paypal

ROOM
Mensagem publicada 04 May 2013 - 12:37
Mensagem publicada 06 May 2013 - 18:39
Oh falar ingles por mim e na boa xD pagas como? Transferencia bancaria?
ja fixeste ? eu vou fazer hoje
Mensagem publicada 07 May 2013 - 10:36
ja fixeste ? eu vou fazer hoje
Ainda nao xD Faz tu e depois diz xD
Mensagem publicada 07 May 2013 - 20:47
ja fis lollllll 5 m muito rapido e muito bom
Mensagem publicada 08 May 2013 - 09:36
ja fis lollllll 5 m muito rapido e muito bom
E entao? Achas que vale a pena? O que tens feito agora que desbloqueaste?
Editado por Naykee, 08 May 2013 - 09:37.
Mensagem publicada 09 May 2013 - 21:19
vale a pena sim
olha ja pos uma rom que so da para desbloqueados tou a exprimentar
Mensagem publicada 13 May 2013 - 15:13
Sent from my FMA_Cleaned M9 using Tapatalk HD
Mensagem publicada 13 May 2013 - 15:51
Viva,
Depois de uns tempos afastado daqui, fartei-me da Ultimate HD. Estava constantemente com lag. É muito rápida mas depois de algum tempo a funcionar começava a "encravar" de tempos a tempos sem razão aparente.
Mudei para a Zelly Cream. Tem muito mais opções, é visualmente mais bem conseguida e mais fluída. Não é tão rápida mas também não anda aos "solavancos". Tem algum atraso no dialer, mas com duas ou três linhas editadas no build.prop ficou muito melhor.
Dentro de alguns dias deve sair uma Zelly Cream lite. Penso que terá menos funcionalidades mas espera-se que seja mais rápida. Assim que teste dou notícias.
E aqui está o link http://forum.xda-dev...d.php?t=2151648
- Aniza gosta disto
Motorola Moto G 4G
Mensagem publicada 13 May 2013 - 18:27
Viva,
Depois de uns tempos afastado daqui, fartei-me da Ultimate HD. Estava constantemente com lag. É muito rápida mas depois de algum tempo a funcionar começava a "encravar" de tempos a tempos sem razão aparente.
Mudei para a Zelly Cream. Tem muito mais opções, é visualmente mais bem conseguida e mais fluída. Não é tão rápida mas também não anda aos "solavancos". Tem algum atraso no dialer, mas com duas ou três linhas editadas no build.prop ficou muito melhor.
Dentro de alguns dias deve sair uma Zelly Cream lite. Penso que terá menos funcionalidades mas espera-se que seja mais rápida. Assim que teste dou notícias.
E aqui está o link http://forum.xda-dev...d.php?t=2151648
ja usei essas todas e agora so quero miui lolll muitas configurações muito rapida nao empanca tudo a funcionar na perfeiçao estou com a
http://forum.xda-dev...d.php?t=2220896
e agora tb em tuga
- Aniza gosta disto
Mensagem publicada 24 May 2013 - 17:58
ja usei essas todas e agora so quero miui lolll muitas configurações muito rapida nao empanca tudo a funcionar na perfeiçao estou com a
e agora tb em tuga
tou a usar essa ultima miui.. adoro a rom mas infelizmente ta sempr a reininciar e bloquear nas mais basicas tarefas como por ex fazer download de uma aplicação...
Mensagem publicada 26 May 2013 - 16:42
Alguém tem instalada uma versão da miui estável? de preferencia v5... se sim ponham link please....
Mensagem publicada 26 May 2013 - 21:29
todas as semanas faz atualizaçoes e agora ele poe link de ota e masi facil nao e preciso andar sempre a formatar tudo
a mim por enquanto ainda nao reniciou nenhum app tudo a funcar bem
Editado por matarratos, 26 May 2013 - 21:30.
Mensagem publicada 27 May 2013 - 15:18
Eu já tinha visto a Miui mas não tinha tuga. Tenho estado com a FXP. Diz-me uma cena na miui instalas o kernel mesmo da fusion ou o lupus?
Editado por MetaBolic0, 27 May 2013 - 15:50.
Mensagem publicada 27 May 2013 - 17:38
Eu já tinha visto a Miui mas não tinha tuga. Tenho estado com a FXP. Diz-me uma cena na miui instalas o kernel mesmo da fusion ou o lupus?
