Mensagem publicada 16 May 2013 - 00:05
Ok. Ainda não tinha visto essa info! <br /><br />Mas de comunidade e costum Roms tem pouco ou que? <br /><br />Sent from my GT-N7105 using Tapatalk 2<br /><br />
Qual e a comunidade do BQ??? O Cloudmobile é em tudo muito superior para quem nao precisa de dualsim...
Mensagem publicada 17 May 2013 - 10:59
Eu vou adquirir o telemóvel no ebay e penço que qualidade / preço é a opção mais ajustada.
Em termos de peliculas qual aconcelham?
obrigado
Mensagem publicada 17 May 2013 - 17:12
Eu vou adquirir o telemóvel no ebay e penço que qualidade / preço é a opção mais ajustada.
Em termos de peliculas qual aconcelham?
obrigado
Faz como fiz no da minha mulher mante a pelicula que vem de origem so tens de cortar a lingua utilizada para remover a pelicula...
Mensagem publicada 17 May 2013 - 17:28
xquisito eu enviei os euros para o paypal para mandar vir o tlm, mas quando vou a fazer a compra no ebay.pt seleciono o tlm do priceguard e depois para fazer o pagamento tem a unica opção,ir para o paypal, mas quando carrego a página começa a pensar mas depois não me sai da mesma página? Não devia ir para o paypal?
No paypal, na área de compra de produtos no ebay diz para finalizar a compra no ebay. No ebay como já referi não me sai da mesma página.
O que estou a fazer mal? É a minha primeira compra pelo paypal.
Obrigado
Editado por toinocalipo, 17 May 2013 - 18:03.
Mensagem publicada 18 May 2013 - 13:49
ja consegui mandar vir
obrigado
Mensagem publicada 31 May 2013 - 10:35
Já tenho o meu acer cloudmobile agora queria fazer root ao dispositivo a minha versão android diz que é 4.0.4 e vou a actualização do sistema e diz que está actualizado, mas não é a mais recente certo?.
O método da primeira página se não me engano o passo 2 é para fazer root no ICD e o passo 6 é para root já com o JB, aminha pergunta é se não se pode passar o passo 2 e só fazer root no ultimo passo neste caso o 6?
PS: pelo que percebi se tivermos o cpu -3 passamos para o passo 3
Agora a minha dúvida é no passo 3 diz para fazer o download das drives mas não diz nada para fazer com elas, é logo a primeira coisa a fazer? e como se faz?
obrigado
Editado por toinocalipo, 31 May 2013 - 13:46.
Mensagem publicada 03 June 2013 - 17:04
Para fazer root tens que ter o bootloader unlocked para poder instalar o CWM e instalares o root!
Já saiu a primeira Cyanogen Mod 10 (4.1.2) para o nosso Acer:
ROM: http://d-h.st/2Ss
GApps: http://goo.im/gapps/...1212-signed.zip
Flashem através do cwm
Mensagem publicada 04 June 2013 - 12:18
Boas, e já há maneira de retroceder isso?
Mensagem publicada 04 June 2013 - 12:52
Retroceder o quê? voltar a como ele veio de fábrica?
Uma duvida que eu tenho é antes de fazer root actualizo para JB ou o próprio root faz isso?
obrigado
Mensagem publicada 05 June 2013 - 00:21
pessoal tou aqui com um grande problema, quando digito o comando para saber o cpu do tlm aparece o erro:
error: invalid vendor id '0*0502'
activei a depuração usb e fiz tudo como referido, o que posso tar a fazer mal?
obrigado
Mensagem publicada 05 June 2013 - 20:50
Isso sempre houve com o programa que há no primeiro post + a rom original
Retroceder o quê? voltar a como ele veio de fábrica?
Uma duvida que eu tenho é antes de fazer root actualizo para JB ou o próprio root faz isso?
obrigado
O root não actualiza nada.
Faz o passo 3 e 4 e ficas com root e JB!
pessoal tou aqui com um grande problema, quando digito o comando para saber o cpu do tlm aparece o erro:
error: invalid vendor id '0*0502'
activei a depuração usb e fiz tudo como referido, o que posso tar a fazer mal?
obrigado
Qual é o código que estás a meter? Tens a certeza que estás a seguir tudo como deve ser?
Mensagem publicada 05 June 2013 - 21:51
já consegui saber qual o cpu,
agora nao consigo sacar estes ficheiros:
AcerDownloadTools(ADT)
Firmware
nem aqui, nem em outros sites
Mensagem publicada 05 June 2013 - 22:32
Amanhã à tarde faço o upload deles. O site do vache foi abaixo e perdeu tudo..
Mensagem publicada 06 June 2013 - 13:48
Umas dúvidas:
- se efectuar o passo 2 (root ICS) já não precisso efectuar o passo 6?
- aconcelham a instalação da room Cyanogen Mod 10 (4.1.2) ou ainda é cedo? se sim, para instalar é só colocar o zip no tlm e correr com a CWM, certo?
Mensagem publicada 14 July 2013 - 22:55
ficam os links:
Firmware: http://download.acer...B02_WW_GEN1.rar
A.D.T.: http://download.acer...Tool_V3.006.zip
Retirados de:
http://acer-club.ru/...le-android-412/
Apesar de Russo, segui este tutorial para instalar a Leak JB no meu Cloudmobile...
Funcionou perfeitamente.
PS: Tive de desactivar a opçao "Flash Bootloader before BIN" no ADT para conseguir continuar.
Editado por bombas, 14 July 2013 - 22:59.
Mensagem publicada 15 July 2013 - 11:09
Precisso muito da vossa ajuda por favor
Á 2 semanas que não tenho telemóvel, porque ao ligar tlm dá um erro: "boot image verified failed!" e entra em fastboot.
Isto aconteceu porque eu feito burro e não tinha as informação toda não desbloquei o bootloader e ao instalar uma rom nova deu nisto.
Não fiz nenhum bakup nem nada e ao tentar instalar a room de stock também não dá, também já tentei fazer o reset ao tlm mas também não dá.
Já tentei de tudo e não consigo resolver o problema
Existe alguma solução?
desde já mt obrigado
Mensagem publicada 15 July 2013 - 12:40
Tenta, através do tutorial na pagina anterior, ou no site que deixei no post acima, reinstalar o sistema com o ADT..
Mas para isso tens de verificar se o teu cpu e compativel com o leak jelly bean, e fazer root.
Mensagem publicada 20 August 2013 - 10:37
Bom dia
Existe alguma forma de saber se tenho o bootloader desbloqueado?
Esta a perguntar porque gostava de mudar de rom uma vez que tenho tido alguns problemas no telemóvel, como o fecho de aplicativos por erros, desligar do nada, etc. Qual é para voces a melhor? CM 10? ou existe outra solução para estes erros?
Obrigado
Mensagem publicada 21 October 2013 - 19:21
alguém sabe quanto custa o ecrã para o sony arc s?
Mensagem publicada 28 September 2014 - 11:17
Boa tarde Srs.
Sou proprietário de um S500 e estou, ou melhor estava particularmente satisfeito com o telemóvel mas, por infelicidade minha deixei-o cair e parti o ecrã/touch! Alguém me pode indicar onde consigo reparar - sem ser mesmo na acer - ou onde consigo arranjar o dito ecrã e assim o conseguir trocar?
Aguardo por um feedback da vossa parte
Atentamente