Sera verdade dentro 200 dias os nossos telemóveis morrem!
Mensagem publicada 08 January 2013 - 18:18
Mensagem publicada 08 January 2013 - 18:22
Cumprimentos
- fireburn e jmcdpereira gosta disto
Mensagem publicada 08 January 2013 - 18:33
Boa Tarde,para os que estão preocupados com a morte do S3, não se preocupem mais ,eu aceito-os a todos em fase terminal ,estou a vossa disposição para os receber e cuidar deles nestes ultimos dias de vida.
Cumprimentos
hehehehehe
Tens um destes em casa ?

lol
jmcdpereira
- Sanoc69 gosta disto
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 08 January 2013 - 19:05
Falta de memória?
Peço desculpa pelo offtopic era para não estar a abri um tópico novo até porque nem só se posso já que se trata de uma a aplicação.
Ficheiros Anexados
Mensagem publicada 08 January 2013 - 19:13
Agora em relação à suposta morte subita...com tanta pergunta e tanta opinião, já nem sei se o boato existe ou não... se é ou não verdade!?
e principalmente se faz algum sentido existir uma FALHA destas em aparelhos feitos por um dos melhores fabricantes tecnologicos do mundo!! a Samsung claro e estamos a falar dum aparelho que sai nos mercados a 700 euros...
Será ?? huummm..
como já referiram e bem, esperar para ver mas eu já estou perto dos 200 dias...

Nota importante: não dou o meu a nenhum lambão

Abraços
- matrix825 gosta disto
Mensagem publicada 08 January 2013 - 19:34
Mensagem publicada 08 January 2013 - 19:38
offtopic mesmo! desinstala e volta a instalar...
Agora em relação à suposta morte subita...com tanta pergunta e tanta opinião, já nem sei se o boato existe ou não... se é ou não verdade!?
e principalmente se faz algum sentido existir uma FALHA destas em aparelhos feitos por um dos melhores fabricantes tecnologicos do mundo!! a Samsung claro e estamos a falar dum aparelho que sai nos mercados a 700 euros...
Será ?? huummm..
como já referiram e bem, esperar para ver mas eu já estou perto dos 200 dias...
Nota importante: não dou o meu a nenhum lambão
Abraços
Acabei de o fazer mas continua igual. Também já experimentei reiniciar e nada. Será que estava a s esticar o pernil?

