XXEMA2 Light by TugaPower 8.0 Jkay
Mensagem publicada 24 February 2013 - 23:17
Acabo de flashar a 8.0 e os sms só vibram... nem avisa da chegada, nem aparecem sequer na barra de notificações...
Vamos passar para a 8.1 a ver o que dá...
Também não deu...
Vamos lá tentar meter a minha conta google no tlm, instalar o JKAY e ver se assim dá!!
Mensagem publicada 24 February 2013 - 23:20
Fica na cloupt, pois é mais rápido a fazer o upload para mim
https://cloudpt.pt/l...2_TugaPower.zip
quando estiver diz para eu tirar.
jmcdpereira
Usei o ZIP do link que me deste e flashou sem problema! Parece que se passava mesmo algo no download que estava a fazer antes... Agora assim que o tlm pede o código do cartão aparece-me um "infelizmente o processo android.process.acore parou"... ?!?
Quando flashei não fiz "wipe data", convem (estava com a v.9 desta ROM, mas queria fazer downgrade porque estava com uns problemas) ?
Mensagem publicada 24 February 2013 - 23:22
Usei o ZIP do link que me deste e flashou sem problema! Parece que se passava mesmo algo no download que estava a fazer antes... Agora assim que o tlm pede o código do cartão aparece-me um "infelizmente o processo android.process.acore parou"... ?!?
Quando flashei não fiz "wipe data", convem (estava com a v.9 desta ROM, mas queria fazer downgrade porque estava com uns problemas) ?
Fizeste um downgrade, é MUITO recomendável que faças wipe.
Entretanto vai à recovery e limpa cache e dalvik cache a ver se resolve.
jmcdpereira
- Adventor gosta disto
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 24 February 2013 - 23:23
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
- Adventor gosta disto
Sílvio Fontes
Mensagem publicada 24 February 2013 - 23:28
Opá...
Acabo de flashar a 8.0 e os sms só vibram... nem avisa da chegada, nem aparecem sequer na barra de notificações...
Vamos passar para a 8.1 a ver o que dá...
Também não deu...
Vamos lá tentar meter a minha conta google no tlm, instalar o JKAY e ver se assim dá!!
Tens de fazer uma instalação limpa.
Faz wipe isso com o script que o TUGA disponibilizou na OTA em: Wipe data (super wipe script)
limpa-te a ROM e não toca no conteudo do sdcard, se fizeres factory reset limpa o sdcard.
@Adventor -->> faz o mesmo se não te desenrascares
jmcdpereira
- Adventor gosta disto
OnePlus 2
Mensagem publicada 24 February 2013 - 23:47
Okapa!!Tens de fazer uma instalação limpa.
Faz wipe isso com o script que o TUGA disponibilizou na OTA em: Wipe data (super wipe script)
limpa-te a ROM e não toca no conteudo do sdcard, se fizeres factory reset limpa o sdcard.
@Adventor -->> faz o mesmo se não te desenrascares
jmcdpereira
Assim não deu, vai ter mesmo de ser como dizes!!
Obrigado pela ajuda!!
Mensagem publicada 24 February 2013 - 23:54
Fizeste um downgrade, é MUITO recomendável que faças wipe.
Entretanto vai à recovery e limpa cache e dalvik cache a ver se resolve.
jmcdpereira
Tentei limpar as 2 caches e ficou na mesma. Flashei de novo e fiz mesmo wipe, e reiniciei. Estava tudo bem, mas bloqueou e tive que reiniciar. Agora não está a dar problemas, fiz o update para a 8.1 e estou a usar o Titanium para fazer restore das definições e apps, vamos lá ver...
Obrigado pela ajuda
Update: Agora parece estar tudo a funcionar, mas o estranho é que quando uso o titanium backup actualiza umas coisas e outras não(as App consigo instalar, mas a data chapéu... E as definições dos grupos, ringtones e afins não actualizada nada - quando flashei a 9 tinha usado o Titanium e tinha metido isso tudo...-)
Editado por Adventor, 25 February 2013 - 00:31.
Mensagem publicada 26 February 2013 - 19:55
- jmcdpereira gosta disto
Mensagem publicada 27 February 2013 - 18:28
Depois se volto a flashar a rom, o jkay 14.92 desaparece e o deluxe settings não funciona...
Já fiz wipe cache/Davlik, fiz os fix permissions e tudo e mesmo assim nada...
Estarei a fazer algo mal?
Mensagem publicada 27 February 2013 - 18:34
Não percebo o que se passa com a ROM ou se estari a fazer alguma coisa mal, mas flashei esta rom ontem e foi-me pedido que actualizasse o Jkay e assim fiz, mas depois disso a Rom desaparece fica com uma stock 4.1.2 com root e com o jkay mas sem mais nada.
Depois se volto a flashar a rom, o jkay 14.92 desaparece e o deluxe settings não funciona...
