. : MP 1.100
já li aqui uma morte com as mesmas datas ontem...
eu estou à espera... para ativar o seguro.

Editado por deda, 03 January 2013 - 15:29.
Mensagem publicada 03 January 2013 - 15:18
É melhor avisar os meus amigos que têm SGS III para fazerem backups de tudo?
Abraço,
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2
Editado por Dark_Sorcerer, 03 January 2013 - 15:18.
Mensagem publicada 03 January 2013 - 15:24
Alo,
Abraço,
É. Não só por causa deste problema como também é uma coisa que se deve fazer regularmente.
Alo,
Abraço,
É. Não só por causa deste problema como também é uma coisa que se deve fazer regularmente.
Mensagem publicada 03 January 2013 - 15:31
- jmcdpereira gosta disto
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower
Mensagem publicada 03 January 2013 - 15:33
Alo,
Lógico. Mas isto é uma situação específica. :-)
Abraço,
Mensagem publicada 03 January 2013 - 15:43

ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 03 January 2013 - 16:20
Embora um roubo diga-se, 7.99€ por um bocado de plástico.
Mensagem publicada 03 January 2013 - 16:26
Mensagem publicada 03 January 2013 - 16:28
Mensagem publicada 03 January 2013 - 16:34
Tirando a parte que eu ainda estou a espera de saber como vão fazer com a minha situação, o meu é o segundo caso, em que o equipamento ainda mostra o logo da samsung.
Ta descansado a samsung resolve isso eles nível garantia são bons.
Ja que estamos aqui falar de câmara qual melhor a samsung ou a sony?
Mensagem publicada 03 January 2013 - 16:37
Este tópico penso que já levou com offtopics a mais.