Não será de todo normal, aconselhava-te a passar na loja.Viva,alguém me sabe dizer se pontos verdes também são pixeis mortos?aparecem me dois no meu ecrã quando uma imagem escura apareça no ecrã.

[Info] Optimus Boston Dead Pixels
Mensagem publicada 21 July 2010 - 10:39
Mensagem publicada 21 July 2010 - 11:12
Um pixel morto não é necessáriamente branco. das 3 cores que compõem o pixel, podem não se "fundir" todas. Desde que o pixel não mude de cor, é considerado morto.Experimentem estas Apps:Pixel FixerDead Pixel DetectorHá mais, mas estas foram as 1ªs duas que apareceram no appbrainViva,alguém me sabe dizer se pontos verdes também são pixeis mortos?aparecem me dois no meu ecrã quando uma imagem escura apareça no ecrã.

Mensagem publicada 21 July 2010 - 17:38
Mensagem publicada 21 July 2010 - 17:56
Mensagem publicada 21 July 2010 - 18:04
São obrigados a trocar na loja e não é essa a função dos técnicos.Caso não to queiram trocar mandas chamar o gerente da loja, mesmo que ele continue a não querer fazer troca pedes o livro de reclamações e vais ver que te trocam na hora.Agora se só há brancos e não gostas é que fica mais complicado.Bava escreveu:
Queria dizer vi uns teste ja n me lembro onde e diz que o tm fazia eco por isso pensei q se o meu faz n era assim tao mau. Hoje recebi uma chamada e n teve eco nenhum, era o que eu tava a dizer, n percebo nada, mas às vezes até os telefones móveis de casa tÊm isso e depois passa. Hoje passei numa loja Optimus mas disseram-me que eles têm todos o Boston e ninguém tem pixeis mortos e que se eu quiser trocar tenho que ir a Alfragide lá aos técnicos, não deveriam ser eles a tratar disso? Agora só há alguns brancos de sobra e não gosto mesmo nada. Acho que vou ficar c o meu mesmo.. :unsure:casper™ escreveu:É tudo menos comum isso do eco. A isso chama-se mesmo defeito, por isso que ao comprar o meu efectuei duas chamadas para ver se ouvia a minha voz de retorno.Em que testes leste que isso era comum? :blink:

Mensagem publicada 21 July 2010 - 18:12
Mensagem publicada 21 July 2010 - 18:22
Com esta malta tem de ser assim. Se puderem empurrar o problema para os outros é maravilha para eles, mas nós consumidores é que temos de fazer valer os nossos direitos. Afinal quem lhes está a pagar os ordenados ao final do mês somos nós quando compramos algum produto a eles, certo?Portanto já sabes o que tens de fazer e manda-os mas é pastar.Pois é Casper, bom eu vou ver com outros empregados de lá, um dia com mais calma. :angry:

Mensagem publicada 22 July 2010 - 07:28
Mensagem publicada 22 July 2010 - 07:37
que queres dizer com isso??o meu tem 1 que eu vi, mas é só quando ligo...comprei na Radio Popular por ser mais barato( agora já aumentaram o preço!xulos!) e era o último...e estou mesmo a ver se for lá trocar fico uma eternidade À espera de um novo que poderá vir igual...se me dessem opção de ir a outra loja buscar outro..Eu é naquela aqueles 3 pixeis n me incomodam aliás nunca os vi, só qnd falaram aqui, mas preto agora só mesmo lá para Setembro...
Mensagem publicada 22 July 2010 - 11:01
Mensagem publicada 22 July 2010 - 11:37
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 22 July 2010 - 15:21
Mensagem publicada 22 July 2010 - 16:57
Mensagem publicada 23 July 2010 - 08:15
Mensagem publicada 25 July 2010 - 08:32
Mensagem publicada 25 July 2010 - 09:15
Mensagem publicada 25 July 2010 - 10:55
Mensagem publicada 25 July 2010 - 14:49
Podes trocar numa loja oficial qualquer da Optimus.Isso dos plásticos protectores julgo que não tem nada a haver.Está dentro da garantia, e se o compraste há menos de 15 dias só têm é de te trocar na hora.Boas,já tenho uns Boston à uns dias e só agora reparei que também tenho uns 3 pixeis brancos que não mudam de cor.Comprei o boston pela linha de compra fácil, posso trocar o telemóvel numa loja optimus?Existe algum problema em trocar o telemóvel por este já não ter o plástico de trás colado?
Mensagem publicada 25 July 2010 - 15:27
Mensagem publicada 25 July 2010 - 21:14
:blink: :blink: :blink: :blink: :blink:o softone q vem c o android 2.1 que vendem na tmn é melhor que o android?
Mensagem publicada 25 July 2010 - 22:43
Hoje à tarde passei por uma loja da optimus e foi me dito que não podia trocar nas lojas optimus, teria de seguir o que diz uma folha que vem com a encomenda que diz que para devoluções ou trocas nos 15 dias tenho de enviar para a morada deles por correiospwerspire escreveu:
Podes trocar numa loja oficial qualquer da Optimus.Isso dos plásticos protectores julgo que não tem nada a haver.Está dentro da garantia, e se o compraste há menos de 15 dias só têm é de te trocar na hora.Boas,já tenho uns Boston à uns dias e só agora reparei que também tenho uns 3 pixeis brancos que não mudam de cor.Comprei o boston pela linha de compra fácil, posso trocar o telemóvel numa loja optimus?Existe algum problema em trocar o telemóvel por este já não ter o plástico de trás colado?
Mensagem publicada 25 July 2010 - 22:50
Julgo que quis dizer melhor que o Boston!Bava escreveu:
:blink: :blink: :blink: :blink: :blink:o softone q vem c o android 2.1 que vendem na tmn é melhor que o android?

Mensagem publicada 26 July 2010 - 06:09
Mensagem publicada 26 July 2010 - 06:22
obrigado pela traduçao PT-PT.qt à resposta, não, nao axo o softone melhor q o boston.o hw do boston e' mt interessanteJulgo que quis dizer melhor que o Boston!
Mensagem publicada 26 July 2010 - 12:28