[Rom] ONE.PT.AOSP.Tilapia.JLS36I.v.2.4 - Jelly Bean 4.3.1
Mensagem publicada 07 February 2013 - 16:17
Ele só não roda no menu e no ecrã inicial nos sub menus já roda
Mensagem publicada 07 February 2013 - 16:21
Tens que configurar o Nova Launcher, o launcher incluído, para efectuar a rotação também. Dentro do Nova Launcher vai a Settings, Look and Feel, Screen Orientation. Escolhe auto-rotate.
Deixa feedback.
Um abraço.
- Dark_Sorcerer gosta disto
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 07 February 2013 - 18:11
Já esta . Andei a configurar . Faltava isso
Obrigado na mesma e forca na ROM
Para mim este tablet era perfeito se tivesse mesmo as chamadas a dar.
Com a opção das SMS já funciona o whatsapp
O Viber ainda não é compatível
Mensagem publicada 07 February 2013 - 18:20
Podes receber e enviar MMS/SMS nativamente nesta rom.
Se tiveres um conta SIP ( no meu caso SAPO ) podes efectuar chamadas para a rede fixa e números nómadas ( VoIP ) a custo zero e a € 0,23 para telemóveis. Também podes receber que qualquer número chamadas de voz.
Um abraço.
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 07 February 2013 - 18:39
As SMS já testei.
Achas que futuramente vai ser possivel efectuar chámadas moveis deste dispositivo mas de operadores moveis?
Mensagem publicada 07 February 2013 - 18:56
Boa noite,Eu reparei.
As SMS já testei.
Achas que futuramente vai ser possivel efectuar chámadas moveis deste dispositivo mas de operadores moveis?
Penso que será muito difícil isso acontecer porque fiquei com a ideia que existe um lock por hardware. Contudo há gente muito capaz a tentar dar a volta ao assunto.
Um abraço.
Mensagem publicada 21 February 2013 - 21:39
Está disponível a RC4 da rom ONE.PT.AOSP.Tilapia.JDQ39 - Jelly Bean 4.2.2.
Changelog:
[RC4]
- Compilado a partir do código fonte android-4.2.2_r1 jelly bean - Build JDQ39
- Inicialização do repo 4.2.2 e merge do repo 4.2.1.
- Agradecimento especial ao nosso amigo Dark_Sorcerer pela ajuda nos testes e sugestões a implementar na rom ONE.PT.
Deixem o vosso feedback.
Obrigado.
Um abraço.
- Hugo Tender e Dark_Sorcerer gosta disto
Mensagem publicada 22 February 2013 - 00:33
Obrigado, mais uma vez, pela menção.
Só queria reforçar (porque sei que está dito no OP) que, para quem está a pensar em fazer a actualização, que é mesmo necessário flashar o bootloader e o rádio do 4.2.2 para que não haja incompatibilidades e/ou problemas.
Um abraço,
- on.one gosta disto
Mensagem publicada 22 February 2013 - 21:03
Boa noite,Alo on.one,
Obrigado, mais uma vez, pela menção.
Só queria reforçar (porque sei que está dito no OP) que, para quem está a pensar em fazer a actualização, que é mesmo necessário flashar o bootloader e o rádio do 4.2.2 para que não haja incompatibilidades e/ou problemas.
Um abraço,
Nunca é demais reforçar esse pormenor, ou seja, é necessário aplicar o bootloader e radio para quem venha da versão de android 4.2.1.
Um abraço.
Mensagem publicada 13 March 2013 - 22:11
Está disponível a v.1.0 da rom ONE.PT.AOSP.Tilapia.JDQ39 - Jelly Bean 4.2.2.
Changelog:
[v.1.0]
- Novo Superuser
- Nova versão Busybox
- Sincronização com o código AOSP - 10/03
Deixem o vosso feedback.
Obrigado.
Um abraço.
- Hugo Tender e Dark_Sorcerer gosta disto
Mensagem publicada 14 March 2013 - 11:56
Excelente, on.one. Obrigado.
