Saltar para conteúdo

Foto

Quais as rom´s que usam os S3 4G LTE?

• Por favor inicie sessão para responder
117 respostas a este tópico

Votação: Rom que usam no s3 4G (40 membros deram o seu voto)

Rom que usam no s3 4G

1. KZN (0 votos [0.00%])

Percentagem de voto: 0.00%

2. SS (0 votos [0.00%])

3. Ripper ROM (4 votos [10.00%])

Percentagem de voto: 10.00%

4. Pandoriam ROM (1 votos [2.50%])

Percentagem de voto: 2.50%

5. SUPREME ROM (0 votos [0.00%])

6. L335K1s ROM (1 votos [2.50%])

Percentagem de voto: 2.50%

7. rXTREME ROM (3 votos [7.50%])

Percentagem de voto: 7.50%

8. Wanamlite ROM (0 votos [0.00%])

9. lamahgra ROM (0 votos [0.00%])

10. CM10 (3 votos [7.50%])

Percentagem de voto: 7.50%

11. Origem da rede (18 votos [45.00%])

Percentagem de voto: 45.00%

12. THP rooted (10 votos [25.00%])

Percentagem de voto: 25.00%

Votar Convidados não podem votar

#26 JMCMagano

JMCMagano

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens
  • LocalizaçãoQueluz/Monte Abraão
  • OnePlus One; Samsung Galaxy S III LTE (GT-I9305)

Mensagem publicada 11 January 2013 - 03:13

Eu como venho da omega lolol.tenho que ver kual é k se adapta mais ao meu estilo.eu ja meti o jkay mas nao gostei muito de so ter as cores ou verde ou cinzento nos incones na status bar.ao menos desse pa por em azul

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Penso que tens temas nas duas ROMs, sei que na Ripper, como é a que uso, tens e tens até temas para o ícone da bateria, mas acho que na Pandoriam também tens, penso que não vai ser por aí que te vais decidir lool

Editado por JMCMagano, 11 January 2013 - 03:13.

#27 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 11 January 2013 - 10:38

Ha nao.fiz me perceber mal.eu nao escolho as roms pelos icones.eu tava era com espectatvas demasiado altas sobre o jkay porque pensava que dava pa fazer o que eu keria nas cores que eu keria. Nas roms tem que ter um look mto stock este fim de semana vou experimentar as duas pa ver o k a casa gasta :)

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#28 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 11 January 2013 - 10:43

Acho que o que fica a falar na ripper com jkay é uma forma de mudar apenas as cores dos toogles e da barra... sem termos de instalar aqueles temas que modificam quase tudo.

#29 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 11 January 2013 - 11:24

Pois era isso k eu keria mudar a barra mas como tinha dito tem falta de cores.pk a minha ideia era instalar o tema alexandre e depois com o jkay mudar o que faltava e por a barra ao meu gosto.mas pronto foi uma tentativa falhada lol

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#30 JMCMagano

JMCMagano

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2013 - 23:55

Acho que o que fica a falar na ripper com jkay é uma forma de mudar apenas as cores dos toogles e da barra... sem termos de instalar aqueles temas que modificam quase tudo.

Pois eu percebo o que querem, mas de facto ainda não há isso.. Mas acho que é uma questão de proporem isso no site da Ripper e os devs devem-vos responder em 5min, e talvez levem o vosso pedido em consideração ou arranjem soluções ;)

#31 diverdico

diverdico

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens
  • Htc Trophy, Galaxy S3, Galaxy S3 LTE

Mensagem publicada 24 March 2013 - 18:23

Boa tarde, iniciei um tópico novo sem procurar este aqui.... desculpem moderadores e podem apagar o outro.

Desde Janeiro que não comentam nada neste tópico.... colegas, qual Rom está melhor no momento?

Tenho um S3 normal que utilizo a FoxHound que gosto muito.. status bar em azul... teclado em preto e azul.... e kernel perseus 34 a aguentar firme a bateria. O que aconcelham para o S3 4G de momento do género? Estou a adquirir um e um primo meu tem outro.

Boa  tarde a todos

S3 Foxhound 2.8 Perseus Kernel

S3 LTE Cyanogenmod 11.2

#32 JMCMagano

JMCMagano

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2013 - 20:11

Na minha opinião a melhor em performance e fluidez é sem dúvida a Ripper ROM, mas se queres uma para poupares o máximo possível de bateria, aconselho-te a X-Power que nesse aspecto é impecável ;)

#33 diverdico

diverdico

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2013 - 20:28

Obrigado pela resposta. Mas outra duvida, mesmo trocando a kernel, não dura mai tempo a bateria do que a original? Outra questão, em rede de internet, no meu S3 é claro que é somente 3g. Activo ou não. E no 4g? Só dá para funcionar em "modo" 4g ou também dá somente para 3g, visto que muitos locais não tem a rede e a autonomia da bateria lá se vai....