Já fiz wipe cache/Davlik, fiz os fix permissions e tudo e mesmo assim nada...
Estarei a fazer algo mal?
Instalaste o jkay do market ?
E a framework ?
jmcdpereira
OnePlus 2
Mensagem publicada 27 February 2013 - 18:37
Instalaste o jkay do market ?
E a framework ?
jmcdpereira
Yap, a framework flashei a 14.92 que está no XDA e o deluxe settings também é o do market.
O pior é que se flasho a framework a rom do tuga desaparece e fica uma rom stock 4.1.2...
Mas antes de meter o framework faço a actualização para a 8.1...
Editado por fabiopinto, 27 February 2013 - 18:39.
Mensagem publicada 27 February 2013 - 18:43
Yap, a framework flashei a 14.92 que está no XDA e o deluxe settings também é o do market.
O pior é que se flasho a framework a rom do tuga desaparece e fica uma rom stock 4.1.2...
Mas antes de meter o framework faço a actualização para a 8.1...
Claro.
Não podes flashar a framework sem estar modificada pelo Tuga
jmcdpereira
OnePlus 2
Mensagem publicada 27 February 2013 - 18:47
- jmcdpereira gosta disto
Sílvio Fontes
Mensagem publicada 27 February 2013 - 19:10
Tem calma, o Jaky está a alterar o Framework porque a versão 14.92 3 14.93 deu borrada ele diz que logo à noite coloca outra versão. Quanado estiver disponível eu coloco-te a versão correspondente a esta Rom V.8 depois flashas por CWM e já podes actualizar o Delux Settings à vontade.Ahh ok, mas assim o Deluxe não vai funcionar, porque o da Play store só dá para a framework 14.92...
assim acho que vou tentar outra rom...
- TugaPower e jmcdpereira gosta disto
Sansung Galaxy Note II N7105
Mensagem publicada 27 February 2013 - 21:14
Fábio qual é a versão da Rom? É a XXEMA2? Verifica por favor em:: Definições – Acerca do dispositivo –NICE! Obrigado petervmaster!
Nº de Compilação
Mensagem publicada 27 February 2013 - 23:31
Oksim é a XXEMA2, é esta do tuga que flashei!
Atenção a um detalhe muito importante: Ao flashares a Framework vais perder o ink efect o mesmo deixa de funcionar, no entanto com o Delux tens outras opções.
Abraço.
Anexo retirado porque o já existe o update na OTA.
Editado por petervmaster, 02 March 2013 - 21:56.
- Flamarro, fabiopinto, parrekito e 1 outro gosta disto
Mensagem publicada 28 February 2013 - 00:19
Já actualizei sim, por isso én que deixou de dar...
Vou fazer isso agora e já digo algo.
Este zip é o especial para a rom do tuga, porque o do XDA não funca... :s
Sim, esta Framework está alterada para funcionar nesta Rom e apenas nesta Rom, por favor não misturem as versões senão dá borrada.
As alterações foram feitas em função das indicações dadas pelo TugaPower.
- fabiopinto gosta disto
Mensagem publicada 28 February 2013 - 00:38
Que má educação da minha parte!
Muitíssimo Obrigado petervmaster!
Fico a dever-te um copo!
Editado por fabiopinto, 28 February 2013 - 00:42.
- petervmaster gosta disto
Mensagem publicada 28 February 2013 - 01:38
Feito! Agora vou tenho a versão trial do deluxe, mas vou meter a minha conta no S3 da minha namorada para lhe instalar o deluxe.
Que má educação da minha parte!
Muitíssimo Obrigado petervmaster!
Fico a dever-te um copo!
De nada, estamos cá para nos ajudar-mos uns aos outros, amanhã serei eu a precisar
Mensagem publicada 02 March 2013 - 14:05
Ahhh jkay com nova versão.
ROM TUGAPOWER 8.1
Mensagem publicada 02 March 2013 - 14:10
atenção que o update do framework do jkay que está na OTA não é o último, o último é aquele que o petervmaster colocou aqui no forumVou retroceder para esta rom. A 9.0 esta a deixar a desejar um pouco.
Ahhh jkay com nova versão.
Ok
Então tens em anexo o ZIP alterado. Copias para o telefone e instalas pela CWM. Depois actualizas o Delux Settings se ainda não o actualizaste, a versão mais recente para esta Rom é a V.14.92.1
Atenção a um detalhe muito importante: Ao flashares a Framework vais perder o ink efect o mesmo deixa de funcionar, no entanto com o Delux tens outras opções.
Abraço.
http://www.androidpt...&attach_id=3397
Editado por Jovim, 02 March 2013 - 18:29.
Samsung Galaxy S III GT-I9300 Pebble Blue 16GB+32GB
Rom -> XXEMD2 Light by TugaPower V15 + Jkay