Um abraço,
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD
Mensagem publicada 08 April 2013 - 20:14
Viva on.one,
Parece que me vou ficar pela tua AOSP,
Só uma questão, nas definições tens a opção "System" que parece vir da CM, mas quando abro simplesmente não aparece nada, ainda são opções a implementar ou é algum erro?
Abraço
Mensagem publicada 10 April 2013 - 15:44
Viva on.one,
Parece que me vou ficar pela tua AOSP,
Só uma questão, nas definições tens a opção "System" que parece vir da CM, mas quando abro simplesmente não aparece nada, ainda são opções a implementar ou é algum erro?
Abraço
Alo,
Não percebo nada de criar roms / repositórios / várias roms AOSP para diferentes devices, mas suponho que tenha a ver com o facto de, no Galaxy Nexus, ter lá a opção 'enable pulse notification light' e a rotina de criação de roms ser semelhante para ambas.
Mas pode ser que o on.one te explique bem isso, visto que não sei exactamente se não terei dito uma asneira.
Um abraço,
Sent from my tilapia using Tapatalk HD
Mensagem publicada 10 April 2013 - 18:20
Alo,
Não percebo nada de criar roms / repositórios / várias roms AOSP para diferentes devices, mas suponho que tenha a ver com o facto de, no Galaxy Nexus, ter lá a opção 'enable pulse notification light' e a rotina de criação de roms ser semelhante para ambas.
Mas pode ser que o on.one te explique bem isso, visto que não sei exactamente se não terei dito uma asneira.
Um abraço,
Viva,
Vamos ver então se o Mestre aparece por aqui para responder,
Eu pelo que comparei com a CM que tenho no GNex e mesmo pelo logotipo que ela tinha deduzi que fosse retirado de lá, mas a tua "teoria" também é valida, vamos esperar para ver
Abraço
Editado por zznh, 10 April 2013 - 18:21.
Mensagem publicada 12 April 2013 - 07:47
Viva,
Vamos ver então se o Mestre aparece por aqui para responder,
Eu pelo que comparei com a CM que tenho no GNex e mesmo pelo logotipo que ela tinha deduzi que fosse retirado de lá, mas a tua "teoria" também é valida, vamos esperar para ver
Abraço
Bom dia,
Como sabes, implemento na versão AOSP features da CM. O facto de aparecer a opção System sem nada na versão do Nexus 7 tem a ver com o equipamento em questão não suportar o 'enable pulse notification light'.
A função que referi, foi a única que implementei da CM e como tal decide manter a estrutura criada por eles, por dois motivos. Primeiro porque se implementar mais funções a estrutura já está criada. Segundo porque nesse sentido é mais fácil manter o código fonte.
Espero ter elucidado.
Um abraço.
Mensagem publicada 13 April 2013 - 11:32
Bom dia,
Como sabes, implemento na versão AOSP features da CM. O facto de aparecer a opção System sem nada na versão do Nexus 7 tem a ver com o equipamento em questão não suportar o 'enable pulse notification light'.
A função que referi, foi a única que implementei da CM e como tal decide manter a estrutura criada por eles, por dois motivos. Primeiro porque se implementar mais funções a estrutura já está criada. Segundo porque nesse sentido é mais fácil manter o código fonte.
Espero ter elucidado.
Um abraço.
Viva,
Completamente entendido,
Abraço
Mensagem publicada 22 April 2013 - 14:50
Deve-se fazer também os passos de actualizar o bootloader e os rádios?
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2
Microsoft Lumia 535 + Nexus 7
Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2
Mensagem publicada 22 April 2013 - 14:53
Esta ROM funciona bem na versão grouper?
Deve-se fazer também os passos de actualizar o bootloader e os rádios?
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2
Alo,
Eu não arriscava. A ROM foi compilada para o tilapia.
Um abraço,
Mensagem publicada 20 May 2013 - 19:26
deixa ver se percebi, então este é o primeiro passo de instalação.
