A mim nao... É muito fixe este fundo mas o red aqui n calça lol so o blue domination xDYah é porreiro mas este fundo acho k torna a abertura dos menus mais lenta
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 06 February 2013 - 23:38
A mim nao... É muito fixe este fundo mas o red aqui n calça lol so o blue domination xDYah é porreiro mas este fundo acho k torna a abertura dos menus mais lenta
Mensagem publicada 06 February 2013 - 23:42
Mensagem publicada 06 February 2013 - 23:59
Sansung Galaxy Note II N7105
Mensagem publicada 07 February 2013 - 11:10
eu instalei o titanium e desinstalei o gmail .Depois é só ir ao google play e instalar.instalei esta rom e gostaria de actualizar o gmail mas aparece-me um erro "o ficheiro do pacote não foi assinado correctamente"desinstale a copia anterior da aplicação e temte novamente"
Já fiz e continua sempre isto
Mensagem publicada 07 February 2013 - 12:39
Mensagem publicada 07 February 2013 - 14:56
Mensagem publicada 07 February 2013 - 15:01
Boas!
Não consigo instalar o tema red. Faço o download normalmente, selecciono a opção instalar, o telemóvel entra no modo recovery, começa a instalar e, quando a barra de instalação esta quase no final, estagna e o telemóvel não sai dali. Esperei uns bons 10 minutos, mas não instalou.
Depois entrei novamente em recovery pressionando a combinação de teclas, seleccionei reiniciar e reiniciou normalmente, mas o tema continuou o stock.
Acontece a mais alguém?
A ROM foi instalada com full wipe, inclusive ao sd interno.
Abraço.
Oppo Find 5 Midnight Black @OMNIRom
OnePlus One Sandstone Black@CM stock
Mensagem publicada 07 February 2013 - 16:20
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 07 February 2013 - 16:40
Mensagem publicada 07 February 2013 - 18:12
O pessoal tinha menos problemas se nao complicasse tanto.eu sempre instalei td como manda a regra e como me aconselham e nunca tive o menor problema. Nunka fiz full wipe a nda porke a rom é no wipe instalation e o tema red tb fikou bem a primeira. ..consoante aparece alguma novidade julgo k o tuga posta na ota e sempre o mais actual possivel... em relação ao tema red nao instalar e breckar na recovery.ve se tens tudo ok ( kernel, recovery, deluxe, jkay.tudo issu tem de estar em sintonia para dar bons frutos.
Abraço
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 07 February 2013 - 18:16
Mensagem publicada 07 February 2013 - 19:56
@Tuga
Gostava de perguntar algo... se eu instalar a ultima versão do tema, pois ele tem editado a cada hora o mesmo. Vou ficar com os "teus" menus nas definições?
Ou a tua OTA já está acutalizada?
Editado por TugaPower, 07 February 2013 - 20:12.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 07 February 2013 - 22:10
O da OTA ainda nao esta actualizada, irei agora proceder a actualizaçao do mesmo, se flashares o do DEV perdes os meus menus....
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 07 February 2013 - 22:16
Aguarda um pouco... Amanhã ele vai fazer um update com a mensagens. Por isso, será melhor aguardar. Digo eu.
Obrigado por tudo.
Mensagem publicada 07 February 2013 - 22:45
O problema nao esta ai, se é so das mensagens e relativamente rapido de actualizar depois de ter tratado deste ultimo pois o unico ficheiro que preciso alterar é o dele das definiçoes...
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 07 February 2013 - 23:16
BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)
Mensagem publicada 07 February 2013 - 23:37
Correcto mas so amanha terminarei isso e colocarei na OTA, nao tive hipotese de tratar disso.Ahhh... E só umas linhas e fica logo pronto?
@Tuga atualizei ontem para a 8.1 e não gosto do fundo do menu das mensagens, dá para retirar ?
Grande abraço
Amanha meto aqui um CWM com a stock e explico como alterar, desta forma vcs podem por a que quiserem... ou entao flashar e ficar stock (ira ser colocado na OTA)Gostei do up Tuga
A Rom está cada vez melhor, o fundo das definições está engraçado e também vi o Ink effect.
Uma pergunta Tuga, dá para se alterar esse fundo, tipo dizeres qual é o ficheiro para nós alterarmos ao nosso gosto?
Outra, o fundo da barra de notificações também dá para alterar? Se sim qual é o ficheiro?
Obrigado.
Editado por TugaPower, 07 February 2013 - 23:38.
Mensagem publicada 07 February 2013 - 23:47
Correcto mas so amanha terminarei isso e colocarei na OTA, nao tive hipotese de tratar disso.
Amanha meto aqui um CWM com a stock e explico como alterar, desta forma vcs podem por a que quiserem... ou entao flashar e ficar stock (ira ser colocado na OTA)
Mensagem publicada 08 February 2013 - 21:01
Mensagem publicada 08 February 2013 - 21:38
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 08 February 2013 - 21:39
Entao ca vamos, ja esta adiconado na OTA, o ficheiro esta tambem em anexo neste post.
Fazem download do ficheiro zip anexado, com um programa de gerir zips (aconselho o winrar) acedem ao zip e navegam até:
\vrtheme\system\framework\framework-res.apk\res\drawable-nodpi
Dentro dessa pasta encontram 2 ficheiros. Sao estes ficheiros a serem alterados.
A resoluçao aconselhada é de 512x512 e é mandatorio ser ficheiro png.
Basta criarem o vosso png com o mesmo nome e na resoluçao de 512x512, copiarem para dentro do zip substituindo os mesmos que la estao e flahsar na Recovery.
Bons flashes
O zip anexado contem os ficheiros stock (= ao da OTA)
Editado por petervmaster, 09 February 2013 - 21:18.
Mensagem publicada 08 February 2013 - 22:31
Se flashar o zip... Muda apenas o fundo. Correcto?
E que tenho o tema já instalado.
Obrigado tuga.
Deixo ficar umas imagens para quem quiser e gostar, já têm o tamanho de 512x512 e o formato png, é só renomear e substituir no ZIP antes de enviar para a Recovery.
Mensagem publicada 09 February 2013 - 21:22
Mensagem publicada 09 February 2013 - 21:25
Adicionei mais algumas imagens com os 512x512 no entanto noto que depois de flashar e imagem estica um pouco em altura!
Se fizer alguns testes com outros tamanhos tipo 512x650 e flashar dá azar ou no maximo fico com a imagem cortada? Isto para saber ao certo o tamanho que a imagem deverá ter.
Mensagem publicada 10 February 2013 - 12:34