Boa noite,
antes de mais peço desculpa caso esteja a colocar este tópico no sítio mesmo correcto.
tenho um Nexus S e como deixaram de haver actualizações oficiais para este modelo estou tentado a fazer root ao equipamento e instalar outras rom's (estáveis e fluídas acima de tudo, não pretendo mexer nas configurações do processador nem algo do género apenas ter um smartphone sem bugs.), mesmo estando o equipamento coberto por garantia.
Pelo que li em em caso de problemas poderei instalar a Rom original e contornar assim problemas com a garantia.
Como não percebo muito disto, gostaria que se possível me explicassem como devo fazer um backup à ROM que tenho actualmente e depois todo o processo de root e afins. Se conhecerem algum tutorial destes processos passo-a-passo melhor.
Mais um vez se existir algum tópico deste género para este smartphone metam o link sff.
cumps
Não há respostas a este tópico.
Também marcado com uma ou mais destas tags: back up, root
Android →
Geral →
Pesquisa Sobre o Android e o RootCriado por vinicius_moraes , 02 Jul 2020 root, magisk, deteccao e 1 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Problemas no Root Xperia Play R800ICriado por adlerpk , 03 May 2017 sony ericsson, xperia play, root e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
Root no tv box s 905Criado por Daniel1672 , 29 Mar 2017 root |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
startrail 8ds . roms compativeisCriado por meatduck , 22 Nov 2016 rom, custom, root, startrail8 e 2 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
desfazer root de gear 2Criado por kyck , 27 Sep 2016 root |
|