Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 4 votos

XBMC - Filmes e Séries

xbmc filmes series

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
536 respostas a este tópico

#351 carlosaasilva

carlosaasilva

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • BQ Maxell 2 Lite

Mensagem publicada 31 August 2013 - 23:38

olá pessoal, precisava de uma ajuda.

Embora n seja novo para o xbmc sou para o Android, e hoje comprei um tablet com Android 4.1, é um BQ Maxwell 2.

Após instalar o XBMC sem problemas (verão sacada no www.bmc.org), Quando inicia a 1ª vez a barra cresce e no final recebo uma msg que diz " Lamentamos, o XBMC foi interrompido"

conseguem-me ajudar?

Penso que o processador Cortex a9 é NEON por isso a versão oficial deveria funcionar.

Obrigado

Carlos

#352 alexmv

alexmv

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 07 September 2013 - 11:43

+1

Os registos estão fechados, não há convites e já avisaram que este tópico e só acerca do xmbc, não tem nada a ver com o Warez..

Por isso parai de pedir contas, já avisaram que iam fechar o tópico se voltassem a falar nisso..

Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4

Fui útil?? Põe um LIKE ;)

#353 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 07 September 2013 - 12:02

Topico re-aberto

Peço que tenham em atençao os pedidos que sao efectuados, relembro que o aPT nao da suporte ao Warez nem a pirataria, para esses assuntos usar o sistema de PM ...

Editado por TugaPower, 07 September 2013 - 21:50.

• jorge teixeira e Anizub gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#354 MSoares14

MSoares14

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2013 - 01:46

Boas, Alguem me sabe dizer como atualizo o canal da tvportuguesa no xbmc? Tenho instalada a versao 0.33 mas nao sei como atualizar isto para a versao mais recente que ja inclui outros canais que me interessam. Obrigado

Editado por MSoares14, 11 September 2013 - 01:48.

#355 Mafarricos

Mafarricos

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 11 September 2013 - 08:19

Em relação aos addons genericamente, basta ires ao repositório e verificar se existe alguma actualização, se não existir podes ter o repositório desactualizado, voltas a sacar o repositório, instalas e verificas se já tem alguma actualização.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2

#356 diabo11982

diabo11982

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoMaia

Mensagem publicada 17 September 2013 - 11:55

Ouvi falar de umas PENS com sistema operativo android que se ligam à TV.... permitem instalar o XBMC e os addon´s...

Até agora só tinha visto as smart box (com preços por volta dos 150 €uros)...Mas estas pens são mais baratas...

Eu pretendia comprar um gadget destes unica e exclusivamente para instalar XBMC mais os addons existentes (principalmente para ver futebol)

A minha duvida é se as caracteristicas técnicas das PENS são suficientes para esse efeito....Alguem me pode esclarecer?

Obrigado

#357 TvM

TvM

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2013 - 20:33

Qualquer PEN que tenha GPU e no minimo dual core worka sem problemas.

Eu tenho esta e fica +- 50€

http://www.geekbuyin...ack-314978.html

• diabo11982 e TugaPower gosta disto

#358 gelasio

gelasio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 28 September 2013 - 09:48

Boas!

Sou novo para o XBMC mas agora que comprei uma Android TV, para fazer de media player, e quero passar a ser fã!

Já percebi que o XBMC é poderoso até mais não, portanto aquilo que quero deve ser possivel... Neste momento tenho um disco externo ligado, à android tv, com a minha biblioteca de filmes. Consigo ver os filmes sem problemas através do XBMC.

O que eu queria é que a forma como o XBMC apresenta os filmes fosse mais "bonitinha"... em vez de uma lista com os nomes gostava de ver os cartazes com pormenores sobre o filme e tal (talvez com ligação ao IMDB). Existe?

#359 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2013 - 08:12

Boas!

Sou novo para o XBMC mas agora que comprei uma Android TV, para fazer de media player, e quero passar a ser fã!

Já percebi que o XBMC é poderoso até mais não, portanto aquilo que quero deve ser possivel... Neste momento tenho um disco externo ligado, à android tv, com a minha biblioteca de filmes. Consigo ver os filmes sem problemas através do XBMC.

O que eu queria é que a forma como o XBMC apresenta os filmes fosse mais "bonitinha"... em vez de uma lista com os nomes gostava de ver os cartazes com pormenores sobre o filme e tal (talvez com ligação ao IMDB). Existe?

Tens que procurar um extra que faça isso e activar o mesmo, quanto ao interface tens tambem varios temas que podes aplicar de modo a ficar mais bonito.

#360 gelasio

gelasio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 29 September 2013 - 10:40

Boas!

Respondendo à minha própria questão...

Obrigado

Editado por gelasio, 29 September 2013 - 10:41.

• TugaPower e HDTuga gosta disto

#361 lfernandes

lfernandes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 29 September 2013 - 11:30

Há maneira de mudar o local onde o xbmc faz cache dos streams online? pergunto isto porque passa-se o seguinte: Tenho um tablet BQ Curie e uso o xbmc com o wareztv, como tenho muitos programas instalados de memória interna sobram cerca de 500 mb, acontece que ele quando chega lá para o meio começa a avisar que está a ficar sem espaço e fica lento e até bloqueia o tablet. Tenho um cartão de 32Gb e gostaria de saber se dá para mudar o local da cache para o cartão sd.

#362 fightnight

fightnight

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2013 - 12:23

Vais às definições do addon e alteras o limite do buffer.

Editado por fightnight, 29 September 2013 - 12:23.

