[Info] Optimus Boston Dead Pixels
Mensagem publicada 26 July 2010 - 21:11
Mensagem publicada 26 July 2010 - 21:42
Mensagem publicada 29 July 2010 - 08:44
Mensagem publicada 29 July 2010 - 09:52
Mensagem publicada 31 July 2010 - 19:37

Mensagem publicada 11 August 2010 - 13:49
boas , tb vou ter que mandar de volta o meu bostom(comprado pelo site, meia duzia de pixeis marados, ja resolveste a tua situaçao? o que escreves-te na folha de devoluçao?casper™ escreveu:
Hoje à tarde passei por uma loja da optimus e foi me dito que não podia trocar nas lojas optimus, teria de seguir o que diz uma folha que vem com a encomenda que diz que para devoluções ou trocas nos 15 dias tenho de enviar para a morada deles por correiospwerspire escreveu:
Podes trocar numa loja oficial qualquer da Optimus.Isso dos plásticos protectores julgo que não tem nada a haver.Está dentro da garantia, e se o compraste há menos de 15 dias só têm é de te trocar na hora.Boas,já tenho uns Boston à uns dias e só agora reparei que também tenho uns 3 pixeis brancos que não mudam de cor.Comprei o boston pela linha de compra fácil, posso trocar o telemóvel numa loja optimus?Existe algum problema em trocar o telemóvel por este já não ter o plástico de trás colado?
Mensagem publicada 11 August 2010 - 14:25
Boas,Nunca cheguei a devolver, só vejo os pixeis quando estou a iniciar o telemóvel, depois na utilização normal não os vejo. Sendo este apenas o único problema que ele tinha, não me apeteceu andar a enviar, ficar sem telemóvel umas semanas e depois voltar a vir um igual ou pior...pwerspire escreveu:
boas , tb vou ter que mandar de volta o meu bostom(comprado pelo site, meia duzia de pixeis marados, ja resolveste a tua situaçao? o que escreves-te na folha de devoluçao?casper™ escreveu:
Hoje à tarde passei por uma loja da optimus e foi me dito que não podia trocar nas lojas optimus, teria de seguir o que diz uma folha que vem com a encomenda que diz que para devoluções ou trocas nos 15 dias tenho de enviar para a morada deles por correiospwerspire escreveu:
Podes trocar numa loja oficial qualquer da Optimus.Isso dos plásticos protectores julgo que não tem nada a haver.Está dentro da garantia, e se o compraste há menos de 15 dias só têm é de te trocar na hora.Boas,já tenho uns Boston à uns dias e só agora reparei que também tenho uns 3 pixeis brancos que não mudam de cor.Comprei o boston pela linha de compra fácil, posso trocar o telemóvel numa loja optimus?Existe algum problema em trocar o telemóvel por este já não ter o plástico de trás colado?
Mensagem publicada 11 August 2010 - 14:46
Mensagem publicada 11 August 2010 - 15:16
Mensagem publicada 12 August 2010 - 10:50

Mensagem publicada 12 August 2010 - 11:32

Mensagem publicada 14 August 2010 - 08:25
Quanto à 1ª aplicação é muito boa para testarem!! Recomendo.A 2ª que resolve é uma treta!!! Vejam os comentários. O problema dos pixeis é de hardware (LCD) e não de software... a aplicação não faz nada... melhor remédio é irem trocar como eu fiz e muitos o fizeram!! Façam-no antes dos 15-30 dias de troca!NSA todos os utilizadores, aconselho esta aplicação para verem se têm dead pixels.http://www.appbrain.com/app/com.pixelcheckDepois, e caso encontrem, tentem esta aplicação que resolve (em principio) a situação.http://www.appbrain.com/app/com.jscreenfix.androidJá testei noutro equipamento que tinha dead pixels e ficou impecavel.Cumps.
Mensagem publicada 14 August 2010 - 09:55
Mensagem publicada 15 August 2010 - 10:26
Mensagem publicada 18 August 2010 - 07:16
Penso que não és o único a ter esse problema. Vai à loja e tenta trocar. Não te esqueças de fazer uns testes na própria loja e tentar trocar por um que te agrade.Viva, não sei se estou a colocar o post no sítio correcto, mas cá vai.Comprei um boston à coisa de 10 dias, na loja testei tudo o que consegui no entanto não consegui ver um stuck pixel no arranque do SO pela simples razão de existir muita luz na loja, mas quando cheguei a casa detectei logo pelo menos 1.Quanto ao eco nas chamadas por vezes sucede-se mesmo tal situação.Mas o mais chato para mim e que penso que é razão para troca é o facto de à 2 dias me ter aparecido uma pequena mancha escura (um pequeno circulo a cheio) no ecrã que se nota mais quando este se encontra branco, é uma situação muito chata e queria saber se já aconteceu o mesmo a mais alguém, pensava que esta situação se deveria a acumulação de stuck pixels, mas não me parece que o seja pois não detectei anteriormente nenhum nessa zona, aliás só me parece ter um noutra zona.Agora que retirei o plástico do visor também vejo muito facilmente os pontos de intercepção da matriz de multi-touch, coisa chata... mas o pior mesmo é a mancha escura.Terei mesmo sido a única pessoa com este azar?!
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
[email protected]_
Mensagem publicada 22 August 2010 - 16:19
Mensagem publicada 30 August 2010 - 06:18
Mensagem publicada 30 August 2010 - 07:59
Mensagem publicada 31 August 2010 - 12:04
Mensagem publicada 31 August 2010 - 12:24
Mensagem publicada 31 August 2010 - 12:34
O problema dos monitores podem ser dois, um deles é pixel queimado,a outra são pixeis "cansados" ou "colados" ou seja nas duas situações pode ser possível resolver o problema, como o software passa muito rápido entre as cores RGB pode voltar a activar o pixel.2AoQuadrado escreveu:
Quanto à 1ª aplicação é muito boa para testarem!! Recomendo.A 2ª que resolve é uma treta!!! Vejam os comentários. O problema dos pixeis é de hardware (LCD) e não de software... a aplicação não faz nada... melhor remédio é irem trocar como eu fiz e muitos o fizeram!! Façam-no antes dos 15-30 dias de troca!NSA todos os utilizadores, aconselho esta aplicação para verem se têm dead pixels.http://www.appbrain.com/app/com.pixelcheckDepois, e caso encontrem, tentem esta aplicação que resolve (em principio) a situação.http://www.appbrain.com/app/com.jscreenfix.androidJá testei noutro equipamento que tinha dead pixels e ficou impecavel.Cumps.
Mensagem publicada 31 August 2010 - 13:13
Mensagem publicada 31 August 2010 - 13:14

Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Mensagem publicada 06 September 2010 - 08:28