o tema red nao funciona no meu. tipo instalo o novo update jkay dps se instalar o tema Red passa-me a framwork no deluxe para 14.7 e qd entro no deluxe pela primeira vez diz que tenho ke instalar o framework mais recente . ou seja nao instalando o red fica tudo conforme no deluxe, logo acho que o tema não é compativel com o update do jkay
Confirmo também me aconteceu o mesmo.
Fiz o update, instalei o tema e depois de abrir o deluxe settings dá-me que tenho de actualizar o framework. A versão que diz ter é a 14.7
No entanto após configurar tudo de novo pois perdi as definições que tinha todas, está tudo a trabalhar normalmente.
Deve se ao facto de o red nao ser baseado na ultima framework do jkay, nao dei por ela, fix temporario para isso, voltem a fazer download do mod do jkay e instalam, depois voltam a fazer download do red illusion e instalem e ja deve detectar bem, apenas apliquei um fix temporario no red illusion theme, assim que o dev actualize o tema irei remover o meu fix e colocar o dele.... (com o meu fix nao ficam 100% themed mas manteem as optimizaçoes do jkay MOD da nova framework)