Wifi não liga depois do root
Mensagem publicada 23 January 2013 - 16:26
Tenho aqui um tablet da minha sobrinha, um low cost da marca Wolder modelo Manhattan.
Aquilo não trás market nem deixa instalar, entretanto fiz um root para poder instalar o market.
Acontece que agora o Wifi não liga, faço ligar ele fica uns 20 segundos a tentar ligar mas fica desligado, ou seja, nem sequer dá para ver as redes disponíveis porque nem sequer liga.
Vi que alguns users que fizeram o mesmo root também tiveram o mesmo problema, um deles diz que resolveu ao instalar o titanium backup, porque este resolveu o problema, o titanium tem alguma opção para reparar ?
Já fiz um restauro, e também já instalei o titanium backup mas continuo sem wIfi.
Alguma sujestão ??
Mensagem publicada 24 January 2013 - 10:32
Aquilo não trás market nem deixa instalar, entretanto fiz um root para poder instalar o market.
Segundo este post, não dá pra ter google play nesse tablet. Se o root resolveria ou não, não sei, penso que não uma vez que tentando, a aplicação consegue ler das caractrísticas que dispositivo é e portanto impedir o acesso na mesma.
Mas pra resolver o assunto, seria precisa uma pesquisa intensa no sentido de encontrar como forçar a instalação do software, para de facto repôr definições de fábrica ou pelo menos algo que funcione correctamente. É a minha sugestão.
EDIT: onde encontrou como fazer root será também, em princípio, o melhor sítio para conseguir ajuda
Editado por AntonioLordelo, 24 January 2013 - 10:33.
- kajo360 gosta disto
Mensagem publicada 24 January 2013 - 18:52
Instalei o Root explorer, naveguei até às pastas wifi e dhcp que estão em data\misc, e apaguei o conteúdo das pastas e respectivas subpastas, mas mantive as pastas e as subpastas, reiniciei o tablet e detectou a rede instantaneamente.
Já lhe instalei o google play e tudo OK
Mensagem publicada 24 January 2013 - 22:19
apaguei o conteúdo das pastas e respectivas subpastas, mas mantive as pastas e as subpastas
?
EDIT: ah, fez-se luz já percebi
Editado por AntonioLordelo, 24 January 2013 - 22:20.
- magic_maker gosta disto
Mensagem publicada 04 March 2013 - 22:13
Comprei um wolder mitab manhattan para a minha filha, e como ja foi dito aqui aquilo nao traz o google play e o app store que traz nao serve de muito pois todas as apps interessantes sao pagas e no google play são gratis!
Gostava que me explicassem como posso ter o google play neste tablet, é que não percebo muito disto e nao quero estragar nada!!
Mensagem publicada 13 February 2015 - 22:36
Já resolvi o problema.
Instalei o Root explorer, naveguei até às pastas wifi e dhcp que estão em data\misc, e apaguei o conteúdo das pastas e respectivas subpastas, mas mantive as pastas e as subpastas, reiniciei o tablet e detectou a rede instantaneamente.
Já lhe instalei o google play e tudo OK
Olá! Tenho o mesmo problema com o mesmo tablet mas não percebi como instalaste o Root se ainda não tinhas op wi-fi ligado... desculpa mas podes ajudar-me? Não sei mesmo o que fazer