Samsung Galaxy Tab 2 10.1
Mensagem publicada 01 February 2013 - 22:43
Mensagem publicada 20 February 2013 - 20:28
Mensagem publicada 27 February 2013 - 20:28
Samsung Galaxy SIV
Omega Rom 5.0
Mensagem publicada 01 March 2013 - 18:28
Mensagem publicada 17 March 2013 - 13:48
Por acaso sabem dizer-me se a instalação de novo firmware se faz da mesma maneira q no Galaxy SII? é q saquei a versão do JB para este tablet mas não sei flashar.. desculpem lá a ignorância..
Alo,
Não sei se já resolveste o problema. Em princípio, o procedimento é semelhante, via ODIN.
Um abraço,
- HRenny gosta disto
Mensagem publicada 08 April 2013 - 13:11
Este e a minha segunda tentativa com este equipamento e só veio confirmar o que eu tinha achado n primeira vez.
Isto não e lento. Isto arrasta se. Como pode ser um equipamento destes ser assim, de uma lentidão extrema. Por vezes, e já tinha visto isto no outro equipamento, até tem ligeiros lags na música que estou a ouvir quando estou a fazer outra coisa ao mesmo tempo.
Existe alguma maneira de meter isto mais fluido?
Obrigado
Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 08 April 2013 - 14:15
Pessoal
Este e a minha segunda tentativa com este equipamento e só veio confirmar o que eu tinha achado n primeira vez.
Isto não e lento. Isto arrasta se. Como pode ser um equipamento destes ser assim, de uma lentidão extrema. Por vezes, e já tinha visto isto no outro equipamento, até tem ligeiros lags na música que estou a ouvir quando estou a fazer outra coisa ao mesmo tempo.
Existe alguma maneira de meter isto mais fluido?
Obrigado
Alo,
Em que versão do Android estás? A 4.1.1 melhorou bastante o desempenho dele.
Pondera a hipótese de instalar CM.. É uma boa solução.
Um abraço,
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 08 April 2013 - 14:48
estou na 4.0.4 (oficial portanto)
No entanto, estou a leste do paraiso onde posso arranjar a 4.1.1 ou ate mesmo a CM e como instalar isso.
agradecia uma ajuda pff
Mensagem publicada 08 April 2013 - 14:56
estou na 4.0.4 (oficial portanto)
No entanto, estou a leste do paraiso onde posso arranjar a 4.1.1 ou ate mesmo a CM e como instalar isso.
agradecia uma ajuda pff
Alo,
Tens root / recovery?
Este tutorial deve responder às tuas necessidades: http://www.androidpt...-[ROM]-CM-10.1-(4.2.2)
[ROM] CM 10.1 (4.2.2)
Dá feedback.
Um abraço,
Mensagem publicada 08 April 2013 - 15:04
nao tenho nada de nada.estou completamente stock, apenas e só.
Mensagem publicada 08 April 2013 - 16:26
Estive a ver no sammobile, esta versao:
GT-P5100 Portugal (Vodafone) 2012 December 4.1.1 P5100BUCLL1 P5100VFGCLL1
sera que dá para o meu? o meu é desbloqueado de origem, versao wifi+3G.
Basta apenas descompactar este zip e instalar via ODIN?
obrigado
Mensagem publicada 08 April 2013 - 17:12
Alo,
Deve dar, sim. Não vejo razão para não dar.
Para flashar via ODIN, tens este tutorial. Faz backups de tudo e passa tudo para o PC, não vá correr mal.
Dá feedback.
Um abraço,
Mensagem publicada 08 April 2013 - 19:04
Alo,
Não sei se já resolveste o problema. Em princípio, o procedimento é semelhante, via ODIN.
Um abraço,
Por acaso fiz mesmo via ODIN e deu tudo direitinho! Tá muito rápido e estável..
Mensagem publicada 09 April 2013 - 13:47
Boas,
fiz entao o update pela FW que indiquei atras. de facto o equipamento nem parece o mesmo.
Escolhi a versao FW Portugal (Vodafone) 4.1.1. Mas o unico problema é que ficou-me instalado algumas app, incluindo uma de assistencia online, da vodafone.
Sera que se eu escolher a versao FW Reino Unido (Vodafone) 4.1.1 que existe tambem no Sammobile nao vem com esta tralha?
é que parece, nao na realidade como é evidente, pois estou a usar com cartao TMN, que tenho um equipamento bloqueado a uma operadora.
obrigado
Mensagem publicada 09 April 2013 - 14:20
Podes sempre fazer root e retirar essa tralha.
Um abraço,
Mensagem publicada 09 April 2013 - 15:17
entao quer dizer que mesmo que instale a versao UK Vodafone, o mais provavel é vir tb com tralha, certo?é que se for, mais vale ficar assim como esta, que para ja ficou bem melhor e a funcionar
Mensagem publicada 09 April 2013 - 15:26
A que eu instalei era alemã e também tinha umas tretas deles. Como tive logo root, mandei tudo aquilo para o lixo.
Suponho que sempre que seja Vodafone tenha tralha deles..
Um abraço,
Mensagem publicada 10 April 2013 - 18:37
Boa Noite
Adquiri este produto a pouco tempo e vem com uma versão anterior à 4.1.1.
Não há nenhum stress se fizer atualização ? ouvi falar que agora os produtos samsung tem um contador para incrementar cada vez q metemos nova ROM.
Isso é verdade?
à algum problema de meter uma rom de outro pais ? ou de outra operadora ?
Mensagem publicada 10 April 2013 - 20:26
Alo,
Sim, tem contador, mas há forma de dar a volta a isso. Problema não há nenhum, que eu saiba.
Um abraço,
Mensagem publicada 10 April 2013 - 22:00
Boas,
fiz entao o update pela FW que indiquei atras. de facto o equipamento nem parece o mesmo.
Escolhi a versao FW Portugal (Vodafone) 4.1.1. Mas o unico problema é que ficou-me instalado algumas app, incluindo uma de assistencia online, da vodafone.
Sera que se eu escolher a versao FW Reino Unido (Vodafone) 4.1.1 que existe tambem no Sammobile nao vem com esta tralha?
é que parece, nao na realidade como é evidente, pois estou a usar com cartao TMN, que tenho um equipamento bloqueado a uma operadora.
obrigado
A versão q eu instalei não tem nada de app de operadoras e tá a bombar à maneira..
Mensagem publicada 10 April 2013 - 22:28
Obrigado
Mensagem publicada 10 April 2013 - 22:38
De onde tiraste? Podes dar o link sff?ObrigadoSent from my GT-P5100 using Tapatalk 2
http://www.hotfile.c...K7_BTU.zip.html
Até agora nada a apontar sobre esta versão.
Abraço.
Mensagem publicada 10 April 2013 - 23:17
Alo,
Sim, tem contador, mas há forma de dar a volta a isso. Problema não há nenhum, que eu saiba.
Um abraço,
Se por algum motivo alguma vez tiver q mandar o aparelho para a garantia como faço para meter o contador a 0?
Mensagem publicada 11 April 2013 - 08:41
Alo,
Um abraço,
Se por algum motivo alguma vez tiver q mandar o aparelho para a garantia como faço para meter o contador a 0?
Alo,
Pesquisa sobre triangle away.
Um abraço,
Sent from my tilapia using Tapatalk HD
Mensagem publicada 11 April 2013 - 08:49
http://www.hotfile.c...K7_BTU.zip.html
Até agora nada a apontar sobre esta versão.
Abraço.
porta-se bem o equipamento? fica fluido?obrigado