Ajuda Vidro do ecrã partido
Mensagem publicada 24 February 2013 - 15:02
Mensagem publicada 24 February 2013 - 15:12
Gente, aconteceu-me o mesmo. Caiu-me do bolso do casaco e amolgou o aro por cima da camera frontal e lascou um bocadinho o vidro mesmo entre o aro e a camera mas sem afectar a visão à camera e não prejudicando em nada o funcionamento. Onde mandar arranjar sem ser "roubado"? Obrigado.
define roubado?
onde o compras t?
Mensagem publicada 24 February 2013 - 15:14
Mensagem publicada 24 February 2013 - 15:17
Eu também queria... mas nao quero gastar muito. ..
Display para o Note 2
custa 177,21 €
logo o S3 é um pc menos..
Mensagem publicada 24 February 2013 - 16:18
Mensagem publicada 24 February 2013 - 16:27
Mas podem fazer mais barato tipo loja de marroquinos ou indianos..mas ai poerdes a garantia caso ainda a tenhas..
eu fui a uns aqui de faro(marroquinos) levave me o mm que a samsung 178€
Por esse valor mandei para reparaçao pela SOS Mobile
Mensagem publicada 24 February 2013 - 16:32
Mensagem publicada 24 February 2013 - 16:47
SOS Mobile e Tamet
tens ambas no porto e lisboa...
Mensagem publicada 24 February 2013 - 17:30
Mensagem publicada 24 February 2013 - 17:41
A SOS Mobile fica em Alfragide, Lisboa. Pelo que sei a Tamet fica no Porto.Acho que uma vez que tamos a falar de topos de gama na garantia, não vale a pena arriscar por uns euros perderes a garantia e a perder o tlm numa avaria fatura.Se tiveres que mandar para garantia e eles perceberem que o tlm foi mexido, a garantia já era...
SOS Mobile
Lisboa
Porto
Funchal
Tamet
Lisboa
Porto
Mensagem publicada 24 February 2013 - 17:43
Editado por BossMR, 24 February 2013 - 17:44.
Mensagem publicada 24 February 2013 - 17:45
Mensagem publicada 24 February 2013 - 17:45
Ok obrigado, então se mandar reparar na tamet (mais perto para mim) nao perco a garantia é isso?
es de onde?
nao ambos sao reparadores oficias da samsung
Mensagem publicada 24 February 2013 - 17:46

Mensagem publicada 24 February 2013 - 18:14
Braga, a tamet fica mais perto. Obrigado
tambem á sos mobile no porto..
Mensagem publicada 25 February 2013 - 11:24
Roubado é: Tenho o vidro lascado e querem-me colocar vidro, mais isto e mais aquilo e mais aqueloutro. Capicci? Como ires a uma oficina de automóveis para colocares calços de travão e os gajos meterem-te bombas de travão, discos de travagem, pneus novos, etc, etc....define roubado?
onde o compras t?
Editado por Ordepedro, 25 February 2013 - 11:25.
Mensagem publicada 25 February 2013 - 12:00
Roubado é: Tenho o vidro lascado e querem-me colocar vidro, mais isto e mais aquilo e mais aqueloutro. Capicci? Como ires a uma oficina de automóveis para colocares calços de travão e os gajos meterem-te bombas de travão, discos de travagem, pneus novos, etc, etc....
Da maneira como o telefone é feito, para substituires o vidro tens de trocar: capa fontal, sensores de luminusidade e proximidade, camara frontal, etc, dai os 175€, já aconteceu a um colega meu e ele ficou com a parte da frente velha e tinha todos esses componentes...
Editado por Pardinha, 25 February 2013 - 15:55.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 25 February 2013 - 13:46
Da maneira como o telefone é feito, para substituires o video tens de trocar: capa fontal, sensores de luminusidade e proximidade, camara frontal, etc, dai os 175€, já aconteceu a um colega meu e ele ficou com a parte da frente velha e tinha todos esses componentes...
175 para mudar o dysplay dum S3 ??
