tb ja me deparei com a kestao da memoria...axo k a medio longo prazo a rom falha um pouco...eu entretanto mudei para uma do android 4.1 e esta ta impecavel mesmo...ainda nada a apontar...
fika o link da thread:
http://www.modaco.co...-konstats-work/
o mesmo processo de instalaçao desta aki...
vou ver s abro um post com ela...mas isto n ha mto tempo agora!
cumps
Também instalei esta rom 4.1.2, em vez da 4.2.2, depois de ler que a 4.2.2 tinha alguns problemas de instabilidade.
Estou a usá-la há uma semana, e até agora 0 problemas. Antes tinha a CM7 2.3.7, e noto que esta é mais rápida. Mesmo depois de instalar muitas aplicações, continua impecável. Noto até, que por exemplo a utilização do facebook ou do browser é mais fluída nesta rom do que na 2.3.7.
Já tinha a partição system com 160MB aquando da mudança para 2.3.7, pelo que agora foi só copiar o ficheiro da rom e das gapps, e instalar normalmente através da recovery. Na recovery criei também uma partição ext de 1GB no cartão, e depois foi só instalar a app S2E directamente do Market, e esquecer os problemas de espaço!
Já andava há uns tempos a pensar comprar um android novo, mas com esta rom, o tlm ganhou uma nova vida, e acho que me aguento com ele mais uns tempos!
Não te importas de me dizer mais ou menos como é o teu uso diário e como corre ao nível da bateria no Android 4.1? A minha namorada queixa-se que no 4.2 a bateria se esgota num instante.
Sent from my Galaxy Nexus