Ok... entao, para terminar a odisseia, fiz um full factory reset, flashar a rom novamente por ODIM e voila... esta como novo!
Obrigado a todos...
Mensagem publicada 08 June 2013 - 17:04
Ok... entao, para terminar a odisseia, fiz um full factory reset, flashar a rom novamente por ODIM e voila... esta como novo!
Obrigado a todos...
Mensagem publicada 09 June 2013 - 17:55
Obrigado a todos...
ainda bem que tudo se resolveu! espero no entanto que facas o efs backup e o nandroid vais ver que podes mexer no teu siii com mais segurança
Mensagem publicada 12 June 2013 - 07:02
Bom dia, estou a utilizar a mais de um mês a xpower, mas o desenvolvedor acho que parou de actualizar a rom também estou com problemas, na minha rom, algo se passa que está extremamente lenta... deve ser algum prog que instalei e lixou-me tudo... outro problema é a bateria....
Bom, uma pergunta, quem está utilizando a oficial dos países nórdicos NEE, está usando a kernel original?
Tipo , vou instalar essa para testar, e para fazer uma limpeza geral no telefone, "visto que descobri que há apps que tem duas pastas iguais, deve ser por flashar roms mal feitas", o que devo fazer, só o wipe , factory reset serve? Abraços e obrigado a todos
S3 Foxhound 2.8 Perseus Kernel
S3 LTE Cyanogenmod 11.2
Mensagem publicada 12 June 2013 - 12:03
Bom dia, estou a utilizar a mais de um mês a xpower, mas o desenvolvedor acho que parou de actualizar a rom
também estou com problemas, na minha rom, algo se passa que está extremamente lenta... deve ser algum prog que instalei e lixou-me tudo... outro problema é a bateria....
Bom, uma pergunta, quem está utilizando a oficial dos países nórdicos NEE, está usando a kernel original?
Tipo , vou instalar essa para testar, e para fazer uma limpeza geral no telefone, "visto que descobri que há apps que tem duas pastas iguais, deve ser por flashar roms mal feitas", o que devo fazer, só o wipe , factory reset serve? Abraços e obrigado a todos
>>>Wipe cache, dalvic cache, wipe data/factory reset (not a must, but recommended)
isto é o que limpo sempre que mudo!!!
Mas isto não é um "format" os ficheiros e pastas vão ficando de outras roms e outros apps!!! não interessa que sejam oficiais ou de outra proveniência!
ripper rom é o que uso com o kernel stock e XXBMD1 modem. No uso que lhe dou não tem FC's...
Mensagem publicada 13 June 2013 - 09:08
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 25 June 2013 - 08:02
Ja anda na net uma Rom "oficial" 4.2.2 para o S3 e quando será que sai para o nosso?
"fonte revolução digital"
S3 LTE Cyanogenmod 11.2
Mensagem publicada 25 June 2013 - 12:13
Mensagem publicada 26 June 2013 - 18:39
Ja anda na net uma Rom "oficial" 4.2.2 para o S3 e quando será que sai para o nosso?
"fonte revolução digital"
Mensagem publicada 29 June 2013 - 20:27
Boa tarde,
Neste momento tenho a ROM original 4.1.2 da TMN. Estava a pensar experimentar a TPH, mas pelos vistos não é grande coisa. Pelo que li aqui neste momento estou tentado a experimentar a tal ROM dos países nórdicos.
A minha questão é: Se instalar outra ROM (oficial), mas não a ROM original do telemóvel, vou conseguir ter updates OTA?
Pelo que li, se for custom ROM não há updates OTA e por isso para já estou mais inclinado para ROMs oficiais..
Por acaso até estou bastante satisfeito com a ROM 4.1.2 da TMN (que corrigiu alguns problemas que tinha na versão anterior), apenas queria mudar para ter updates mais cedo, ter menos tralha e se possível melhorar a autonomia da bateria
Mensagem publicada 30 June 2013 - 07:27
Mensagem publicada 01 July 2013 - 10:10
Eu tenho a THP 4.1.2 e estou satisfeitissimo sem bugs..... que tenha notado....muito fluida e rápida
Qual a diferença da NEE para as nossas?
Mensagem publicada 01 July 2013 - 13:36
Continuo com uma dúvida, se instalar por exemplo a ROM NEE, vou conseguir ter updates OTA ou através do Kies?
Outra coisa, essa ROM tem idioma português?
Editado por durden, 01 July 2013 - 13:37.
Mensagem publicada 01 July 2013 - 14:06
Continuo com uma dúvida, se instalar por exemplo a ROM NEE, vou conseguir ter updates OTA ou através do Kies?
Através do Kies penso que não.
Tem idioma em português.
Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean
Mensagem publicada 01 July 2013 - 17:20
Mensagem publicada 02 July 2013 - 08:55
tenho a rom oficial da vodafone
queria fazer o full factory reset mas n dá, alguma sugestão??
Mensagem publicada 02 July 2013 - 10:36
Tens idioma portugues, tens actualizaçoes mais cedo do que todas as outras roms, mas será por via OTA, por kies não irás conseguir! Detesto o Samsumg Kies...
Sao as roms mais fluidas, menos bugs e mais economicas vs desempenho!
Cumps
Mensagem publicada 31 August 2013 - 22:33
Boa noite! Faz tempo que não venho aqui neste forum.... estou a utilizar a ripper rom a 4 meses, é bastante fluída e não tem me dado problemas, acontece que saiu agora recentemente a versão 18 e eu ainda não instalei.... continua sendo a base na versão android 4.1.2
Alguém está a utilizar alguma rom 4.2 ou 4.3 que esteja porreira? Abraços a todos!
S3 LTE Cyanogenmod 11.2
Mensagem publicada 01 September 2013 - 02:36
Boa noite! Faz tempo que não venho aqui neste forum.... estou a utilizar a ripper rom a 4 meses, é bastante fluída e não tem me dado problemas, acontece que saiu agora recentemente a versão 18 e eu ainda não instalei.... continua sendo a base na versão android 4.1.2
Alguém está a utilizar alguma rom 4.2 ou 4.3 que esteja porreira? Abraços a todos!
Boas,
Eu estou a usar a Cyanogen 10.2 com o Android 4.3 e estou a adorar por ter aquele toque de "Android puro", ou seja, sem tretas da Samsung.
Os principais contras são a camera (tem menos qualidade tanto de vídeo como foto) e a bateria não dura tanto quanto as ROMs baseadas nas oficiais da Samsung.
Acho que estava previsto sair o Android 4.2 oficial para o S3 agora em Setembro mas não há certeza.
Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean