Boas,
Depois de instalar esta rom ( http://omegadroid.co/download-center/ ) da Omega o equipamento deixou de reconhecer o cartão sim, não me dá sinal nem de rede nem de dados... alguém me ajude por favor...
Mensagem publicada 27 October 2013 - 17:11
Boas,
Depois de instalar esta rom ( http://omegadroid.co/download-center/ ) da Omega o equipamento deixou de reconhecer o cartão sim, não me dá sinal nem de rede nem de dados... alguém me ajude por favor...
Mensagem publicada 27 October 2013 - 20:11
Boas,
![]()
Olá
O imei está correcto? Para saberes, faz: *#06#
se o imei mudou, tenta flashar apenas o modem que tinhas antes.
Editado por sapec, 27 October 2013 - 20:12.
Mensagem publicada 27 October 2013 - 20:40
Boas,
![]()
Se sacas t a rom do link que indicas a rom é do N7100 nao vai funcionar no N7105 a noa ser que seja portada...
Mensagem publicada 27 October 2013 - 21:30
Olá
O imei está correcto? Para saberes, faz: *#06#
se o imei mudou, tenta flashar apenas o modem que tinhas antes.
Na consulta do imei diz null
...
Mensagem publicada 27 October 2013 - 21:36
se flashaste uma rom que não era a indicada para o teu telefone, essa é a causa.
Se a rom era a indicada então o problema pode estar num modem errado.
Creio que o que deves fazer para tentares resolver o problema da forma mais simples, é flashar por odin, uma rom stock. Se tens o N7105, posso aconselhar-te a DMF2, que eu usei quando tinha esse telefone, e para a qual tens aqui no forum varios mod's feitos por mim e a funcionar perfeitamente.
Com um pouco de sorte ficas com o teu problema resolvido com uma rom stock. Se não ficar bom, conversamos depois...
Mensagem publicada 27 October 2013 - 22:19
Se sacas t a rom do link que indicas a rom é do N7100 nao vai funcionar no N7105 a noa ser que seja portada...
É que li muitos utilizadores dizerem que era compatível e fiei-me .... ganda burro....
Mensagem publicada 27 October 2013 - 22:39
NOTE 3
Mensagem publicada 27 October 2013 - 22:43
se flashaste uma rom que não era a indicada para o teu telefone, essa é a causa.
Se a rom era a indicada então o problema pode estar num modem errado.
Creio que o que deves fazer para tentares resolver o problema da forma mais simples, é flashar por odin, uma rom stock. Se tens o N7105, posso aconselhar-te a DMF2, que eu usei quando tinha esse telefone, e para a qual tens aqui no forum varios mod's feitos por mim e a funcionar perfeitamente.
Com um pouco de sorte ficas com o teu problema resolvido com uma rom stock. Se não ficar bom, conversamos depois...
DMF2 ??? Dá-me um link para essa rom please............já não vejo nada... já por si sou um curioso com muito conhecimento e depois quando os problemas acontecem.....
Desculpa ser chato
Já tentaste instalar a room original via odin
Enviado do meu SM-N9005
Não me está a deixar instalar roms pelo odin.......... dá erro...........
Mensagem publicada 27 October 2013 - 22:49
e pelo odin mobileDMF2 ??? Dá-me um link para essa rom please............já não vejo nada... já por si sou um curioso com muito conhecimento e depois quando os problemas acontecem.....
Desculpa ser chato
Não me está a deixar instalar roms pelo odin..........dá erro...........
NOTE 3
Mensagem publicada 27 October 2013 - 23:18
e pelo odin mobile
Enviado do meu SM-N9005
.... não.... mais uma hipotese....aqui vou eu!!! Obgd!!!
Mensagem publicada 28 October 2013 - 09:47
se não consegues instalar rom's pelo Odin, estás perto de ter um problema sério.
Eu só estou a ver mais uma saida:
Flashar um pit file. É um ficheiro que se flasha pelo Odin, e que reformata as partições do telefone, para depois flashar uma rom.
Atenção que tens que flashar o Pit file correcto para o teu telefone, não vale qualquer um.
Apenas para teres ideia do que estou a falar, vê o ponto 7, deste tutorial:
http://www.androidpt...ia-do-s3-i9300/
Não foi feito para este telefone, portanto não servem os ficheiros referidos, mas o procedimento é igual. Apenas te sugiro, que faças dois flashes separados, um para o pit file, apenas, que é rápido e quando este terminar, desligas o cabo, colocas novamente o telefone em download mode, fechas o Odin, voltas a abrir, ligas o telefone e fazes então o flash da rom.
Se isto não funcionar, podes levar o telefone à assistência
Agora só tens que encontrar o pit file para o sgs n7105
Edit:
http://forum.xda-dev....php?p=37688128
Só te posso dizer mais, que. não te garanto que funcione, mas pior não fica, posso assegurar-te. Se não funcionar depois disto, não funciona com nada.
Editado por sapec, 28 October 2013 - 12:18.
Mensagem publicada 29 October 2013 - 19:04
Nao sei quem foi o burro que disse que a roms do N7100 sao compativeis com as do N7105
Mensagem publicada 29 October 2013 - 19:13
Nao sei quem foi o burro que disse que a roms do N7100 sao compativeis com as do N7105
Na página anterior deste post, estão varios avisos a dizer que não são compatíveis e que dão problemas
Mensagem publicada 29 October 2013 - 21:36
Ficheiro pit encontrado ( N7105_t0_Mx-MDM.pit ) flashado tudo como indicado.... e tudo na mesma....
Vou partir para o plano B, tenho seguro do equipamento.... vai-me caír da mota em andamento lamento mas vai ter que ser.....
Obrigado SAPEC , jogosmadmax, malush... serviu para aprender mais umas coisas!!! Valeu!!!!
Abraço!!!
Mensagem publicada 29 October 2013 - 22:23
Ficheiro pit encontrado ( N7105_t0_Mx-MDM.pit ) flashado tudo como indicado.... e tudo na mesma....
Vou partir para o plano B, tenho seguro do equipamento.... vai-me caír da mota em andamento
lamento mas vai ter que ser.....
Obrigado SAPEC , jogosmadmax, malush... serviu para aprender mais umas coisas!!! Valeu!!!!
Abraço!!!
ja experimentas t intalar de novo umam rom original
atençao aos seguros nao t e dao um ovo na hora.. vai ser analisado...
Mensagem publicada 29 October 2013 - 23:24
ja experimentas t intalar de novo umam rom original
atençao aos seguros nao t e dao um ovo na hora.. vai ser analisado...
Já experimentei várias versões de rom´s originais , a ultima com o modem DMF2 como o Tugapower me aconselhou e nada.... agora reparei que quando vou ver as especificações do dispositivo na versão de banda base diz : desconhecido! ?????
Eu estou a pensar ter um acidente com o equipamento de maneira a que lhe parta a motherboard !! penso que assim não têm como analisar nada...
Mensagem publicada 29 October 2013 - 23:46
Fonix...mais uma duvida, como é que mudo de " FACTORY MODE" para "USER MODE" ????
Mensagem publicada 31 October 2013 - 10:25
1.tens que instalar um emulador de terminal da playstore
2. no terminal digitar su
3. depois diguita o seguinte apois o #
echo -n ONType su> /efs/FactoryApp/factorymode