Curioso, também me acontece o mesmo! Hoje à tarde estava tudo bem, agora vim testar e está como descreveste.
Fui experimentar e abri a SIC e estou a ver (mas fecho já) o pior programa da historia da TV.
Por isso aqui funciona
Mensagem publicada 09 June 2013 - 21:01
Curioso, também me acontece o mesmo! Hoje à tarde estava tudo bem, agora vim testar e está como descreveste.
Fui experimentar e abri a SIC e estou a ver (mas fecho já) o pior programa da historia da TV.
Por isso aqui funciona
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 09 June 2013 - 21:05
Mensagem publicada 09 June 2013 - 21:09
O Discovery não abre
Mensagem publicada 09 June 2013 - 21:26
O Discovery não abre
Microsoft Lumia 535 + Nexus 7
Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2
Mensagem publicada 09 June 2013 - 21:37
Quando não abre é porque a fonte deve estar em baixo.
From Nexus 7
Eu tambem ainda não consegui Actualizar o ficheiro libRTMP , já instalei vários gestores de ficheiros (ES file explore, Gestor de ficheiros, Astro) e todos dizem que a Pasta "/Data" está vazia, alguém pode ajudar?
Mensagem publicada 09 June 2013 - 21:43
Ai está a razão de não funcionar. Os streams requerem a librtmp mais recente, e não funcionam sem esta.
Só consegues substituir caso tenhas root no telemóvel.
Mensagem publicada 09 June 2013 - 21:49
Ai está a razão de não funcionar. Os streams requerem a librtmp mais recente, e não funcionam sem esta.
Só consegues substituir caso tenhas root no telemóvel.
sim tenho root.
mas eu consigo abrir a Sport tv, rtp1 e 2, TVI, etc
Mensagem publicada 09 June 2013 - 21:52
Quase todos os streams requerem a nova libRTMP, mas há streams que funcionam sem este.
Mensagem publicada 09 June 2013 - 21:54
Quase todos os streams requerem a nova libRTMP, mas há streams que funcionam sem este.
Podes ajudar-me a colocar a nova libRTMP?
Mensagem publicada 09 June 2013 - 21:59
Podes ajudar-me a colocar a nova libRTMP?
tens um zip chamado: libRTMP.15.03.2013.rar
Lá dentro tens um ficheiro chamado: onde.colocar.o.ficheiro.txt com as instruções conforme o SO.
No caso do Android copias os ficheiros que estão na pasta ANDROID para:
/data/data/org.xbmc.xbmc/lib/librtmp.so
nada mais simples
jmcdpereira
OnePlus 2
Mensagem publicada 09 June 2013 - 22:04
tens um zip chamado: libRTMP.15.03.2013.rar
Lá dentro tens um ficheiro chamado: onde.colocar.o.ficheiro.txt com as instruções conforme o SO.
No caso do Android copias os ficheiros que estão na pasta ANDROID para:
nada mais simples
jmcdpereira
Mas com os gestores de ficheiros que instalei diz-me sempre que a pasta "/data" está vazia, eu não encontro esse caminho "/data/data/org.xbmc.xbmc/lib/librtmp.so"
Podes dizer-me um gestor de ficheiros bom?
Mensagem publicada 09 June 2013 - 22:09
Mas com os gestores de ficheiros que instalei diz-me sempre que a pasta "/data" está vazia, eu não encontro esse caminho "/data/data/org.xbmc.xbmc/lib/librtmp.so"
Podes dizer-me um gestor de ficheiros bom?
es explorer, mas tens de ir às definições e activar as opções de root com leitura e escrita.
jmcdpereira
OnePlus 2
Mensagem publicada 09 June 2013 - 22:14
es explorer, mas tens de ir às definições e activar as opções de root com leitura e escrita.
jmcdpereira
Ás definições do es explorer, ou defenições do android?
Mensagem publicada 09 June 2013 - 22:17
Ás definições do es explorer, ou defenições do android?
es explorer
menu
explorador root
montar RW
e seleccionar tudo RW
sinceramente detesto este novo es explorer... é que detesto mesmo !
jmcdpereira
OnePlus 2
Mensagem publicada 09 June 2013 - 22:24
es explorer
menu
explorador root
montar RW
e seleccionar tudo RW
sinceramente detesto este novo es explorer... é que detesto mesmo !
jmcdpereira
Já consegui, muito obrigado e um abraço.
Mensagem publicada 09 June 2013 - 22:39
Agora o Discovery já funciona.
