Galaxy Ace tenta ligar-se mas desliga novamente
Mensagem publicada 17 January 2013 - 15:26
O meu Samsung Galaxy Ace GT-S5830, por vezes aparecia a informação que a memória interna estava cheia tirando isso ele estava a funcionar normalmente mas ontem de manhã sem mais nem menos ele desligou-se sozinho e voltou de seguida a reniciar.
Ele renicia, aparece o logotipo da sansung e de seguida o logotipo da Vodafone e de seguida volta ao principio e assim sucivamente, tento desligar no botão on/off mas não dá tenho que retirar a bateria.
O que devo fazer?
Agradecia ajuda de alguem....
Um Abraço
Mensagem publicada 17 January 2013 - 18:20
se estiver na garantia aconselho enviares para a mesma, para fazer uma atualização do software.
Software que virá exatamente o mesmo que tens agora.
Se quiseres uma coisa mais recente poderás instalar uma das muitas roms que são disponibilizadas por aí.
Nomeadamente uma das minhas, (para mim a minha melhor criação) que poderás ver neste link;
http://samsungh1pt.f...-2013-t876.html
Abraço
Aprofundar para desenvolver
Desenvolver para criar
Mensagem publicada 21 January 2013 - 13:57
Mensagem publicada 21 January 2013 - 18:07
Boas,
O meu Samsung Galaxy Ace GT-S5830, por vezes aparecia a informação que a memória interna estava cheia tirando isso ele estava a funcionar normalmente mas ontem de manhã sem mais nem menos ele desligou-se sozinho e voltou de seguida a reniciar.
Ele renicia, aparece o logotipo da sansung e de seguida o logotipo da Vodafone e de seguida volta ao principio e assim sucivamente, tento desligar no botão on/off mas não dá tenho que retirar a bateria.
O que devo fazer?
Agradecia ajuda de alguem....
Um Abraço
Tenta entrar no recovery e fazer Factory Reset como disse o Doddel.
Combinações: Botão Power+Home
E ve se resolve se n resolver avisa*
www.mediaevalis.pt
Testing:
Mensagem publicada 25 January 2013 - 09:39
A avaria do meu telemovel já ficou resolvida com a vossa ajuda.
Muito Obrigado
Também marcado com uma ou mais destas tags: samsung, galaxy ace, gt-s5830
Android →
Geral →
Samsung wireless charger EP-PG950Criado por Vger , 10 Jan 2018 pg950, samsung, wireless charger e 1 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Problemas de bloqueiode rede com rom tph - Note 2 GT-N7105 LTECriado por Devast8 , 16 Nov 2017 note2, samsung, tph, imei, rede e 2 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Galaxy Core Plus (SM-G3502T) Nao Instala a Rom StockCriado por morduk , 24 Sep 2017 samsung |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy Note 4 →
Alterar IMEI - N910U note 4Criado por maicon.itj , 28 May 2017 reparo imei, troca de imei, imei e 3 mais... |
|
||
|
Equipamentos →
Samsung →
Dúvida sobre possível bloqueioCriado por duke.ferrugem , 29 Apr 2017 s6, bloqueio, samsung, seguro e 2 mais... |
|