eu n consigo encontrar o caminho para atualizar...
procuro, mas n encontro as pastas
Mensagem publicada 02 April 2013 - 09:44
Mensagem publicada 02 April 2013 - 09:49
Se não tiveres root não vais conseguir ver o conteudo da pasta /data
Será esse o problema?
O sitio para meter os ficheiros é em /data/data/xmbcqqcoisa
Microsoft Lumia 535 + Nexus 7
Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2
Mensagem publicada 02 April 2013 - 09:49
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 02 April 2013 - 09:52
sim, o problema é esse, o root
tento fazer pelo método do Moborob + TPSarky-VonDroid-Root e a única coisa que acontece é reiniciar o dispositivo, nada mais, não faz root.
Mensagem publicada 02 April 2013 - 10:58
sim, o problema é esse, o root
tento fazer pelo método do Moborob + TPSarky-VonDroid-Root e a única coisa que acontece é reiniciar o dispositivo, nada mais, não faz root.
No G4, com esse metodo seguiste o processo 3 vezes?
Ele tem que reiniciar 3 vezes.
Mensagem publicada 02 April 2013 - 11:01
fi-lo só uma vez.
tenho que fazer o processo todo do .bat 3x???
Mensagem publicada 02 April 2013 - 11:10
fi-lo só uma vez.
tenho que fazer o processo todo do .bat 3x???
Quando corres o bat, e suposto reiniciar o G4 3 vezes, pois cada processo que corre no bat reinicia o G4, se só reiniciou 1 vez só está a fazer a primeira parte do processo.
Vê o topico do G4: http://www.androidpt...-root-roms-etc/
Adicionei lá no primeiro post tutorial em portugues, como complemento ao que já tinha, possivelmente falhou-te a nota que eu escrevi lá, que é importante para conseguir seguir o processo de root
Mensagem publicada 02 April 2013 - 12:20
fightnight envie te PM com log, não consigo visionar BenficaTV
obrigada
Mensagem publicada 02 April 2013 - 15:49
fightnight envie te PM com log, não consigo visionar BenficaTV
obrigada
Os outros canais funcionam? O stream desse canal pode estar em baixo temporariamente.
Mensagem publicada 02 April 2013 - 16:06
Os outros canais funcionam? O stream desse canal pode estar em baixo temporariamente.
Já respondi à pm e é isso mesmo.
Mensagem publicada 02 April 2013 - 19:18
Não acho que este tópico mereça tornar-se num tópico fixo apenas por ter 8 páginas de mensagens. Para não falar que é um tópico que trata de assuntos relacionados com pirataria.Deixo aqui uma proposta a um moderador: colocar este tópico como Fixo.
Está a ser muito procurado e, na minha opinião, é de todo o interesse para a nossa comunidade.
Mensagem publicada 02 April 2013 - 21:44
Não acho que este tópico mereça tornar-se num tópico fixo apenas por ter 8 páginas de mensagens. Para não falar que é um tópico que trata de assuntos relacionados com pirataria.
Ainda se mantém aberto devido a ser um tópico informativo sem links para produtos pirateados. Não toleramos pirataria, mas não é crime fornecer informação.
Aconselho que discutam mais em como configurar algo e menos em "warez". Este tópico tem os olhos da administração em cima.
Não estava a ver dessa forma. Então já não está aqui quem falou.
Mensagem publicada 03 April 2013 - 20:59
Boa noite, costumo utilizar o Wareztuga no Pc para ver filmes, mas no tablet da android não consigo, o que tenho de fazer se é que dá para ver.
Já instalei o XBMC.
Aguardo resposta!!
Obrigado
Mensagem publicada 03 April 2013 - 22:25
Mensagem publicada 03 April 2013 - 22:26
Mensagem publicada 03 April 2013 - 23:56
Tenta isto: Definições->Sistema->Saida de Vídeo e colocar V-Sync sempre ligado.
Definições->Vídeo->Lista de ficheiros e desactivam a opção "Extrair miniaturas e informação do vídeo".
Mensagem publicada 04 April 2013 - 22:24
Boa noite, apresento-mo e desejo que este forum seja um sucesso. Estou com o mesmo problema do hmartinho. finalmente tenho o minix neo g4, consegui instalar o repositório do fightnight mas não consigo instalar o tvportuguesa.
