Prolemas com o software! (+ desilusão)
Mensagem publicada 29 January 2013 - 15:06
Esclareçam sff
Edit@: Já agora, alguém sabe como se dá para sacar os jogos pagos da Google Play em algum lado? hahaha
Editado por Jota Mendes, 29 January 2013 - 15:10.
Mensagem publicada 29 January 2013 - 17:53
Ou então quando abrires o jogo carregas no volume para baixar tudo
Mensagem publicada 29 January 2013 - 22:48
Lol, mas tu não estás a enteder eu quero que quando o telemóvel não estiver em silêncio os sons multimédia se ouçam normlamente, mas quando ele estiver em silêncio não se ouçam, é que o modo silencio, silencia tudo menos os tons multimédia... Há forma de editar o modo silêncio?Nas definições, som, tens lá o volume para várias coisas...
Ou então quando abrires o jogo carregas no volume para baixar tudo
Mensagem publicada 31 January 2013 - 10:59
Já tinhamos saltado esse problema hahah, mas ainda bem que já resolveste.
Bem, agora estou a pensar eu fazer um root com a ajuda do tópico que o fsosalgueiro mandou... O que acham?
Edit@: Fui fazer root, quando vou a executar o ficheiro que está na "external_sd" ou seja o ficheiro "Rooting_SGAP.zip" aquilo da-me o erro "E:signature verification failed install_package = (2)"
Alguém sabe o que se passa?
O amigo MSMarque tem um tópico (http://www.androidpt...7500cmwrootrom/) que resolve o problema do root. Testei e funciona.
Mensagem publicada 31 January 2013 - 12:02
Foi por esse tópico que eu guiei ao fazer o root e deu erro... tens a certeza que funcinuou? o.OO amigo MSMarque tem um tópico (http://www.androidpt...7500cmwrootrom/) que resolve o problema do root. Testei e funciona.
Mensagem publicada 31 January 2013 - 12:07
Foi por esse tópico que eu guiei ao fazer o root e deu erro... tens a certeza que funcinuou? o.O
Copiei o ficheiro Rooting_SGAP.zip, conforme o passo 3 e funciona. Só não me lembro se o superuser ficou instalado automaticamento ou se fui ao google play e o instalei manualmente. está a funcionar perfeitamente.
Editado por fsosalgueiro, 31 January 2013 - 12:08.
Mensagem publicada 31 January 2013 - 12:42
De certeza? Eu segui todos os detalhes do passo 3, e deu me erro que eu disse a cima, que ROM é que tu tens ai? A do sambile.com ou a se origem?Copiei o ficheiro Rooting_SGAP.zip, conforme o passo 3 e funciona. Só não me lembro se o superuser ficou instalado automaticamento ou se fui ao google play e o instalei manualmente. está a funcionar perfeitamente.
Mensagem publicada 31 January 2013 - 12:47
A do sammobile. Mas as roms que teem lá são as originais S7500BULK1_S7500TCLLK1_TCL.zipDe certeza? Eu segui todos os detalhes do passo 3, e deu me erro que eu disse a cima, que ROM é que tu tens ai? A do sambile.com ou a se origem?
Mensagem publicada 31 January 2013 - 15:25
Certo, mas a mim deu erro, será que o MSMarque atualizou o lá do link do tópico e o ficheiro já é outro? O nome pelo menos acho que é o mesmo...sammobile
A do sammobile. Mas as roms que teem lá são as originais S7500BULK1_S7500TCLLK1_TCL.zip
Mensagem publicada 31 January 2013 - 15:38
Mensagem publicada 03 February 2013 - 17:45
Os links e ficheiros sao os mesmos. ao instalar o root o superuser aparece automaticamente.
Deve estar a faltar algo Jota Mendes..tenta fazer tudo do inicio.. (inclui instalar o Cmw)
Editado por MsMarques, 03 February 2013 - 17:48.
