Estas referidas marcas no display da Station ou do telemóvel é um defeito do fabricante da ASUS só no modelo padfone 2.
https://skydrive.liv...5683CEB984E!376
Ou seja a pelicula interna detectora do Touch Screen simplesmente começa a descolar da própria cobertura final (display).
Nota: tudo indica que esta anomalia acontece quando o equipamento atinge por várias vezes temperaturas mais elevadas. Tipo jogar frequentemente no Real Racing 3
No meu caso, aconteceu a mesma anomalia duas vezes (pelicula Touch Screen descolada internamente)
Meus caros, neste momento recusei-me a que a empresa worten através da garantia entregasse-me o terceiro equipamento, pedido o reembolso do valor do equipamento.
Até ao momento a Asus nunca justificou esta anomalia, mas julgo que a mesma deveria assumir o defeito do equipamento.
Para terminar.
Nota: a compra do meu primeiro equipamento foi em Março de 2013 (Modelo Padfone 2 64Gb)
Atenção, fiquem bastante atentos a estas marcas do display dos seus equipamentos Padfone 2 (é claramente e indiscutivelmente defeito de fabrica).
E.S.
Editado por esimas, 16 July 2013 - 12:04.