Depois de instalar o repositório não aparece plugin nenhum disponível apenas os "..." de voltar para trás
A versão que tenho instalada do xbmc é a 12.1 e a versão do repositório é a 1.2
A propósito, como se desinstala um repositório em android? No windows, clicando com o botão do lado direito do rato aparece essa possibilidade mas no android o clic do lado direito faz voltar atrás
Editado por lafsn, 04 April 2013 - 22:26.
Mensagem publicada 04 April 2013 - 22:27
Normalmente o forçar actualização resolve esse problema. No android basta clicar continuamente, mas nesse caso não sei como é.
Isso acontece porque o xbmc não vai buscar a lista de addons ao meu repositório.. Forçando a actualização faz com que eles apareçam.
Mensagem publicada 05 April 2013 - 08:33
Boa noite, apresento-mo e desejo que este forum seja um sucesso. Estou com o mesmo problema do hmartinho. finalmente tenho o minix neo g4, consegui instalar o repositório do fightnight mas não consigo instalar o tvportuguesa.
Depois de instalar o repositório não aparece plugin nenhum disponível apenas os "..." de voltar para trás
A versão que tenho instalada do xbmc é a 12.1 e a versão do repositório é a 1.2
A propósito, como se desinstala um repositório em android? No windows, clicando com o botão do lado direito do rato aparece essa possibilidade mas no android o clic do lado direito faz voltar atrás
Quando isso acontece, esperas um pouco, voltas a forçar a actualização.
Se não resultar, sais do XBMC e quando voltares por norma já aparecem os addons nos repositórios.
Por vezes também não aparece quando está a actualizar outros addons ou repositórios, já reparei que comigo por vezes fica assim, mas depois volta ao normal
Mensagem publicada 05 April 2013 - 13:11
@lafsn
No meu caso, resolveu-se desinstalando e instalando de novo tanto o xbmc como o repositório, e não foi uma nem duas vezes.
Isto porque com o rato não conseguia fazer long press e forçar a actualização nem desinstalar repositórios. A parte de forçar a actualização para mim nem fazia sentido pois já tinha a última versão instalada.
Entretanto aqui - http://fightnightadd...atwebpages.com/ - também tens instruções de como remover repositórios, consegui com outro addon o xbmchub, procura a parte de "manutenção no xbmc" nessa página do fightnight e segue as instruções.
Como disse o Mafarricos, pode ainda ser uma questão de paciência e provavelmente conseguirás o mesmo se esperares que tudo actualize.
Cumps
edit:
xbmc 12.1
repositorio fightnight 1.2
se tiver tempo no fim de semana experimento o xbmc 13, mas n sei se o addon do fightnight funcionará
Editado por hmartinho, 05 April 2013 - 16:17.
Mensagem publicada 05 April 2013 - 14:49
Muito obrigado fightnight pelos repositórios e pela tua ajuda à comunidade.
Tudo a funcionar 5*
Mensagem publicada 05 April 2013 - 15:06
Vou tentar, já agora qual é a versão que estão a utilizar do xbmc?
Mensagem publicada 05 April 2013 - 15:08
Tens os links necessários no final do post da 1º página
Editado por pc27, 05 April 2013 - 15:09.
Mensagem publicada 05 April 2013 - 16:30
Há quem utiliza a versão com suporte a leitores externos, há quem utiliza a versão oficial, e depois tens as test-builds que suportam HW decode com o libstagefright.so
É uma questão de veres o que funciona melhor contigo, pois cada versão tem as suas vantagens e as suas desvantagens.
Se o teu aparelho não for NEON, então tens que ir para a versão não oficial que suporta leitores externos, visto a versão oficial ser para NEON.
Eu, por exemplo, neste momento estou a utilizar uma versão oficial test-build de 02/19.
Editado por Mafarricos, 05 April 2013 - 16:31.
Mensagem publicada 05 April 2013 - 17:33
como sabemos se é neon ou non-neon?
Programação para Android →
Projectos de Aplicações →
[Free] NepiCriado por mobaproject , 18 Aug 2014 series, episodio, season, app e 4 mais... |
|
||
androidPT →
Off-topic →
[Ajuda/Duvida] XBMC em TV velhaCriado por bzaina5 , 16 Jan 2014 xbmc |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Samsung Tab3 Tv online -filmesCriado por MCampinho , 30 Dec 2013 tv online, filmes e 4 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Ajuda XbmcCriado por mike84 , 06 Nov 2013 xbmc |
|
||
Android →
Aplicações →
[APP] 6 Aplicações úteis para o seu androidCriado por pedroprogramador , 30 Jun 2013 agenda, personal trainer e 6 mais... |
|