Mensagem publicada 08 January 2013 - 19:55

- matrix825 e jmcdpereira gosta disto
Mensagem publicada 08 January 2013 - 21:06
o que conta é o dia em que compramos o telemovel ou quando ele foi fabricado? eu cá nao estou preocupado, se avariar em principio vem novo portanto optimo. xD
suponho que seja apos o ligares... o meu tem fabrico de junho mas so foi ligado em setembro... abri ele da caixa. por isso. suponho que seja apos o uso do mesmo.
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 08 January 2013 - 22:09
Queria deixar aqui uma pergunta séria, a quem sabe.
Se por ventura a garantia negar arranjar o meu equipamento por causa de root's e afins, posso utilizar o seguro para o efeito ?
Alguém sabe em termos de legislação se isso é possível ?
Aguardo as vossas respostas.
Mensagem publicada 08 January 2013 - 22:17
"The consumer does not loose the obligatory 2-year warranty on the device just because the device is flashed."
Fonte: http://forum.xda-dev...d.php?t=1998801
Para o caso de pensarem que não se aplica a Portugal
The supremacy (sometimes referred to as primacy) of EU law is a principle by which the laws of European Union member states that conflict with laws of the European Union must be ignored by national courts so that the European Union law can take effect. The legal doctrine emerged from the European Court of Justice through a number of decisions.
Fonte: http://en.wikipedia....opean_Union_law)
Vi este assunto ser discutido no PPlware e aproveitei a guardar os links para um dia mais tarde se for preciso.
Cump
- matrix825 gosta disto
Mensagem publicada 08 January 2013 - 22:21
Fonte: http://forum.xda-dev...d.php?t=1998801
Para o caso de pensarem que não se aplica a Portugal
Fonte: http://en.wikipedia....opean_Union_law)
Vi este assunto ser discutido no PPlware e aproveitei a guardar os links para um dia mais tarde se for preciso.
Cump
Obrigado desde já, penso aliás ter guardado também isso, mas fica a dúvida, no caso de se negarem a fazê-lo, a quem de direito faço eu queixa ?
Nesse mesmo artigo dizem que em caso de me pedirem dinheiro apenas porque flashei que nem preciso de advogados nem muito menos de um processo judicial, falando de uma determinada entidade que trata deste tipo de coisas, em portugal, onde faria a dita queixa ?
Dá que pensar...
Mensagem publicada 08 January 2013 - 22:49
Ainda à espera de noticias do "meu menino", tenho lido aqui no forum que alguns têm ido para a garantia, mas ainda não percebi bem quais os motivos. Além do meu e o do Fidalgos, gostaria de saber se os que foram, algum deles foi por morrer subitamente ou outro motivo qualquer e se já voltaram qual o HW Rev que têm. O fidalgos já não foi a tempo mas o meu era este: HW Rev. : MP 1.100 de 2/6/2012.
Não sei se é este numero que define a série mas só por curiosidade....
Mensagem publicada 08 January 2013 - 22:54
Sent from my GT-I9300
Mensagem publicada 08 January 2013 - 22:57
A minha morte súbita foi diferente das vossas, é apresentado como o segundo caso de "sudden Death" basicamente fica o logo da samsung apenas, dá para entrar em download mode, mas a flashar tens sempre o erro de PIT.
Mensagem publicada 09 January 2013 - 02:36
Ontem telefonei cerca de 3 ou 4 em horário de expediente e...foram sempre as chamadas até ao final sem serem atendidas... Se calhar estão a atender muitos funerais no balcão e não conseguem atender telefones. Os 5 dias úteis para resposta...são os mínimos pela espera... o meu documento também tem o dia 11 como data 'provável ' de devolução mas... em tempos e com o S2 fui lá por um mau contacto na ligação stereo do auricular e também me colocaram no papel o mesmo prazo de 5 dias 'provável' mas como comuniquei que ía para o estrangeiro uns dias e que tive azar (pois nunca tinha usado o auricular) e à custa do auricular também ficava sem o SGS2 e ainda por cima com a ameaça de perder todos os dados de utilizador :-( Dois dias depois...enviaram um SMS para o meu SGS1 :-) para ir buscar SGS2+auricular (sem nada perdido);-) Destas mortes do SGS3 ... se calhar é melhor não ficar muito entusiasmado com o dia 11 :-\Boas Pessoal,
Ainda à espera de noticias do "meu menino", tenho lido aqui no forum que alguns têm ido para a garantia, mas ainda não percebi bem quais os motivos. Além do meu e o do Fidalgos, gostaria de saber se os que foram, algum deles foi por morrer subitamente ou outro motivo qualquer e se já voltaram qual o HW Rev que têm. O fidalgos já não foi a tempo mas o meu era este: HW Rev. : MP 1.100 de 2/6/2012.
Não sei se é este numero que define a série mas só por curiosidade....
Mensagem publicada 09 January 2013 - 04:11
LOL não creio que o instagram seja sintoma de morte... tenta fazer um fix permissions e apaga a cache da aplicação, senão der faz como eu.. n uses disso
Obrigado pela ajuda tentei limpar o cache mas ficou igual.
Já procurei bastante pela internet mas não encontrei nada.
Acho muitos tópicos com o problema "java.lang.OutOfMemoryError"
Mas são quase todos de desenvolvedores de aplicações.
Mensagem publicada 09 January 2013 - 04:15
Pois no tópico do kernel Perseus temos esta info no tópico inicial
Perseus alpha31 (09/01):
- Removed my own security fixes and replaced them with the official Samsung one. I guess it can now be disclosed: exynos-mem was only one of multiple entry-points for the memory exploit. We discovered the s5p-smem exploit ourselves back in December but kept it quiet, I fixed that one back in version 29.2 without mentioning. Nobody was secure from a smart exploiter up until then, SuperCurios or Chainfire's software fixes are also just patching a single hole in what is a Swiss cheese. Kernels >v31 and beyond stock LLA are now the only truly protected ones.
- Samsung's fix for the sudden death syndrome (SDS) included. It is caused by eMMC failure on phones with VTU00M internal memory chips with revision 0xF1. You can check your phone with the "eMMC Brickbug Check" in the Play Store (Ignore the message if it says you're not affected, the type and revision is what matters). The patch is a firmware soft-patch that is applied on every boot and MMC resume, it is not a permanent fix. You will need to stay forever on kernels which include the patch, this also will include updated recoveries.
- Some other minor MMC changes extracted from Update 7 sources.
- Harmonized some mif/int max voltages with the Note 2 limits.
Editado por ICavalera, 09 January 2013 - 04:17.
- jmcdpereira e Pardinha gosta disto
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 09 January 2013 - 06:02
Será que o problema da morte súbita, poderá realmente estar a ser resolvido com esta nova versão de rom da Samsung XXELLA e consequente kernel original da rom?
Eu sabia, o meu está na lista negra...
Mas diz: Sane chip por baixo.
jmcdpereira
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 09 January 2013 - 09:00
Elas também tem de ter este Patch. Calma... Vamos começar calma.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 09 January 2013 - 09:19
Dizem no tópico da morte súbita que o kernel original não traz este fix. Daí para já usarmos costum kernel e actualizar as recoverys...
Elas também tem de ter este Patch. Calma... Vamos começar calma.
Ainda bem que fiz backup das fotos para o cloudpt, prefiro em relação ao dropbox porque é muito mais rápido. Tenho de fazer backup dos filmes pois não tenho maneira de os obter de novo caso isto morra.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 09 January 2013 - 09:27
Mensagem publicada 09 January 2013 - 09:39
Será que o problema da morte súbita, poderá realmente estar a ser resolvido com esta nova versão de rom da Samsung XXELLA e consequente kernel original da rom?
Onde está essa informação? Sobre os requisitos de kernel e recovery?
No quote acima.
Abraço.
Queres ajuda? Clica aqui