177 vpu pagar eu para me mudares o display do meu note 2
Roubado é: Tenho o vidro lascado e querem-me colocar vidro, mais isto e mais aquilo e mais aqueloutro. Capicci? Como ires a uma oficina de automóveis para colocares calços de travão e os gajos meterem-te bombas de travão, discos de travagem, pneus novos, etc, etc....
so es roubado se deixares substituir o vidro isso nao substituem so substituem dysplay completo vidro touch+ display
Mensagem publicada 25 February 2013 - 14:10
Mensagem publicada 25 February 2013 - 14:16
a verdade é que é possível trocar apenas o vidro apesar de o telemóvel não ser construído para a reparação ser feita dessa forma. também acho que é um roubo tanto dinheiro só por causa do vidro... (com esse dinheiro já se compram telemóveis bastante bons, daqui a uns "tempos" quase que compras um s3 usado por pouco mais, achas que assim o pessoal vai fazer o quê) infelizmente as ferramentas/formas de reparação (que é basicamente trocar peças) fazem com que acabem por trocar todo o conjunto porque também é assim que as peças chegam da samsungDa maneira como o telefone é feito, para substituires o video tens de trocar: capa fontal, sensores de luminusidade e proximidade, camara frontal, etc, dai os 175€, já aconteceu a um colega meu e ele ficou com a parte da frente velha e tinha todos esses componentes...
- ricardoph gosta disto
Samsung Galaxy S III GT-I9300 Pebble Blue 16GB+32GB
Rom -> XXEMD2 Light by TugaPower V15 + Jkay
Mensagem publicada 25 February 2013 - 14:24
Concordo isto parece quase e fazendo uma analogia as impressoras, compras uma impressora actualmente barata e depois quando precisas de meter tinteiros mais vale comprar outra impressora pois o preço dos tinteiros é quase uma nova.a verdade é que é possível trocar apenas o vidro apesar de o telemóvel não ser construído para a reparação ser feita dessa forma. também acho que é um roubo tanto dinheiro só por causa do vidro... (com esse dinheiro já se compram telemóveis bastante bons, daqui a uns "tempos" quase que compras um s3 usado por pouco mais, achas que assim o pessoal vai fazer o quê) infelizmente as ferramentas/formas de reparação (que é basicamente trocar peças) fazem com que acabem por trocar todo o conjunto porque também é assim que as peças chegam da samsung
A Samsung ganha bastante dinheiro com a comercialização dos componentes é quase uma segunda venda, isto é tudo uma cambada de xul....s
Sansung Galaxy Note II N7105
Mensagem publicada 25 February 2013 - 14:48
Mas mesmo assim fica bastante caro.. eles como profissionais que são deviam conseguir tocar só o digitizer como alguns "habilidosos" no youtube...
Pois deviam mas é assim que arranjam forma de ganhar mais dinheiro pois so o display comprado no UK custa +/- 100€
Mensagem publicada 25 February 2013 - 15:45
Mensagem publicada 25 February 2013 - 16:02
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Samsung Galaxy S III GT-I9300 Pebble Blue 16GB+32GB
Rom -> XXEMD2 Light by TugaPower V15 + Jkay
Também marcado com uma ou mais destas tags: ecrã, partido, display, samsung, galaxy, s3, siii
Android →
Geral →
Samsung wireless charger EP-PG950Criado por Vger , 10 Jan 2018 ![]() |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Problemas de bloqueiode rede com rom tph - Note 2 GT-N7105 LTECriado por Devast8 , 16 Nov 2017 ![]() |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Galaxy Core Plus (SM-G3502T) Nao Instala a Rom StockCriado por morduk , 24 Sep 2017 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy Note 4 →
Alterar IMEI - N910U note 4Criado por maicon.itj , 28 May 2017 ![]() |
|
||
![]() |
Equipamentos →
Samsung →
Dúvida sobre possível bloqueioCriado por duke.ferrugem , 29 Apr 2017 ![]() |