Mensagem publicada 11 January 2013 - 19:35
Alguém já conseguiu fazer root a este equipamento ?
Cumprimentos
Mensagem publicada 14 January 2013 - 11:06
Boas,
Alguém já conseguiu fazer root a este equipamento ?
Cumprimentos
Tenta este método: http://www.androidpt...mware-e-nao-so/
Certamente também funciona no xperia J.
Cumprimentos,
Jorge Moreira
Mensagem publicada 14 January 2013 - 23:40
Thanks
Mensagem publicada 15 January 2013 - 09:50
Funcionou !
Thanks
Se quiseres o CWM para o teu Xperia diz-me qual o firmware que tens atualmente.
Cumprimentos,
Jorge Moreira
Mensagem publicada 16 January 2013 - 23:01
11.0.A.7.5 ?
É que no site do Cyanogen não tem a ROM para o Xperia J
Editado por manelvm, 16 January 2013 - 23:05.
Mensagem publicada 17 February 2013 - 17:23
ando a ves este e o samsung ace plus com caracteristicas identicas..
voltavas a comprar?
Mensagem publicada 19 February 2013 - 22:17
Mensagem publicada 21 February 2013 - 19:26
eu sinceramente quando comprei o xperia j foi mais por ter pontos na vodafone, e achei a qualidade/preço boa e também não havia esse Samsung Ace Plus.
antes tinha um sapo a5 cheio de problemas portanto estou contente com o xperia j, embora ache que as cores do display são um bocado foleiras, são muito vivas mais não são muito boas, não sei explicar...
Áh, e outra desvantagem é que supostamente não dá para mudar as ROMs, mas quanto ao resto 5 estrelas para o preço que foi !
Mensagem publicada 24 February 2013 - 08:52
tb vou comprar com os pontos da vodafone, e tem lá os dois com caracteristicas mt identicas, mas com vantagens para o j como o ricardo disse...
axo q vou optar pelo j qd deixar de estar esgotado no club viva.. depois venho aqui xatear para tirar duvidas aos dois..
obrigado a ambos
Mensagem publicada 28 February 2013 - 23:44
Qualquer coisa me falha.
Fiz o root conforme as instruções, mas ao abrir a aplicação de super user, não possuo qualquer aplicação para eliminar.
Mensagem publicada 01 March 2013 - 09:25
Boas.
Qualquer coisa me falha.
Fiz o root conforme as instruções, mas ao abrir a aplicação de super user, não possuo qualquer aplicação para eliminar.
Para teres aplicações para eliminar, tens de garantir as permissões de root a diversas aplicações, tipo root mamager, rom toolbox pro, titanium backup ou outros programas que requerem o root do equipamento.
Mensagem publicada 03 March 2013 - 22:45
Para teres aplicações para eliminar, tens de garantir as permissões de root a diversas aplicações, tipo root mamager, rom toolbox pro, titanium backup ou outros programas que requerem o root do equipamento.
Obrigado, consegui com o rom toolbox pro. Espero não ter apagado nada que não devia.
Mensagem publicada 14 March 2013 - 15:49
Mensagem publicada 15 March 2013 - 10:02
Pessoal, precisava de uma ajudinha, queria fazer root no meu Xperia J 11.0.A.7.8, para poder trocar as voltas e conseguir que o telemóvel reconheça o armazenamento interno como sd e vice-versa, o problema é que não consigo fazer o root com o Unlockroot, pois a instalação vem com vírus. Será que não me arranjam outra opção para fazer o root ?
Desativas o anti-virus por uns momentos, fazes o root e voltas a activar.
Não é virus, posso garantir-te.
Editado por Jorge Moreira, 15 March 2013 - 10:02.
Mensagem publicada 17 March 2013 - 15:02
Mensagem publicada 18 March 2013 - 20:23
Ola pessoal precisava da vossa ajuda....
Tenho um xperia j tinha root no telemovel com a versao 4.0.4.
Hoje foi-me pedido para eu fazer uma actualizaçao e eu fiz actualizou-me para a versao 4.1.2. mas o telemovel ficou sem root....
Já tentei fazer outra vez mas o programa está a dar-me este erro: (Failed to get shell root, please use the services of our professional root)
Agradecia a vossa ajuda porque maior parte das aplicaçoes nao consigo aceder.
Abraço
Mensagem publicada 18 March 2013 - 21:44
Ola pessoal precisava da vossa ajuda....
Tenho um xperia j tinha root no telemovel com a versao 4.0.4.
Hoje foi-me pedido para eu fazer uma actualizaçao e eu fiz actualizou-me para a versao 4.1.2. mas o telemovel ficou sem root....
Já tentei fazer outra vez mas o programa está a dar-me este erro: (Failed to get shell root, please use the services of our professional root)
Agradecia a vossa ajuda porque maior parte das aplicaçoes nao consigo aceder.
Abraço
Para quem actualizou para 4.1.x pode ter novamente root, seguindo este tópico: http://forum.xda-dev....php?p=38900781
Cumprimentos,
Jorge Moreira
Sent from my ST23i using Tapatalk 2
Mensagem publicada 18 March 2013 - 21:47
mas eu queria fazer root mas nao perder a garantia....
Mensagem publicada 18 March 2013 - 22:08
Se pudesses ser tu a explicar-me agradecia porque eu ainda nao percebo muito bem disto....
Ajuda-me porque tenho medo de fazer alguma coisa mal, e estou sem as aplicaçoes....
Abraço
Mensagem publicada 18 March 2013 - 22:30
Se pudesses ser tu a explicar-me agradecia porque eu ainda nao percebo muito bem disto....
Ajuda-me porque tenho medo de fazer alguma coisa mal, e estou sem as aplicaçoes....
Abraço
Mas "tu" quem? É que se não te fazes explicar não te ajudam.
Relativamente à perca de garantia, não faças o root, ou ficas sem ela.
Mensagem publicada 18 March 2013 - 22:48
Eu tinha o root feito antes de actualizar para poder mover as aplicações para o cartão de memória, mas hoje actualizei para a versão 4.1.2 e voltei a ficar sem root logo fico sem as permissões de superuser e eu queria voltar a ter as permissões mas não consigo fazer root ao telemóvel. Sendo assim eu não tenho acesso às aplicações.
Agradeço a vossa ajuda obrigado
Mensagem publicada 19 March 2013 - 10:41
Eu já expliquei mais em cima o que se passou... Mas eu já li que se fizesse root não perdia a garantia...
Eu tinha o root feito antes de actualizar para poder mover as aplicações para o cartão de memória, mas hoje actualizei para a versão 4.1.2 e voltei a ficar sem root logo fico sem as permissões de superuser e eu queria voltar a ter as permissões mas não consigo fazer root ao telemóvel. Sendo assim eu não tenho acesso às aplicações.
Agradeço a vossa ajuda obrigado
E porque não fazes através do método sugerido? Qual a parte que tens dificuldades?
Mensagem publicada 19 March 2013 - 14:44
Nao percebo a lingua... ja traduzi mas fica confuso...
Mensagem publicada 19 March 2013 - 15:20
eu nao consigo é instalar o CWM diz q nao encontra os ficheiros sh e su......alguem sabes algo sobre isso?
- liojpm gosta disto
Mensagem publicada 20 March 2013 - 20:31