Mensagem publicada 20 January 2013 - 12:32
Fiz root ao meu aparelho "Galaxy S Duos GT-S7562" onde correu tudo bem há 4 tentativa, já tenho superuser a funcionar, mas estou com um problema e queria pedir se podem ajudar. Quando vou para instalar APP começa a fazer a instalação mas depois diz que estou com "armazenamento insuficiente" tenho cerca 700MB livres na memoria interna e não instala os APP. Queria também perguntar como faço para mover os APP`s para cartão memoria externo os que são movíveis como é lógico tenho um externo card SD 16GB.
Agradeço desde já terem este fórum Muito Bom.
Mensagem publicada 20 January 2013 - 13:12
Mensagem publicada 20 January 2013 - 13:56
Mensagem publicada 20 January 2013 - 16:28
Mensagem publicada 08 March 2013 - 21:15
obs1 : o cartão está formatado 1 giga como ext2 e o demais como fat32
obs2 : o link 2sd versão 2.2.3, criar link automaticamente e instalção externa
duvida : qual a extenção da 2ª partição do msd e qual a versão para o galaxy s duos do link 2 sd
Editado por nossyla30, 08 March 2013 - 21:17.
Mensagem publicada 21 December 2014 - 12:21
Galera, pra quem tem o problema com o armazenamento do GT-s7562, que não consegue instalar quase nada mesmo tendo bastante espaço na memoria interna eis a solução!
Primeiro o celular deve estar roteado, depois disso instale o root Browser (torça pra conseguir instalar normal, caso contrario tem que instalar na tora mesmo), depois instale o SQLite database editor, depois de tudo instalado abra o sqLite e clique em "OPEN FROM PHONE", selecione o root browser, e vá em DATA>>DATA>>com.android.providers.settings>>databases>>settings.db, depois de abrir o settings.db, vá em system, clique em SELECT* e procure por "default_install_location", clique sobre ele e depois clique em Edit/View, se o "VALUE" estiver 2 mude para 1, salve e reinicie seu aparelho... ai depois é só testar.
Obs: Esse procedimento deve ser feito por alguém que entenda do assunto e por segurança faça o backup do arquivo settings.db antes de começar, pois isso pode danificar sua rom.
Espero ter ajudado
Também marcado com uma ou mais destas tags: ajuda
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S →
samsung galaxy grand neo Gt-I9060Criado por jribas , 13 Dec 2019 ajuda |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S6 →
S6 Edge →
galaxy s6 sm-g920 fCriado por ninja636 , 10 Oct 2017 ajuda |
|
||
Equipamentos →
OnePlus →
OnePlus One →
Oneplus reiniciando sozinho.Criado por Naoto , 18 Sep 2017 ajuda, problema oneplus e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Huawei →
P8 Lite (L21) →
[Ajuda] P8lite VodafoneCriado por paulojrc , 14 Jul 2017 ajuda |
|
||
Equipamentos →
Huawei →
P9 lite (l31) →
sd card e huawei p9 liteCriado por jribas , 23 May 2017 ajuda |