Já agora sabem de um tutorial para instalar esta rom? Pelo que ouvi dizer tenho que fazer partiçoes certo? Tenho ZTE blade (optimus san francisco).
Cumps
Mensagem publicada 24 April 2013 - 01:47
Já agora sabem de um tutorial para instalar esta rom? Pelo que ouvi dizer tenho que fazer partiçoes certo? Tenho ZTE blade (optimus san francisco).
Cumps
Mensagem publicada 24 April 2013 - 10:24
Cumps
Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!
Mensagem publicada 24 April 2013 - 13:52
Sim isso eu sei, mas nesta ao contrário das outras nao é preciso fazer umas partiçoes todas xpto?
Mensagem publicada 24 April 2013 - 14:16
Sim isso eu sei, mas nesta ao contrário das outras nao é preciso fazer umas partiçoes todas xpto?
Não.
Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!
Mensagem publicada 24 April 2013 - 14:18
hum ok, thanks pela info
Mensagem publicada 09 May 2013 - 10:46
boas , eu fiz a atualização da rom tanto para 4.2 ou 4.1 e no entanto depois de ter tudo instalado e sem algum erro a reportar , não consigo escrever nada no touch ! Dá erro a dizer que o teclado android vai fechar !! Sera que alguém pode me dar umas luzes?
Obrigado
Mensagem publicada 09 May 2013 - 12:32
Resolvido , deve ter sido algum problema ao descarregar os ficheiros !!
Mensagem publicada 09 May 2013 - 12:34
Alguém conseguiu criar uma partição num SD para passar aplicações para o SD através do s2e?
Editado por tm0702, 09 May 2013 - 12:34.
Mensagem publicada 09 May 2013 - 18:11
nao,com esta rom nao dá...tambem precisava de ajuda...
Mensagem publicada 09 May 2013 - 19:03
Pois... Eu queria flashar isto no Blade da minha namorada, mas assim não; ela tem muitas aplicações instaladas.
Mensagem publicada 09 May 2013 - 19:37
Alguém conseguiu criar uma partição num SD para passar aplicações para o SD através do s2e?
Pois... Eu queria flashar isto no Blade da minha namorada, mas assim não; ela tem muitas aplicações instaladas.
Pessoal, existe um modificação dessa app modificada pelo criador da rom para funcionar com a mesma, segue o link
https://mega.co.nz/#...X0tc1fTPUtbQNnk
Editado por pdc87, 09 May 2013 - 19:39.
Mensagem publicada 10 May 2013 - 09:39
depois vou testar...obrigado.
é mesmo necessário isto para poder instalar as aplicações , se não vai aparecer sempre sem espaço.
Mensagem publicada 10 May 2013 - 16:47
Pessoal, existe um modificação dessa app modificada pelo criador da rom para funcionar com a mesma, segue o link
https://mega.co.nz/#...X0tc1fTPUtbQNnk
Mensagem publicada 10 May 2013 - 17:16
Post 29 do tópico original, se for essa. Se não for é melhor usarem esta.
Mensagem publicada 10 May 2013 - 17:52
Onde encontraste isso? Em algum fórum do XDA?
Sent from my Galaxy Nexus
é exatamente essa, mas como n tava pra correr o post a procura do link fiz up do apk k tenho usado!!...tem funcionado bem, so xateia ter d reiniciar duas ou 3 vezes pa por akilo tdo a mover po cartao...
cumps
Mensagem publicada 10 May 2013 - 17:54
Onde encontraste isso? Em algum fórum do XDA?
Sent from my Galaxy Nexus
é exatamente essa, mas como n tava pra correr o post a procura do link fiz up do apk k tenho usado!!...tem funcionado bem, so xateia ter d reiniciar duas ou 3 vezes pa por akilo tdo a mover po cartao...
cumps
Mensagem publicada 10 May 2013 - 21:31
Não.
Sim. É necessário ter 160 mb de sistema, coisa que não vem de origem.
edit:
e gen2
Editado por AbduL, 10 May 2013 - 21:39.
Mensagem publicada 10 May 2013 - 23:33
Sim. É necessário ter 160 mb de sistema, coisa que não vem de origem.
edit:
e gen2
Mas isso é para todas, não é só para esta. Ele estava a perguntar para esta em específico! Adoro engraçadinhos!
Mensagem publicada 11 May 2013 - 00:00
Mas isso é para todas, não é só para esta. Ele estava a perguntar para esta em específico! Adoro engraçadinhos!
Eu só respondi para esta. Se fosse para outras não precisa de 160mb de sistema. Penso que só apartir da cm10 é que é preciso os 160mb. A cm9 só precisa de 138mb por exemplo. Só estou a tentar ajudar, e também adoro engraçadinhos.
Mensagem publicada 11 May 2013 - 00:03
Eu só respondi para esta. Se fosse para outras não precisa de 160mb de sistema. Penso que só apartir da cm10 é que é preciso os 160mb. A cm9 só precisa de 138mb por exemplo. Só estou a tentar ajudar, e também adoro engraçadinhos.
Mensagem publicada 11 May 2013 - 20:31
isso do gen2 tb n é para todos, se ja tivesse d origem o gingerbread(2.3), ele já era gen2 logo n precisas d mexer em nada, se era o froyo(2.2) entao tens d actualizar pa gen2 e ficas ja com as partiçoes no lugar...n é mto complicado.
aki segue um link com todas a formas e passos para o fazer, tem varios layouts de partiçoes, mas recomendo a gen2 stock, ta la tdo.
http://www.modaco.co...ra-via-windows/
Mensagem publicada 20 May 2013 - 09:56
Mensagem publicada 20 May 2013 - 14:57
Boas pessoal,
esta ROM funciona fixe? Estou com uma nigthly CM7, em termos de estabilidade é idêntica?
as minhas partiçóes estão 160-2-200 e tal, será conveniente meter mais cache?
Já agora, a rom acupa os 160 de system, é que para meter o flash tenho de ter alguma memóra system livre.
Desde já agradeço por quem tiver pachorra para me responder.
Mensagem publicada 22 May 2013 - 18:25
Mensagem publicada 23 May 2013 - 17:12
tb ja me deparei com a kestao da memoria...axo k a medio longo prazo a rom falha um pouco...eu entretanto mudei para uma do android 4.1 e esta ta impecavel mesmo...ainda nada a apontar...
fika o link da thread:http://www.modaco.co...-konstats-work/
o mesmo processo de instalaçao desta aki...
vou ver s abro um post com ela...mas isto n ha mto tempo agora!cumps
Também instalei esta rom 4.1.2, em vez da 4.2.2, depois de ler que a 4.2.2 tinha alguns problemas de instabilidade.
Estou a usá-la há uma semana, e até agora 0 problemas. Antes tinha a CM7 2.3.7, e noto que esta é mais rápida. Mesmo depois de instalar muitas aplicações, continua impecável. Noto até, que por exemplo a utilização do facebook ou do browser é mais fluída nesta rom do que na 2.3.7.
Já tinha a partição system com 160MB aquando da mudança para 2.3.7, pelo que agora foi só copiar o ficheiro da rom e das gapps, e instalar normalmente através da recovery. Na recovery criei também uma partição ext de 1GB no cartão, e depois foi só instalar a app S2E directamente do Market, e esquecer os problemas de espaço!
Já andava há uns tempos a pensar comprar um android novo, mas com esta rom, o tlm ganhou uma nova vida, e acho que me aguento com ele mais uns tempos!
Editado por vitmantug, 23 May 2013 - 17:16.
Equipamentos →
ZTE →
ZTE E8Q STOCK ROMCriado por Tiago Semião , 08 Nov 2017 rom, stock, zte, e8q, zte e8q e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Huawei →
P8 Lite (L21) →
CyanogenmodCriado por guinho , 09 Jun 2016 cyanogenmod, p8, lite |
|
||
Equipamentos →
ZTE →
ZTE Blade L2 Não ligaCriado por angry1337pt , 28 Feb 2016 zte, blade l2, smart a75 e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
Equipamento Android não regista conta GoogleCriado por bmathias , 19 Jan 2016 sanfrancisco, blade, zte blade e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Motorola →
Moto g 1Versao ROM cyanogenmod 12.1Criado por kajo360 , 07 Dec 2015 cyanogenmod |
|