- Efectuar o download e colocar o ficheiro no SDCARD
( Apenas para quem não tem a versão de android Jelly Bean 4.2.2 instalado ) eu tenho o jelly bean 4.2.2 instalado, não fasso o download?
se este é o ultimo,
- Aplicar o ficheiro com opção - "Install file from sdcard" então o que eu instalo?
Mensagem publicada 20 May 2013 - 19:30
Alo,
Não percebeste, não. O ( Apenas para quem não tem a versão de android Jelly Bean 4.2.2 instalado) refere-se ao que vem a seguir - flashar bootloader, etc.
No teu caso, só tens de:
- Fazer backups de toda a informação que consideres pertinente
- Entrar em modo recovery - ClockworkMod ou TWRP
- Efectuar um backup Nandroid
- Fazer os três wipes - Wipe data/factory reset, Wipe cache e Advanced / wipe Dalvik
- Aplicar o(s) ficheiro(s) com opção - "Install file from sdcard". Caso seja mais do que um, instala todos, um após o outro.
- Reboot to system
EDIT: Instalas
A essencial:
- ce66ccc70c419570a7e3de1c9b9a23c4 ONE.PT.AOSP.Tilapia.JDQ39.v.1.0.zip
Addons:
- 479ebcfeff835771aea8cc6f49ffdd6e ONE.PT.AOSP.Tilapia.JDQ39.Google.Apps.Stock.zip
- 3b2a12ed69ba89be8e284a9099fd67db ONE.PT.AOSP.Tilapia.JDQ39.Google.Email.Exchange.zip
- e7aeb5746504b087b8dc19d5be6b81e2 ONE.PT.AOSP.Tilapia.JQD39.Voice.zip
- f0c9611d986df06949578007ee7d5fa4 ONE.PT.AOSP.Tilapia.JDQ39.Facelock.zip
- 6ba2072c75cda1fc71e77068fe277ce1 ONE.PT.AOSP.Tilapia.JDQ39.Multimedia.zip
- 0ca11c550e55e8441c76726af63a9c20 ONE.PT.AOSP.Tilapia.JDQ39.Wallpapers.zip
Aconselho-te a instalar Google Apps Stock, Facelock e Voice. As restantes são opções que tu é que sabes se precisas ou não.
Um abraço,
Editado por Dark_Sorcerer, 20 May 2013 - 19:31.
Mensagem publicada 20 May 2013 - 19:48
Dark_Sorcerer mais uma vez obrigado
o ficheiro pricipal deu para sacar mas os addons diz que o ficheiro não existe?
este passo não está no tópico principal, o que faço aqui? tem esta opção no ndroid?
- Fazer os três wipes - Wipe data/factory reset, Wipe cache e Advanced / wipe Dalvik
Editado por toinocalipo, 20 May 2013 - 19:53.
Mensagem publicada 20 May 2013 - 19:53
Dark_Sorcerer mais uma vez obrigado
o ficheiro pricipal deu para sacar mas os addons diz que o ficheiro não existe?
Alo,
Tens razão. Vou tentar ver o que se passa com o developer e, em último caso, hospedo eu os que tenho no meu tilapia.
Um abraço,
Mensagem publicada 20 May 2013 - 19:55
este passo não está no tópico principal, o que faço aqui? tem esta opção no nandroid?
Mensagem publicada 20 May 2013 - 19:56
Alguém sabe como duma ROM CM voltar para a rom stock apenas com root?
Mensagem publicada 20 May 2013 - 19:57
este passo não está no tópico principal, o que faço aqui? tem esta opção no nandroid?
Alo,
Isso está na CWM. Não faças já a instalação, espera pelos addons.
Um abraço,
Alguém sabe como duma ROM CM voltar para a rom stock apenas com root?
Alo,
Das duas uma:
- ou fazes restore de um nandroid
- ou segues este tópico (cuidado com os backups).
Um abraço,