Mensagem publicada 10 June 2013 - 09:48
Eu instalei o Zip do Repositório do fightnigtht, depois instalei o addon da TV Portuguesa, agora queria instalar outros addons do mesmo repositório e não os encontro. O que estou a fazer mal?
Mensagem publicada 10 June 2013 - 13:49
Editado por r3ix, 10 June 2013 - 14:00.
Mensagem publicada 10 June 2013 - 14:19
Mensagem publicada 10 June 2013 - 17:12
Graças a hoje finalmente ter conseguido por o xmbc a funcionar correctamente, estou a pensar agora mandar vir um android tv para o meu lcd... Qual o que mais aconselham para comprar, fazer root, instalar xmbc, etc?
Mensagem publicada 10 June 2013 - 19:12
Mensagem publicada 11 June 2013 - 02:07
Ola a todos
Tenho um Samsung Galaxy Note 10.1 e instalei a app xmbc e não consigo por isto a funcionar
Já experimentei as duas versões e nada... não quer a palha.
Configuro tudo certinho mas quando vou para colocar os dados do login do wareztuga ele bloqueia e deixa de funcionar.
Please help !
Instalei no PC e funciona às mil maravilhas...
No tablet acontecem duas coisas: não consigo escolher o idioma certo porque apenas anda para cima e português devia andar para baixo ou seja é difícil seleccionar as coisas certas, experimentei com a caneta para ser mais preciso e essa nem sequer funciona; e depois de tudo instalado quando vou fazer o login na aplicação do wareztuga começo a escrever o username e bloqueia a aplicação.
Please help !
Editado por _vitela_, 11 June 2013 - 11:37.
Mensagem publicada 11 June 2013 - 14:08
Boas,
Mais alguém tem problemas com os addons da PSEUDO TV e ICEFILMS?
O PSEUDO TV dá um erro logo ao iniciar a dizer: "...cannot populate channels...". Já vi e revi um video no youtube a explicar como se resolve, mas nada!
No ICEFILMS consigo entrar, mas por vezes qd entro diz que tem um ficheiro para instalação com informação metadata. Se o instalar depois dá erro e não abre o addon. Se não o instalar o addon funciona. A minha questão é se estou a perder alguma actualização que irá prejudicar o bom funcionamento do mesmo futuramente.
Mensagem publicada 12 June 2013 - 07:42
Boas,
Eu tenho dois repositórios instalados, o do fightnight e o RTP Play, os addons do primeiro Repositório funcionam perfeitamente no S III LTE e no PC (Vista), os addons da RTP play não funcionam em nenhuma plataforma, Android ou PC.
Mais alguém com este problema, ou que saiba como ajudar?
Mensagem publicada 12 June 2013 - 18:52
Ola a todos
Tenho um Samsung Galaxy Note 10.1 e instalei a app xmbc e não consigo por isto a funcionar
Já experimentei as duas versões e nada... não quer a palha.
Configuro tudo certinho mas quando vou para colocar os dados do login do wareztuga ele bloqueia e deixa de funcionar.
Please help !
Instalei no PC e funciona às mil maravilhas...
No tablet acontecem duas coisas: não consigo escolher o idioma certo porque apenas anda para cima e português devia andar para baixo ou seja é difícil seleccionar as coisas certas, experimentei com a caneta para ser mais preciso e essa nem sequer funciona; e depois de tudo instalado quando vou fazer o login na aplicação do wareztuga começo a escrever o username e bloqueia a aplicação.
Please help !
Se calhar será problema da password, será que tens algum caracter esquisito ?
esse problema do idioma aconteceu-me no portatil, só passou qd actualizei para a versão 12.2, só tinha ingles.
Tenho instalado no S3, em dois cartões no raspberry Pi num PC e só no portatil tinha esse problema.
jmcdpereira
OnePlus 2
Programação para Android →
Projectos de Aplicações →
[Free] NepiCriado por mobaproject , 18 Aug 2014 series, episodio, season, app e 4 mais... |
|
||
androidPT →
Off-topic →
[Ajuda/Duvida] XBMC em TV velhaCriado por bzaina5 , 16 Jan 2014 xbmc |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Samsung Tab3 Tv online -filmesCriado por MCampinho , 30 Dec 2013 tv online, filmes e 4 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Ajuda XbmcCriado por mike84 , 06 Nov 2013 xbmc |
|
||
Android →
Aplicações →
[APP] 6 Aplicações úteis para o seu androidCriado por pedroprogramador , 30 Jun 2013 agenda, personal trainer e 6 mais... |
|