Prolemas com o software! (+ desilusão)
Mensagem publicada 28 February 2013 - 10:16
Mensagem publicada 28 February 2013 - 11:51
As pessoas não te podem ajudar em tudo, ainda mais quando não és muito claro. Tens de fazer buscas no fórum ou no google.Bem, já vi que ninguém me ajuda... olhem podem-me só dizer como formatar o cartão de memória devolta as difinições de origem dele? É que andem para lá a mexer e agora aquilo já nem está a ser detetado pelo PC...
Para por o cartão de volta às definições de fábrica formata-o no Ace Plus. definições/armazenamento/desmontar o cartão sd/ formatar o cartão sd.
Mensagem publicada 28 February 2013 - 22:23
Não estou de qualquer forma a desvalorizar a ajuda de todos os membros, aliás estou muito agradecido! Mas eu tento ser sempre muito correto nisto dos forums...
Mensagem publicada 02 March 2013 - 23:35
o pc nao reconhece o cartao? mas o telemovel sim? se sim , certamente ja o formataste pelo tlmvl. ja puseste definiçoes de fabrica?
a cena de particionar cartoes e afins e que ha o risco de os queimar devido aos formatos diferentes..
Mensagem publicada 12 January 2014 - 11:54
Boa tarde, tenho um galaxy ace plus e esse problema que já falaram por aqui dos ícones terem vida própria Não é que me incomode sobremaneira, mas de que forma a aplicação que falaram (go launcher?) soluciona o problema? Obrigada. E peço desculpa se a resposta for muito óbvia
Também marcado com uma ou mais destas tags: android;, galaxy ace plus;, problemas;, menu;, icons;, bug;
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S III →
Galaxy s3 Neo. Firmware upgrade encountered an issue...Criado por BrunoSantos , 17 Nov 2014 firmware;, galaxy s3;, s3; e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Google →
Nexus 5 →
Compra de Nexus 5Criado por Isidro102294 , 31 Oct 2014 nexus5;, compra;, android; |
|
||
Equipamentos →
LG →
Root LG L70Criado por HugoMelo , 26 Sep 2014 lg;, l70;, android;, rom; |
|
||
Equipamentos →
Wiko →
Wiko Stairway update kitkat 4.4 AJUDACriado por joaortdias , 21 Apr 2014 wiko;, stairway;, update; e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
TMN/MEO →
[ZTE V793] Esqueci-me do Padrão (Ajuda)Criado por Synchronism , 08 Mar 2014 zte v793;, ajuda;, esqueci-me; e 5 mais... |
|