Galaxy Ace Duos
Mensagem publicada 21 January 2013 - 17:10
Tenho um amigo que está em dúvida se compra ou não um galaxy ace duos, uma vez que está em promoção na fnac. Alguém me sabe dizer se é um bom telefone e se para o preço a que está se vale a pena? (170€), ou se há alguma opção melhor?
Já agora, ainda não fiz grande pesquisa, mas existem tutoriais para fazer root neste dispositivo?
Obrigado
(Se tiver colocado o post no local errado peço desculpa)
Mensagem publicada 21 January 2013 - 17:31
Por aquele preço compares um tlm com um processador de 832MHz penso que não compensa.
Mais vale juntar mais uns trocos e comprar um Xperia U ou algo do género.
A que operadora pertence o teu amigo?
Que tal o Galaxy Ace Plus? Talvez fique melhor servido. Melhor processador, ecrã melhor e ligeiramente maior, updates mais recentes...
Tem um bom preço e de aproveitar.
Abraço;)
Editado por ricardojl, 21 January 2013 - 17:35.
Mensagem publicada 21 January 2013 - 22:41
Mensagem publicada 21 January 2013 - 22:46
Se vir algo venho cá e posto fica descansado.
De que operadora pretendes?
Abraço
Editado por ricardojl, 21 January 2013 - 22:47.
Mensagem publicada 21 January 2013 - 22:49
Ele tem um optimus e um tmn, não sei tem preferência em algum deles mas eu entretanto falo com ele e esclareço. De qualquer forma agradeço se encontrares alguma coisa.
Abraço
Mensagem publicada 21 January 2013 - 22:58
Pelo que vi e pelo que tenho em mente, não me ocorre melhor negócio que o Ace Duos...
Mas pode ser que alguém aqui se lembre de algo.
Quanto a mim parece me ser o indicado neste momento para o preço indicado.
Abraço
Mensagem publicada 04 April 2013 - 11:56
Boa Tarde,
Eu adquiri um Galaxy Ace Duos e estou extremamente satisfeito com ele.
Posso dizer mesmo que está TOP
Eu estava a pensar fazer um root ao equipamento para colocar uma versão android mais recente e eliminar as aplicações que foram pr definidas no telemóvel.
Podem pfv indicarme como efetuar o root? já agora como certamente estão mais a par destas situações que eu: é aconselhável o root? o equipamento irá ficar mais rápido?
Agradeço a ajuda
Cumprimentos.
Também marcado com uma ou mais destas tags: galaxy;, ace;, duos;, dual sim;, samsung;, root;
Equipamentos →
Vodafone →
Vodafone Smart Prime 6 - Unbrick, Root, Flash Tool e XposedCriado por IvoRodc , 21 Nov 2015 smart prime 6;, root;, flash; e 7 mais... |
|
||
androidPT →
Apresentações →
Ola pessoalCriado por Babel Rocha , 27 Jun 2015 elephone g6;, elephone p8; e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Optimus/NOS →
San Remo →
Ajuda ROOT San Remo MiniCriado por AnDrOiDdb , 23 Oct 2014 root;, san remo mini; |
|
||
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
Samsung S5 vs Sony Z3Criado por tiagoff , 17 Sep 2014 s5;, z3;, compact;, duos;, sony; e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Huawei →
Ascend Y530Criado por Pardalslb , 16 Jun 2014 y530;, huawei;, ascend;, root; e 2 mais... |
|