Seguradoras no seu melhor, que dizer um seguro contra todos os riscos e só pegam se o tele estiver todo partido ou roubado, enfim... Vou investir num desses docks parao o tele, desde que tenho este note mal tenho usado o portátil, por isso preciso de bateria extra lool
Eu também não tenho mexido muito no ASUS TF201, agora o NOTE 2 anda sempre no bolsito ihihih

Bom dia a todos,
Eu penso que ter este tipo de equipamento de um valor tão alto é uma mais valia. Nunca precisei de o usar e espero não ser preciso..
Entendo os dois lados, o nosso, consumidor e o dos vendedores.
Uma coisa é certa guardo cópia de tudo o que adquiro. E claro está lá encontra-se uma cópia do seguro.
Se tiver de o usar e eles negarem, hei-de valer a minha posição enquanto consumidor e caso seja necessário enquanto cidadão português. Afinal de contas temos direitos, e eles não podem só porque sim abusar da vontade deles..
Até pode não dar em nada a tua a minha, a nossa revolta mas ao menos impusemos as nossas opiniões.
@ anaritacruzsousa acho que esse tópico de saber o software que cada um usa era excelente, e focar bem nele quais as aplicações que mais usam com a S Pen!
Cumps
Eu também sou assim, guardo toda a papelada, só pró caso de me quererem fazer de parva...
Concordo contigo que se deve focar o software que se usa com a S-Pen, que eu nem uso quase nada, falta de jeito!
Penso que isso era melhor criar um topico à parte, dessa forma organizamos melhor os temas.
Isto na minha opinião 
Sim, era suposto isto ser o diário do meu NOTE 2, e ser com isso o resumo de tudo o que lhe faço e partilhar convosco, desde os programinhas que uso, etc... Mas dado que todos tem participado muito acho que o ideal é criar um novo tópico comunitário.
Entretanto olhem só o pequeno almoço desta manhã ;)

Model:GT-N7100
Battery:92%
Firmware version:4.1.2
WiFi:On
Status:UNROOT
Resolution:720*1280
Manufacturer:SAMSUNG
Android Version:4.1.2
Baseband version:N7100XXDLK7
Kernel version:t03gxx-user 4.1.2 JZO54K N7100XXDLL7 release-keys