Saltar para conteúdo

Foto

Quais as rom´s que usam os S3 4G LTE?

• Por favor inicie sessão para responder
117 respostas a este tópico

Votação: Rom que usam no s3 4G (40 membros deram o seu voto)

Rom que usam no s3 4G

1. KZN (0 votos [0.00%])

Percentagem de voto: 0.00%

2. SS (0 votos [0.00%])

3. Ripper ROM (4 votos [10.00%])

Percentagem de voto: 10.00%

4. Pandoriam ROM (1 votos [2.50%])

Percentagem de voto: 2.50%

5. SUPREME ROM (0 votos [0.00%])

6. L335K1s ROM (1 votos [2.50%])

Percentagem de voto: 2.50%

7. rXTREME ROM (3 votos [7.50%])

Percentagem de voto: 7.50%

8. Wanamlite ROM (0 votos [0.00%])

9. lamahgra ROM (0 votos [0.00%])

10. CM10 (3 votos [7.50%])

Percentagem de voto: 7.50%

11. Origem da rede (18 votos [45.00%])

Percentagem de voto: 45.00%

12. THP rooted (10 votos [25.00%])

Percentagem de voto: 25.00%

Votar Convidados não podem votar

#101 sfamoreira

sfamoreira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 17:04

Ok... entao, para terminar a odisseia, fiz um full factory reset, flashar a rom novamente por ODIM e voila... esta como novo!

Obrigado a todos...

#102 bogusmr

bogusmr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Samsung Galaxy s3 lte

Mensagem publicada 09 June 2013 - 17:55

Ok... entao, para terminar a odisseia, fiz um full factory reset, flashar a rom novamente por ODIM e voila... esta como novo!

Obrigado a todos...

ainda bem que tudo se resolveu! espero no entanto que facas o efs backup e  o nandroid vais ver que podes mexer no teu siii com mais segurança ;)

#103 diverdico

diverdico

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens
  • Htc Trophy, Galaxy S3, Galaxy S3 LTE

Mensagem publicada 12 June 2013 - 07:02

Bom dia, estou a utilizar a mais de um mês a xpower, mas o desenvolvedor acho que parou de actualizar a rom :( também estou com problemas, na minha rom, algo se passa que está extremamente lenta... deve ser algum prog que instalei e lixou-me tudo... outro problema é a bateria....

Bom, uma pergunta, quem está utilizando a oficial dos países nórdicos NEE, está usando a kernel original?

Tipo , vou instalar essa para testar, e para fazer uma limpeza geral no telefone, "visto que descobri que há apps que tem duas pastas iguais, deve ser por flashar roms mal feitas", o que devo fazer, só o wipe , factory reset serve? Abraços e obrigado a todos

S3 Foxhound 2.8 Perseus Kernel

S3 LTE Cyanogenmod 11.2

#104 bogusmr

bogusmr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Samsung Galaxy s3 lte

Mensagem publicada 12 June 2013 - 12:03

Bom dia, estou a utilizar a mais de um mês a xpower, mas o desenvolvedor acho que parou de actualizar a rom :( também estou com problemas, na minha rom, algo se passa que está extremamente lenta... deve ser algum prog que instalei e lixou-me tudo... outro problema é a bateria....

Bom, uma pergunta, quem está utilizando a oficial dos países nórdicos NEE, está usando a kernel original?

Tipo , vou instalar essa para testar, e para fazer uma limpeza geral no telefone, "visto que descobri que há apps que tem duas pastas iguais, deve ser por flashar roms mal feitas", o que devo fazer, só o wipe , factory reset serve? Abraços e obrigado a todos

>>>Wipe cache, dalvic cache, wipe data/factory reset (not a must, but recommended)

isto é o que limpo sempre que mudo!!!

Mas isto não é um "format" os ficheiros e pastas vão ficando de outras roms e outros apps!!! não interessa que sejam oficiais ou de outra proveniência!

ripper rom é o que uso com o kernel stock e XXBMD1 modem. No uso que lhe dou não tem FC's...

• diverdico gosta disto

#105 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 13 June 2013 - 09:08

Podes formatar por recovery desde que seja uma custom recovery vais em advance penso eu e esta la format data etc etc. Era o que eu fazia a cada duas ou 3 flashes :) nem todas as recovery costumo tem essa opção mas algumas tem.

Sent from my GT-I9505
  • bogusmr gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#106 diverdico

diverdico

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2013 - 08:02

Ja anda na net uma Rom "oficial" 4.2.2 para o S3 e quando será que sai para o nosso?

"fonte revolução digital"

S3 LTE Cyanogenmod 11.2

#107 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 25 June 2013 - 12:13

Também ando atento. ....