S3 LTE Cyanogenmod 11.2

#34 BrunoNRG

BrunoNRG

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • OnePlus 5, Nvidia Shield TV

Mensagem publicada 25 March 2013 - 17:47

Existe alguma rom ou custom rom (para o s3 4g) que permita escolher em que memória, interna ou no cartão, queremos instalar as aplicações e seus respectivos ficheiros? Obrigado

#35 BrunoNRG

BrunoNRG

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2013 - 10:35

Qual a rom, custom ou oficial, com melhor desempenho, actualmente disponivel para o S3 4G?

#36 diverdico

diverdico

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2013 - 12:21

Estou a usar desde ontem a xpower e kernel perseus. É parecida com a stock rom mas com algumas melhorias. Sem falar na bateria.... dura que é uma beleza!

S3 LTE Cyanogenmod 11.2

#37 jogosmadmax

jogosmadmax

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 03 April 2013 - 18:23

Boas para mim e minha opinião a melhor rom é a de origem com root, e uns mods serve muito bem, sem problemas de app incompativeis,

mas é a minha opinião .

• deardevil e FAdrums gosta disto

NOTE 3

#38 Black Label

Black Label

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2013 - 01:24

Já somos 2 a achar o mesmo, mas podem flashar todas as rom's officiais, façam-me é um favor, quando digo todas, é todas menos quatro!

Rom JB 4.1.2 TPH (versão desbloqueados) è pessima a nivel de consumo, pouco fluida, menos opções em definições ect... A seguir vem qualquer rom de operador TMN, VOD, OPT, é so tralha e mais tralha... :dry:

Já chega se não estava aqui até amanha de manha, são tantos os pontos negativos. :foot_in_mouth:

Cumps

#39 BrunoNRG

BrunoNRG

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2013 - 08:43

Eu uso a 4.1.2 Germany DBT à qual fiz root, mas gostava de me ver livre de muitas das apps da samsung e do google, além de também "ter muitas saudades" da velha opção que permitia transferir aplicações e seus ficheiros adicionais da memória interna para a externa e vice versa.  :  É que eu noto que o telefone se arrasta um pouco ao usar o directorybind, se essa opção já fizesse parte da rom provavelmente seria mais fluida, ou não... :X

Editado por BrunoNRG, 04 April 2013 - 08:43.

#40 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 04 April 2013 - 08:54

Mas tens assim tantas aplicações que não caibam na memória interna? Isso de passar para a memória externa já foi discutido num tópico por aqui, e ao que percebi (e faz sentido), com 16gb de memória interna não há essa necessidade. Aliás, o facto de aplicações estarem instaladas na memória externa faz com que o tempo de acesso ao dados e de processamento aumente (ainda que se calhar sejam só milissegundos...).

Quanto a eliminar aplicações, já que tnes root, podes sempre usar o titanium ou o ultimate backup que te permite eliminar app de sistema, tem cuidado é às que desinstalas! 

#41 BrunoNRG

BrunoNRG

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2013 - 09:14

Por acaso tenho mesmo muitas apps instaladas, além de jogos, emuladores, roms, mapas e gps, etc... Mas, como eu já disse aqui antes, tenho um cartão de 32gb (samsung plus class 10) que mandei vir ao mesmo tempo que o telefone e na altura até nem sabia da ausência da opção de transferir apps da memória interna para a externa. Já várias pessoas me disseram que 16gb (memória interna) deviam ser mais que suficientes para apps, jogos, musica, fotos e videos. Não me leves a mal, mas discordo completamente, acho isso apenas uma forma de "desculpar" um defeito do telefone / versão android.  Para mim é muito mais injustificado ter um cartão de memória de 32gb só para musica, videos e fotos :X

#42 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 04 April 2013 - 09:56

Por acaso tenho mesmo muitas apps instaladas, além de jogos, emuladores, roms, mapas e gps, etc... Mas, como eu já disse aqui antes, tenho um cartão de 32gb (samsung plus class 10) que mandei vir ao mesmo tempo que o telefone e na altura até nem sabia da ausência da opção de transferir apps da memória interna para a externa. Já várias pessoas me disseram que 16gb (memória interna) deviam ser mais que suficientes para apps, jogos, musica, fotos e videos. Não me leves a mal, mas discordo completamente, acho isso apenas uma forma de "desculpar" um defeito do telefone / versão android.  Para mim é muito mais injustificado ter um cartão de memória de 32gb só para musica, videos e fotos :X

Não levo a mal, nem tão pouco estou a "desculpar um defeito". Cada pessoa usa o tlm de forma diferente, tem diferentes necessidades, e por isso encontra problemas onde outros não têm. Eu por acaso tenho este problema e até hoje ainda não percebi de onde vem! É uma cena mínima, eu sei, mas a mim dava-me jeito resolver!

Para o teu caso, eu recomendo vivamente a rom xpower. Porque podes ter uma rom quase stock (com alguma tralha, é certo, mas que podes desinstalar), estável e com uma durabilidade de bateria impressionante. Como traz o kernel perseus, se achares que ainda assim tens algum lag nas aplicações, basta ir ao stweaks e fazer umas pequenas mudanças e isso desaparece de certeza! 

• BrunoNRG gosta disto

#43 BrunoNRG

BrunoNRG

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2013 - 12:30

Já tive com um tablet bq maxwell plus nas mãos, com a rom 4.1.1 jelly bean de origem, que permitia passar as apps da memória interna para a externa, por isso desconfio que o problema não afecte todas as vesões android 4.x.x mas apenas alguns telemoveis / tablets especificos. Por acaso nunca me apercebi se este com a vibração desligada, vibra na mesma ao receber sms's, mas vou testar.

Provavelmente vou mesmo instalar a xpower pra ver o resultado, faço um backup pelo cwm da rom actual só para o caso de não gostar da xpower. Curiosidade: Como é que eu faço um backup dos favoritos / marcadores do browser de origem de modo a que depois os possa restaurar em outra rom?

Obrigado a todos pelos esclarecimentos :)

Editado por BrunoNRG, 04 April 2013 - 12:44.

#44 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 05 April 2013 - 16:01

Já tive com um tablet bq maxwell plus nas mãos, com a rom 4.1.1 jelly bean de origem, que permitia passar as apps da memória interna para a externa, por isso desconfio que o problema não afecte todas as vesões android 4.x.x mas apenas alguns telemoveis / tablets especificos. Por acaso nunca me apercebi se este com a vibração desligada, vibra na mesma ao receber sms's, mas vou testar.

Provavelmente vou mesmo instalar a xpower pra ver o resultado, faço um backup pelo cwm da rom actual só para o caso de não gostar da xpower. Curiosidade: Como é que eu faço um backup dos favoritos / marcadores do browser de origem de modo a que depois os possa restaurar em outra rom?

Obrigado a todos pelos esclarecimentos :)

Eh pah... essa dos favoritos do browser... tens duas hipóteses: Usas uma aplicação para isso, sei que o ultimate backup tem essa opção. Não sei se funciona, mas tem :P ou então gravas esses marcadores na conta google e assim nunca mais te preocupas pois sincroniza automaticamente.

Se por acaso tiveres feedback sobre o assunto da vibração sou todo ouvidos   :P

• BrunoNRG gosta disto

#45 BrunoNRG

BrunoNRG

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2013 - 10:36

Eh pah... essa dos favoritos do browser... tens duas hipóteses: Usas uma aplicação para isso, sei que o ultimate backup tem essa opção. Não sei se funciona, mas tem :P ou então gravas esses marcadores na conta google e assim nunca mais te preocupas pois sincroniza automaticamente.

Como é que eu gravo os favoritos na conta google? Instalo o Chrome e sincronizo os favoritos do browser original do telefone com o Chrome, depois sincronizo com a conta google (normalmente a única coisa que fica na minha conta google são os contactos), ou posso sincronizar os favoritos do browser original directamente com a conta google?

#46 diverdico

diverdico

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2013 - 18:10

Como é que eu gravo os favoritos na conta google? Instalo o Chrome e sincronizo os favoritos do browser original do telefone com o Chrome, depois sincronizo com a conta google (normalmente a única coisa que fica na minha conta google são os contactos), ou posso sincronizar os favoritos do browser original directamente com a conta google?

No browser nativo da samsung, no separador favoritos, clica para adicionar, depois seleciona a conta google ao invés da localização do dispositivo ;)

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk HD
  • jogosmadmax e BrunoNRG gosta disto

S3 LTE Cyanogenmod 11.2

#47 BrunoNRG

BrunoNRG

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2013 - 21:33

No browser nativo da samsung, no separador favoritos, clica para adicionar, depois seleciona a conta google ao invés da localização do dispositivo ;)Sent from my GT-I9305 using Tapatalk HD

Mas tenho de fazer isso individualmente para cada um dos favoritos ou posso copia-los para a conta google todos de uma só vez?

#48 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 08 April 2013 - 10:06

Mas tenho de fazer isso individualmente para cada um dos favoritos ou posso copia-los para a conta google todos de uma só vez?

Se calhar terá de ser um a um... mas experimenta seleccionar vários, pode ser que funcione.

• BrunoNRG gosta disto

#49 BrunoNRG

BrunoNRG

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2013 - 13:01

Depois de ler que há pessoal a usar a xpower e a ter problemas com consumos de bateria excessivos, fiquei um pouco de pé atrás... Entre a rom, do modelo desbloqueado, dos países nordicos (NDF acho eu...) e a alemã (DBT), qual é a melhor?

Editado por BrunoNRG, 15 April 2013 - 13:02.

#50 pfigo

pfigo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • Note 3

Mensagem publicada 15 April 2013 - 17:25

Depois de ler que há pessoal a usar a xpower e a ter problemas com consumos de bateria excessivos, fiquei um pouco de pé atrás... Entre a rom, do modelo desbloqueado, dos países nordicos (NDF acho eu...) e a alemã (DBT), qual é a melhor?

Eu estou a usar a dos países nórdicos NEE e estou muito satisfeito....durante a noite totalmente carregado perde 5% em cerca de 7/8 horas...

Saiu uma nova NDF nos países nórdicos...qual a diferença para a NEE? Alguém sabe esclarecer?