HTC Desire reinicia sozinho!
Mensagem publicada 21 July 2010 - 15:17
Mensagem publicada 21 July 2010 - 15:44
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Mensagem publicada 21 July 2010 - 16:21
Mensagem publicada 21 July 2010 - 18:26
Mensagem publicada 22 July 2010 - 08:35
Mensagem publicada 22 July 2010 - 09:42
Mensagem publicada 22 July 2010 - 09:49
Mensagem publicada 22 July 2010 - 09:58
Mensagem publicada 22 July 2010 - 10:07
É uma app Android, não está ligada à HTC. Foi criada pela Apollo Software. Aqui tens o mail do criador: adao.gano - at - gmail (ponto) com.Desinstlei o Task Killer vamos ver....DPontes o Task manager é proprio da HTC ou do Android?
Mensagem publicada 22 July 2010 - 10:11

Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Mensagem publicada 22 July 2010 - 11:09
Também é uma mania dizer que quem faz isto vem do Windows Mobile... B) Nunca usei um telemóvel desses, nem sequer uso Windows regularmente...Simplesmente reparo que, fechando certas aplicações em particular (e não matar todos os processos 'à bruta'), consigo maior fluidez no funcionamento do Android. Penso que a lentidão a que te referes é referente à abertura de uma aplicação.Devo dizer que desconhecia que através do gestor de aplicações nativo era possível forçar a paragem das aplicações. Por outro lado, não vou desinstalar o Task Manager, visto que por vezes dá jeito puder 'matar' várias aplicações ao mesmo tempo, em vez de ter de desligar uma a uma...Existem muitos threads sobre task killers e/ou managers por aí que elucidam sobre essas matéria.O sistema Android consegue gerir muito bem a memória sem ser necessário nenhum Task Killer. Se alguma aplicação bloquear e estiver a usar memória podem ir a Manage Applications e fechar a partir daí, ou se quiserem podem instalar um Task Killer para essa função, mas se andarem a fechar aplicações para "libertar" memória verão que o telemóvel fica mais lento. Eu já usei e sei do que falo. Desde que desinstalei nunca mais tive problemas. É uma mania que o pessoal tem quando vem de sistema tipo WindowsMobile
Mensagem publicada 22 July 2010 - 11:51
Mensagem publicada 22 July 2010 - 11:53
Penso que ele se refere a: Definições > Aplicações > Gerir Aplicações > seleccionar uma aplicação, fazer scroll para baixo e pressionar 'Forçar Paragem'WhiT3Kr0w quando dizes Manage Applications, referes-te a Definições > Aplicações > Servicos em Execução ?

Mensagem publicada 22 July 2010 - 12:17
Mensagem publicada 22 July 2010 - 12:18
Fair enoughAcho que é isso. Tenho o meu em Inglês e não me apetece instalar o MoreLocale2 :pIsso de remover várias aplicações era o que eu fazia. Mas garanto que quando deixei de usar isso o telemóvel passou a ficar mais rápido. E quando digo rápido é a navegar através dos menús e arrancar aplicações, básicamente tudo. Se leres os pormenores técnicos que há espalhados pela net vês que faz sentido.O melhor é mesmo terminarmos o offtopic. Já há muitos threads a falar de task killers.

Mensagem publicada 23 July 2010 - 08:22
Mensagem publicada 24 July 2010 - 11:13
Mensagem publicada 27 July 2010 - 19:02

Mensagem publicada 28 July 2010 - 11:50
Mensagem publicada 28 July 2010 - 12:17
Yeap. Quando precisar da memória!Entretanto anda é um bocadinho mais lento...ate ver, tem estado a bombar! Dizes que o proprio SO desliga as apps quando acha necessario?Que faz a gestão?
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad
Mensagem publicada 10 August 2010 - 21:02
Mensagem publicada 11 August 2010 - 06:48
Mensagem publicada 11 August 2010 - 07:15
Mensagem publicada 11 August 2010 - 07:18
Boa dica Hardcore. Eu esqueço-me sempre da importância de referir os task killersBoas!Isso também já me aconteceu e era relacionado com um task killer que eu teimava em usar, depois de o desinstalar nunca mais tive esse problema.Eu também migrei de WM e esse é um dos maus habitos que se traz.Nunca mais tive esse problema depois de desinstalar a app.

Mensagem publicada 11 August 2010 - 07:21