A actualização é automática em todos.. tens de ter a opção auto-actualização activa no menu lateral dos addons.
Mensagem publicada 29 March 2013 - 18:57
Mensagem publicada 29 March 2013 - 19:11
A actualização é automática em todos.. tens de ter a opção auto-actualização activa no menu lateral dos addons.
Na TV Portuguesa tenho a v 0.0.19 a qual so tem agora alguns canais funcionais.. ha dias estavam quase todos :/
Ps sim está activo a opçao auto act.
Editado por solrakk6, 29 March 2013 - 19:19.
Mensagem publicada 29 March 2013 - 23:22
Em breve lanço nova versão do addon
Fica aqui o link da minha página de addons.. http://bit.ly/fightnightaddons
- atena, Duarte777, solrakk6 e 1 outro gosta disto
Mensagem publicada 29 March 2013 - 23:34
Muito obrigado fightnight
Mensagem publicada 30 March 2013 - 00:15
Boa noite.
Tenho o tablet da toshiba e instalei o xbmc para puder ver os filmes no wareztuga, mas quando chego a "video add-ons" aparece o "wareztuga.tv" mas danificado, e quando abro não da para instalar. em baixo diz "o repositório indica que este add on esta danificado. dependencias nao encontradas"
Alguem, por favor, pode me ajudar???
Editado por catarinabagagem, 30 March 2013 - 01:08.
Mensagem publicada 30 March 2013 - 00:28
Olá Boa noite recentemente comprei um tablet, e pretendia instalar la a extensao do warez, segui todos os vossos passos o problema e que agora nao consigo entrar no forum porque nao consigo me registar para retirar a extensao, mas tenho conta no warez.tv alguem me pode ajudar por favor? Obrigado desde ja
Mensagem publicada 30 March 2013 - 00:58
Finalmente consegui instalar o pulling mas quando tento ver uma serie ela trava muito nao esta fluida o meu tablet é um Samsung galaxy tab 2 de 10 polegadas, alguem me ajuda pff?
Mensagem publicada 30 March 2013 - 01:05
Definições->Sistema->Saida de Vídeo e colocar V-Sync sempre ligado.
Definições->Vídeo->Lista de ficheiros e desactivam a opção "Extrair miniaturas e informação do vídeo".
Mensagem publicada 30 March 2013 - 01:10
Definições->Vídeo->Lista de ficheiros e desactivam a opção "Extrair miniaturas e informação do vídeo".
Mensagem publicada 53 minutos atrás
Boa noite.
Tenho o tablet da toshiba e instalei o xbmc para puder ver os filmes no wareztuga, mas quando chego a "video add-ons" aparece o "wareztuga.tv" mas danificado, e quando abro não da para instalar. em baixo diz "o repositório indica que este add on esta danificado. dependencias nao encontradas"
Mensagem publicada 30 March 2013 - 01:16
essa informaçao foi para mim?
essa informaçao foi para mim?
Ja consegui, muito obrigado pela tua ajuda preciosa, es o maior !
Mensagem publicada 30 March 2013 - 01:25
Mensagem publicada 53 minutos atrás
Boa noite.
Tenta desinstalar o add-on e instala de novo para ver se dá...
Mensagem publicada 30 March 2013 - 01:28
Tenta desinstalar o add-on e instala de novo para ver se dá...
ja fiz isso, mais do que una vez até :S
Mensagem publicada 30 March 2013 - 01:35
Então e já experimentaste desinstalar o programa e voltaste a instalar e fazer tudo de inicio ?
Mensagem publicada 30 March 2013 - 01:44
ja fiz isso, mais do que una vez até :S
Qual a versao do XBMC que instalas-te?
Mensagem publicada 30 March 2013 - 09:51
Pois é, finalmente tenho o androidpc consegui instalar o repositório do fightnight mas não consigo instalar o tvportuguesa.
Depois de instalar o repositório não aparece plugin nenhum disponível apenas os "..." de voltar para trás
A versão que tenho instalada do xbmc é a 12.1 e a versão do repositório é a 1.2
A propósito, como se desinstala um repositório em android? No windows, clicando com o botão do lado direito do rato aparece essa possibilidade mas no android o clic do lado direito faz voltar atrás
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 30 March 2013 - 11:09
Catarina, instalaste a versão oficial do xbmc? (do site xbmc.org?)
