Ora depois dum tópico sobre os acessórios, faltava um sobre os programas que usamos e achamos que fazem mesmo diferença e valem a pena, então sendo assim este espaço pretende-se como "sofá de conversa"

Podemos também debater aqueles programas que já vinham originalmente no NOTE 2, mas para começar só vou falar dos que NÃO vinham. Por uma questão de tempo por agora, não vou falar de todos os que tenho instalados.
Fico a aguardar a vossa participação

Em todos os meus Androids há software que não dispenso:
AH.FM - Que seria de mim sem a minha música? Aqui podemos ouvir a AH.FM em qualquer lado (desde que haja net).
Air Hockey Deluxe - É bom para aqueles momentos de algum stress, dá para libertar más energias e é um bom jogo.
Android Assistant (18 features) - Mata processos que só comem recursos, limpa lixo, desinstala, faz tanta coisa... enfim considero-o obrigatório.
Booking - É o "rei" dos programas para procurar hotel numa escapadinha, e como volta e meia "escapo-me", tenho-o sempre á mão. Também dá jeito nas saídas de empresa que obrigam a estar um dia ou amis fora de casa.
BOX - É o meu preferido dos armazenamentos na nuvem porque tenha 50GB eternos, não é durante X tempo como o dropbox.
Dropbox - Eu nem ligava muito ao Dropbox, mas como a SAMSUNG me deu supostamente 50GB... digo supostamente porque eu já tinha 2GB grátis e ao adicionar o NOTE 2 passou a 50GB ou seja os tais grátis devem ter limites... de qualquer forma só uso este para tralha sem importancia nenhuma dado que tenho 50GB empresariais para cada colaborador da empresa no BOX
Facebook e Facebook Messenger - Acho que hoje em dia todos temos isto.
Instagram - O programa que "abafa" defeitos das fotos mal tiradas e transforma-as numa pseudo foto digna do National Geographic Photo Of The Year eheheh
NRJ Energy Radio - Habituei-me a ouvir esta rádio há muitos anos (mesmo muitos anos, muito antes de ter havido cá) e é do melhor com canais temáticos, normalmente só ouço o 80's
Six Guns - Nada como um joguinho do faroeste para fazer pum pum e armar em terrível cowboy. Muito bom para aqueles dias de muito stress!
Solitaire - Do Ken Magic, que os outros não interessam.
SpeedTest.net - Quantas não são as vezes que precisamos de conferir rapidinho a que velocidadea nossa net, ou a dos outros?
TeamViewer - Para além de permitir dar suporte remoto ou aceder ao pc que ficou em casa, permite que eu mexa no NOTE 2 a partir do meu computador.
TMN Drive - Acho que é o melhor GPS que temos para Portugal, e já venho do Ndrive no Windows Mobile na altura com um ETEN G600 que foi uma maravilha!
Viber - Mais um messenger gratis via net que permite também fazer chamadas grátis.
WhatsApp Messenger - Mais um messenger gratis via net que permite também fazer chamadas grátis.
Wondershare MobileGo - É o meu melhor amigo para gerir os meus Androids, faz tudo, backup, repõe backup, gere contactos, fotos, videos, musicas, etc.
Zedge - Acho que dispensa apresentações, é uma boa fonte para uns toques e uns wallpapers sem ir ao google.
Zen Pinball HD - Quem é da geração flippers nas salas de jogos sabe o vicio que isto é, simplesmente do melhor.