Sim podes instalar o kernel do lúpus que com essa rom fica bastante bom eu agora estou à espera para que saia pó meu Z. No Arc S testei a versão Tuga à uns tempos atrás mas arrastava se lol
Enviado do meu C6603, usando o Tapatalk 2.
XPERIATM Z1
SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO
Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1
Mensagem publicada 27 May 2013 - 19:20
escolhes a multilang pk tb tem a k so tem 3 linguas ta em tuga do brasil mas nao se nota nada pk agora andam tugas e brasileiros em conjunto a traduzir o melhor kernel fusion
Editado por matarratos, 27 May 2013 - 19:22.
Mensagem publicada 28 May 2013 - 14:10
Pois n sei porquê mas essa ultima MIUI não estava mesmo a funcionar para mim... atrofiava com qualquer operação e reininciava sozinha a toda a hora.. o telem aquecia bastante.... agora estou com a stock .13 com o kernel vengeance e com alguns mods... status bar e on screen buttons... está bastante rapido.. começo a achar que não há melhor..
Editado por Aniza, 28 May 2013 - 14:10.
Mensagem publicada 28 May 2013 - 17:37
Pois n sei porquê mas essa ultima MIUI não estava mesmo a funcionar para mim... atrofiava com qualquer operação e reininciava sozinha a toda a hora.. o telem aquecia bastante.... agora estou com a stock .13 com o kernel vengeance e com alguns mods... status bar e on screen buttons... está bastante rapido.. começo a achar que não há melhor..
ouve uma versao que aquecia muito mas ele resolveu logo agora ja funca tudo direitinho
Mensagem publicada 28 May 2013 - 18:39
Provavelmente era a app do tempo ele diz que dá erros.
Eu instalei e estou a testar. Agora uma pergunta meio parva o launcher da Miui não tem menu!? É que não encontro em lado nenhum!!!
Outra cena que reparei é que se fizer reiniciar pelo recovery o tele reinicia e volta a ligar sem me entrar no recovery menu. Já reinstalei a ROM e o kernel 3 vezes e continua igual
Editado por MetaBolic0, 28 May 2013 - 18:44.
Mensagem publicada 28 May 2013 - 19:28
Sent from my M9-TNTV2R2 using Tapatalk HD
ouve uma versao que aquecia muito mas ele resolveu logo agora ja funca tudo direitinho
A versão q tinha era a última q saiu
Sent from my M9-TNTV2R2 using Tapatalk HD
Mensagem publicada 28 May 2013 - 23:11
Eu até agora ainda não tive qualquer problema tirando não entrar em recovery quando meto reiniciar para lá directamente. Vou testar uns dias e depois dou feedback
Mensagem publicada 29 May 2013 - 10:14
Essa rom é só para telemóveis com bootloader desbloqueado??
Se gostaste do que escrevi ou se te ajudou clica no "Gosto" ↑
(。◕‿◕。) Passa no meu blog, e diverte-te http://NaoDigoNadaDeJeito.blospot.com
Mensagem publicada 29 May 2013 - 17:39
Enviado de meu LT18i usando o Tapatalk 2
Sim esta é só para desbloqueados
Mensagem publicada 29 May 2013 - 18:55
Meta eu renicio e entro direto no recovery tem lá 3 opções escolhes a k keres
Sim esta é só para desbloqueados
Então deve ser problema. Estás a usar o [Kernel] FusioN v5.5 [JB 4.1/JB 4.2/MIUI V5]?! É que já o reinstalei 3 vezes e nada :S
Editado por MetaBolic0, 29 May 2013 - 18:56.
Mensagem publicada 29 May 2013 - 21:06
Mensagem publicada 03 June 2013 - 16:32
Em relação à MIUI encontro três problemas:
1 - As sms muitas vezes não enviam, ou enviam e falham e tenho de reiniciar o tele para dar.
2 - O launcher nativo costuma demorar a carregar quando saiu de alguma aplicação.
3 - Se meterem a bateria no topo (ou seja a linha verde no cimo do ecrã a indicar a quantidade de bateria) por vezes não actualiza e fica sempre a dizer a mesma bateria.
Isto acontece contigo matarratos?