mailing list Devel
Mensagem publicada 19 July 2010 - 20:21
- AustAdmilk, StepRatte e Randjem gosta disto
Mensagem publicada 20 July 2010 - 11:42
Como é que isto funciona?Para interacção em tempo real, existe uma MUC (multi user chat room) em XMPP/Jabber:[email protected] duvida, apitem.
Mensagem publicada 20 July 2010 - 11:47
Pegas no cliente Google Talk, adicionas aquele contacto, e pumba!BUGabundo escreveu:
Como é que isto funciona?Para interacção em tempo real, existe uma MUC (multi user chat room) em XMPP/Jabber:[email protected] duvida, apitem.
Mensagem publicada 29 July 2010 - 13:56
Mensagem publicada 29 July 2010 - 13:58
foi solicitado por varios devs, q preferem email do q vir a um forumEste fórum não chega? Qual a necessidade de ter um "fórum extra" para desenvolvimento nos Google Groups?
Mensagem publicada 29 July 2010 - 17:22
Mensagem publicada 29 July 2010 - 17:30
Mensagem publicada 23 April 2014 - 11:33
Olá, o meu nome é Pedro,
Neste momento estou a desenvolver a minha tese de mestrado na Faculdade de Economia do Porto a qual tem como objetivo estudar as MOTIVAÇÕES que levam os consumidores a participarem no desenvolvimento de produtos para o sistema Android.
Seria possível distribuir o questionário que segue em link pela mailing list dos developers?
https://docs.google....ZV3ijI/viewform
O preenchimento do questionário demora, no máximo, 5 minutos, a informação é anónima e confidencial mas a vossa opinião é fundamental!
Obrigado pela colaboração!