Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

HTC Desire reinicia sozinho!

• Por favor inicie sessão para responder
27 respostas a este tópico

#26 thylux

thylux

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 08:43

Boas,Hoje começou a acontecer-me o mesmo!Tenho um HTC Desire unlocked com o Froyo instalado há mais de 1 mês.Já não instalo apllicações há algumas semanas, e o ATK foi das primeiras aplicações que instalei.Mas só hoje começou este problema. Reparei que fiquei sem rede e tentei fazer pesquisa automática de rede, o que me fazia reiniciar o telemóvel.Tentei trocar de cartão com a minha namorada, para despistar problemas com o SIM. O meu funciona bem no telemóvel dela, e o SIM dela no meu teve o mesmo problema.Depois desta troca de SIMs, o telemóvel começou a reiniciar 1 ou 2 minutos depois de introduzir o PIN.Retirei o SIM, e já passaram 30 min sem reiniciar...Alguém tem sugestões do que fazer antes de um Hard Reset?

#27 thylux

thylux

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 12:34

Já resolvi o meu problema!Bastou-me alterar o Modo de Rede de 'GSM / WCDMA automático' para 'Apenas GSM'.Assumo que a Vodafone tenha um problema com o 3G nesta zona (Serpa Pinto, Porto) a partir de hoje, visto que a uns 5km de distância consegui ter rede sem problemas (com as configurações iniciais).O telemóvel deve-se ter assustado com os nomes das operadoras, para ter andado a reiniciar tantas vezes enquanto procurava rede onde se ligar :PEspero ajudar alguém com isto...

#28 gdbg

gdbg

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 19:29

thylux escreveu:

Assumo que a Vodafone tenha um problema com o 3G nesta zona (Serpa Pinto, Porto) a partir de hoje, visto que a uns 5km de distância consegui ter rede sem problemas (com as configurações iniciais).

ou será o módulo de rede do telemóvel que não está bom? problemas de rede não o fazem reiniciar...ficas sem rede.tenta contactar a vodafone ou vai a uma loja e expõe o problema antes que este possa eventualmente se agravar