#108 Black Label

Black Label

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2013 - 18:39

Lá para Setembro deve sair a 4.2.2 para o S3 LTE, pois para o S3 3g so mesmo em julho/agosto é que sai a 4.2.2 official por agora só a leak!

Ja anda na net uma Rom "oficial" 4.2.2 para o S3 e quando será que sai para o nosso?
"fonte revolução digital"

Nao é official a rom 4.2.2 é apenas um rom de teste (leak) a official só mesmo em julho/agosto haverá a official
  • batuco gosta disto

#109 durden

durden

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2013 - 20:27

Boa tarde,

Neste momento tenho a ROM original 4.1.2 da TMN. Estava a pensar experimentar a TPH, mas pelos vistos não é grande coisa. Pelo que li aqui neste momento estou tentado a experimentar a tal ROM dos países nórdicos.

A minha questão é: Se instalar outra ROM (oficial), mas não a ROM original do telemóvel, vou conseguir ter updates OTA?

Pelo que li, se for custom ROM não há updates OTA e por isso para já estou mais inclinado para ROMs oficiais..

Por acaso até estou bastante satisfeito com a ROM 4.1.2 da TMN (que corrigiu alguns problemas que tinha na versão anterior), apenas queria mudar para ter updates mais cedo, ter menos tralha e se possível melhorar a autonomia da bateria :)

#110 Black Label

Black Label

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2013 - 07:27

Entao instala a NEE paises nordicos. Excelente rom e só o que uso nos meus terminais.

Cumps

#111 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 01 July 2013 - 10:10

Eu tenho a THP 4.1.2 e estou satisfeitissimo sem bugs..... que tenha notado....muito fluida e rápida

Qual a diferença da NEE para as nossas?

#112 durden

durden

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2013 - 13:36

Continuo com uma dúvida, se instalar por exemplo a ROM NEE, vou conseguir ter updates OTA ou através do Kies?

Outra coisa, essa ROM tem idioma português?

Editado por durden, 01 July 2013 - 13:37.

#113 VicenteVeiga

VicenteVeiga

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 01 July 2013 - 14:06

Continuo com uma dúvida, se instalar por exemplo a ROM NEE, vou conseguir ter updates OTA ou através do Kies?

Através do Kies penso que não.

Tem idioma em português.

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean

#114 Black Label

Black Label

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2013 - 17:20

Tens idioma portugues, tens actualizaçoes mais cedo do que todas as outras roms, mas será por via OTA, por kies não irás conseguir! Detesto o Samsumg Kies...

Sao as roms mais fluidas, menos bugs e mais economicas vs desempenho!

Cumps

#115 rqueiros

rqueiros

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2013 - 08:55

tenho a rom oficial da vodafone

queria fazer o full factory reset mas n dá, alguma sugestão??

#116 durden

durden

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2013 - 10:36

Tens idioma portugues, tens actualizaçoes mais cedo do que todas as outras roms, mas será por via OTA, por kies não irás conseguir! Detesto o Samsumg Kies...

Sao as roms mais fluidas, menos bugs e mais economicas vs desempenho!

Cumps

Fixe! Era mesmo isso que estava à procura.

Obrigado

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 4 Beta

#117 diverdico

diverdico

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2013 - 22:33

Boa noite! Faz tempo que não venho aqui neste forum.... estou a utilizar a ripper rom a 4 meses, é bastante fluída e não tem me dado problemas, acontece que saiu agora recentemente a versão 18 e eu ainda não instalei.... continua sendo a base na versão android 4.1.2

Alguém está a utilizar alguma rom 4.2 ou 4.3 que esteja porreira? Abraços a todos!

S3 LTE Cyanogenmod 11.2

#118 VicenteVeiga

VicenteVeiga

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 01 September 2013 - 02:36

Boa noite! Faz tempo que não venho aqui neste forum.... estou a utilizar a ripper rom a 4 meses, é bastante fluída e não tem me dado problemas, acontece que saiu agora recentemente a versão 18 e eu ainda não instalei.... continua sendo a base na versão android 4.1.2

Alguém está a utilizar alguma rom 4.2 ou 4.3 que esteja porreira? Abraços a todos!

Boas,

Eu estou a usar a Cyanogen 10.2 com o Android 4.3 e estou a adorar por ter aquele toque de "Android puro", ou seja, sem tretas da Samsung.

Os principais contras são a camera (tem menos qualidade tanto de vídeo como foto) e a bateria não dura tanto quanto as ROMs baseadas nas oficiais da Samsung.

Acho que estava previsto sair o Android 4.2 oficial para o S3 agora em Setembro mas não há certeza.

• diverdico gosta disto

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean