Tenho este tele des do natal e a minha bateria dura muito pouco, alguem sabe alguma aplicaçao que ajuda com o desempenho do barcelona?

Alguem me ajuda? Bateria do Barcelona
Iniciado por
Fabiosm
, Jan 18 2013 23:03
5 respostas a este tópico
Mensagem publicada 18 January 2013 - 23:03
Mensagem publicada 18 January 2013 - 23:54
Boas,
Experimenta esta app...
Convém dares umas dicas sobre a utilização que dás ao teu Barcelona para que seja mais fácil perceber se há algo a drenar a tua bateria ou se é mesma da utilização mais intensiva que tens.
Abraço
Experimenta esta app...
Convém dares umas dicas sobre a utilização que dás ao teu Barcelona para que seja mais fácil perceber se há algo a drenar a tua bateria ou se é mesma da utilização mais intensiva que tens.
Abraço
Editado por ricardojl, 18 January 2013 - 23:54.
Mensagem publicada 19 January 2013 - 20:42
ele gasta muita bateria em stand by e chego ao fim de umas horas e ja estou sem bateria! por favor ajudem-me
abraço
abraço
Mensagem publicada 20 January 2013 - 14:36
ele gasta muita bateria em stand by e chego ao fim de umas horas e ja estou sem bateria! por favor ajudem-me
abraço
Costumas colocar o aparelho a carregar no automóvel? Poderá ser bateria descalibrada
- ricardojl gosta disto
Mensagem publicada 22 January 2013 - 19:42
nunca o pus a carregar no carro!
Mensagem publicada 04 February 2013 - 12:21
Quando ligas o aparelho, normalmente a maioria das aplicações ficam a "correr" em background, por isso o melhor é ires às definições/aplicações/gerir aplicações/em execução e pará-las uma a uma (apenas aquelas que não estão relacionadas directamente com o funcionamento do smartphone). Por exemplo o youtube, o Google Search, a Play Store, o E-mail...
Eu faço isso, quando por algum motivo tenho de desligar o meu Optimus Barcelona e a bateria (tendo em conta que normalmente só uso para chamadas e sms) dura-me, à vontade, uma semana. Quando ligo o Wifi ou o GPS é que dura menos tempo, mas nessas alturas está quase sempre ligado a um carregador.
Atenção que quando ligas o Wifi, algumas aplicações começam a "correr" em background automaticamente, por isso, depois de desligar o Wifi, temos de ir fechá-las novamente.
Espero ter ajudado e boa sorte com o teu Optimus Barcelona
Eu faço isso, quando por algum motivo tenho de desligar o meu Optimus Barcelona e a bateria (tendo em conta que normalmente só uso para chamadas e sms) dura-me, à vontade, uma semana. Quando ligo o Wifi ou o GPS é que dura menos tempo, mas nessas alturas está quase sempre ligado a um carregador.
Atenção que quando ligas o Wifi, algumas aplicações começam a "correr" em background automaticamente, por isso, depois de desligar o Wifi, temos de ir fechá-las novamente.
Espero ter ajudado e boa sorte com o teu Optimus Barcelona
Editado por Apocallypse, 04 February 2013 - 12:24.
- TBorges gosta disto