Para aparecer os addons basta forçar actualização, sair e voltar a entrar no xbmc. Nos androids basta clicar no ecrã uns 2/3 segundos. Nos mini pc não sei como funciona.
Mensagem publicada 30 March 2013 - 12:28
Vou experimentar remover o repositório com o XBMCHUB e voltar a adicionar a ver se aparece, a versão mais recente do repositório é a 1.2 certo?
cumps
Mensagem publicada 30 March 2013 - 12:29
Boas...
Penso que esta informação era para mim, por causa daqueles lags que ás vezes acontecem na reprodução dos vídeos!
Obrigado pela ajuda
Mensagem publicada 30 March 2013 - 12:29
Vou criar uma página com todas as info's do XBMC e os meus addons, bem como guias, etc..
Boa iniciativa, convidava-te a criares um tópico aqui no androidPT nas aplicações com essas infos todas, uma coisa que vás actualizando a medida que fazes alterações, se precisares de ajuda para isso é só pedir
Ou então e o mais correcto é manter este topico e o Anizub tratar de ir actualizando as coisas todas, assim não se perde a info já acumulada aqui.
Editado por jorge teixeira, 30 March 2013 - 12:39.
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 30 March 2013 - 12:46
Acho que é melhor manter este tópico.. Já tenho esta info em 3 ou 4 páginas e já se torna um bocadinho chato estar em cima de todas
http://bit.ly/fightnightaddons
- Crake e solrakk6 gosta disto
Mensagem publicada 30 March 2013 - 12:53
Nada feito, removi a tua repo, reiniciei o xbmc, voltei a instalar o zip com o repositório, voltei a reiniciar, o repo aparece mas quando vou lá dentro escolher o addon para instalar está vazio...
Ainda não descobri como forçar a actuaçização mas em todo o caso instalei o repo em zip que tirei agora mesmo da tua página.
Alguma dica?
Mensagem publicada 30 March 2013 - 13:08
Catarina, instalaste a versão oficial do xbmc? (do site xbmc.org?)
Para aparecer os addons basta forçar actualização, sair e voltar a entrar no xbmc. Nos androids basta clicar no ecrã uns 2/3 segundos. Nos mini pc não sei como funciona.
instalei o que está no inicio deste topico. segui os passos todos, mas quando abro os "video add ons" aparece danificado..
Mensagem publicada 30 March 2013 - 13:45
instalei o que está no inicio deste topico. segui os passos todos, mas quando abro os "video add ons" aparece danificado..
Uma dúvida, tu sacaste o ficheiro zip que diz repository.wareztuga-1.0 ou foste em " obter addons " ?
Mensagem publicada 30 March 2013 - 13:54
Uma dúvida, tu sacaste o ficheiro zip que diz repository.wareztuga-1.0 ou foste em " obter addons " ?
saquei o ficheiro zip.
Mas agora ja consegui que desse bem. tinha instalado o que dizia tegra 2 e para o meu tablet pelos visto tem de ser o outro..
. o problema agora e quando vou ao videos, carrego no icone do wareztuga e não aparece nada.. fica uma caixa azul apenas.
Editado por catarinabagagem, 30 March 2013 - 13:55.
Mensagem publicada 30 March 2013 - 14:01
Ainda bem que deu certo essa parte... Já colocaste o username e password no addon ?
O addon está com actualização automática ?
É que mesmo agora fui testar e está tudo normal...
Editado por davidslb4ever, 30 March 2013 - 14:11.
Também marcado com uma ou mais destas tags: xbmc, filmes, series
Programação para Android →
Projectos de Aplicações →
[Free] NepiCriado por mobaproject , 18 Aug 2014 series, episodio, season, app e 4 mais... |
|
||
androidPT →
Off-topic →
[Ajuda/Duvida] XBMC em TV velhaCriado por bzaina5 , 16 Jan 2014 xbmc |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Samsung Tab3 Tv online -filmesCriado por MCampinho , 30 Dec 2013 tv online, filmes e 4 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Ajuda XbmcCriado por mike84 , 06 Nov 2013 xbmc |
|
||
Android →
Aplicações →
[APP] 6 Aplicações úteis para o seu androidCriado por pedroprogramador , 30 Jun 2013 agenda, personal trainer e 6 mais... |
|