Mensagem publicada 03 February 2013 - 21:10
Sim, mas as vantagens são imensas. se usares um cartão sd com duas partições, uma delas para extensão de memória com o link2sd, ficas com um telemóvel brutal.Certo, então devo fazer os passos todos desde o inicio? Vamos la ver isso entao heheh... Já agora vou ficar com aquele "triangulo" amarelo no inicio quando o telemovel iniciar certo?
Mensagem publicada 03 February 2013 - 21:33
E como é que isso se faz? Isso das partições...Sim, mas as vantagens são imensas. se usares um cartão sd com duas partições, uma delas para extensão de memória com o link2sd, ficas com um telemóvel brutal.
Mensagem publicada 03 February 2013 - 22:25
procura no google por link2sd que encontras tuturiais com o programa que precisas (minitool). É fácil de fazer.E como é que isso se faz? Isso das partições...
Mensagem publicada 04 February 2013 - 02:55
procura no google por link2sd que encontras tuturiais com o programa que precisas (minitool). É fácil de fazer.
Eu á uns tempos tentei fazer isso c o minitool mas ele não me repartia... Quando metia Aply ele juntava as 2 repartiçoes :/
Mensagem publicada 04 February 2013 - 12:08
Mensagem publicada 09 February 2013 - 20:19
Retirado do Post: http://www.androidpt...er-sobre-o-ace/
Esta no Ace anterior mas esta informaçao serve para qualquer um
Mensagem publicada 11 February 2013 - 09:59
"Formatar o cartão de Memória com partição EXT2: Este passo não é obrigatório, é só para quem quiser depois usar o Link2SD, mas recomendo que usem para terem mais espaço livre da memória interna.)Se quiserem usar a app Link2SD (Permite copiar as apps para o cartão de memória para libertar o espaço interno do telemóvel. - Recomendado) têm que criar uma partição EXT2 no vosso cartão de memória. Façam o seguinte (créditos para o user devin):-Utilizar um leitor de cartões SD (não usem o telemóvel);-Correr o Partition Wizard; -Clicar com o botão direito no cartão e seleccionar "Move/Resize";-Agora na barra que aparece com o espaço, seleccionam o espaço que querem que fique para guardar os dados do tipo músicas,...(num cartão de 4GB podem meter 3.2GB para isto e o resto fica para a EXT2)-Cliquem Ok;-Cliquem com o botão direito em "Unallocated space";-Seleccionem "Create";-Será mostrado um aviso, simplesmente seleccionem "Yes";-Alterem a escolha de "Logical" para "Primary";-Tipo de partição "Ext2";-Em Cluster size escolham "4Kb"-Cliquem Ok;-Em cima na barra perto do menu do programa cliquem "Apply" para aplicar as definições escolhidas;-Partição criada;-Agora insiram o cartão no Telemóvel.Caso detectem a falta de algo, por favor, digam!Cumps. "
Retirado do Post: http://www.androidpt...er-sobre-o-ace/
Esta no Ace anterior mas esta informaçao serve para qualquer um
Não entendi esta parte "Utilizar um leitor de cartões SD (não usem o telemóvel);". Tenho que por o cartão num PC para fazer a partição?
Mensagem publicada 12 February 2013 - 11:49
Também marcado com uma ou mais destas tags: android;, galaxy ace plus;, problemas;, menu;, icons;, bug;
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S III →
Galaxy s3 Neo. Firmware upgrade encountered an issue...Criado por BrunoSantos , 17 Nov 2014 firmware;, galaxy s3;, s3; e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Google →
Nexus 5 →
Compra de Nexus 5Criado por Isidro102294 , 31 Oct 2014 nexus5;, compra;, android; |
|
||
Equipamentos →
LG →
Root LG L70Criado por HugoMelo , 26 Sep 2014 lg;, l70;, android;, rom; |
|
||
Equipamentos →
Wiko →
Wiko Stairway update kitkat 4.4 AJUDACriado por joaortdias , 21 Apr 2014 wiko;, stairway;, update; e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
TMN/MEO →
[ZTE V793] Esqueci-me do Padrão (Ajuda)Criado por Synchronism , 08 Mar 2014 zte v793;, ajuda;, esqueci-me; e 5 mais... |
|