• HDTuga gosta disto

#363 jorge teixeira

jorge teixeira

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 29 September 2013 - 19:56

Pessoal e começarmos a colocar aqui os addons preferidos de cada um? Eu basicamente só tenho o warez e tv tuga mas devem existir outros interessantez..

Sent from my nexus 7 v2
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#364 alexmv

alexmv

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1341 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7, Samsung Galaxy GIO

Mensagem publicada 29 September 2013 - 22:44

Pessoal e começarmos a colocar aqui os addons preferidos de cada um? Eu basicamente só tenho o warez e tv tuga mas devem existir outros interessantez..

Sent from my nexus 7 v2

Eu tenho esses e o ratoTV, costuma ter as séries e os filmes em HD

Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4

• jorge teixeira e TugaPower gosta disto

Fui útil?? Põe um LIKE ;)

#365 rjoaop

rjoaop

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2013 - 09:26

Boas,

Tenho o XBMC (última estável build Agosto) e corre bem no meu ATV-102 com 1Ghz e 512RAM.
Tirei tudo o que não precisava na ROM (tem root) para minimizar o uso de memória.

Consigo usar bem os addons do RatoTV, mas quando uso o streaming do repositório do fightnight (TV PT), sempre que abro um canal fica em 'working' e não sai dali e não mostra nada (fica no ecrã de escolha de canais).

Já pus o player externo com o MX Player e nada.
Alterei libRTMP e nada.

Alguém tem dicas?
Obrg

#366 fightnight

fightnight

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2013 - 12:05

Player interno e actualizas a librtmp.

#367 Mafarricos

Mafarricos

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2013 - 16:42

Saca a última nightly:

http://mirrors.xbmc....htlies/android/

Já suporta HW, não a 100%, mas vai no bom caminho ;)

#368 gelasio

gelasio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 03 October 2013 - 16:46

sacando e instalando essas novas versões faz com que tenhamos de configurar tudo novamente?

#369 Mafarricos

Mafarricos

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2013 - 17:14

sacando e instalando essas novas versões faz com que tenhamos de configurar tudo novamente?

Se deixar instalar, continuas com tudo configurado, caso contrario tens que fazer backup dos addons no XBMC com o addon de backup e depois é só recuperar.

#370 rjoaop

rjoaop

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2013 - 17:30

Aqui acho que já têm aqui o APK da XBMC com o librtmp compilado incluido:

www.mediafire.com/?x4cvp5hl4m9xr#6wvirp5aqdq1c  (pasta "Android-APKs")

• TugaPower gosta disto

#371 cantinho

cantinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 226 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2013 - 15:53

Boas.

Sou novo no xbmc world.... tenho uma duvida é normal durante a visualização de alguns canais(sporttv etc) a imagem parar e aparecer bufering e só após alguns segundos/minutos volta a dar, mas passado uns minutos volta a acontecer.Ou é algo que tenho de configurar?

Isto acontece tanto no meu nexus 4 como no portatil

#372 diabo11982

diabo11982

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoMaia

Mensagem publicada 08 October 2013 - 09:06

Saca a última nightly:

http://mirrors.xbmc....htlies/android/

Já suporta HW, não a 100%, mas vai no bom caminho ;)

Existe algum tutorial para instalar estas ROM´s numa PEN Android?!!

Queria comprar uma PEN..mas ainda não percebi muito bem o esquema de por o XBMC a funcionar...

Estas PEN´s, tal como os telemoveis, tem que se fazer ROOT? Se sim, é muito complicado ou é como os telemoveis (Odin + flashar um ficheiro)?

E só depois do ROOT é que se pode instalar esta rom do XBMC?

(espero que estas minhas dúvidas tenham algum sentido, caso contrário estou a fazer uma grande confusão)

Obrigado

#373 Punker

Punker

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2013 - 17:50

ola pessoal,

eu comprei recentemente um bq edison 2 3g com android 4.1.1 e quando acabo de instalar o xdmc e corro a aplicacao, chega ao fim do load e dizme que a aplicacao vai ser encerrada. ja desinstalei e voltei a instalar N vezes e todas sem sucesso, ja peskisei na net e n consigo encontrar nada que me resolva o problema.

alguem sabe como por o xdmc a funcionar no meu tablet?

obrigado

#374 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2013 - 18:00

ola pessoal,

eu comprei recentemente um bq edison 2 3g com android 4.1.1 e quando acabo de instalar o xdmc e corro a aplicacao, chega ao fim do load e dizme que a aplicacao vai ser encerrada. ja desinstalei e voltei a instalar N vezes e todas sem sucesso, ja peskisei na net e n consigo encontrar nada que me resolva o problema.

alguem sabe como por o xdmc a funcionar no meu tablet?

obrigado

Procura por um XBMC No Neon

• Ricardo Martinho gosta disto

#375 gelasio

gelasio

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 14 October 2013 - 13:51

Boas!

Ando um pouco desiludido com a minha android tv e com o XBMC.

Tenho um Neo X5 mini que comprei à pouco tempo e o XBMC foi das primeiras (e poucas) coisas que instalei. Liguei um disco externo e pensava que era ser uma maravilha.... mas verdade é que cada vez que o quero utilizar é uma chatisse!

Cada vez que entra no XBMC começa a procurar novos ficheiros (que demora pelo menos 1min) e o sistema fica praticamente sem resposta. Depois começo a mexer a mudar de menu e tal e a maior parte das vezes o sistema simplesmente para e sai do XBMC. Tenho de fechar e voltar a ligar e começa novamente a procurar os ficheiros... Ontem quando finalmente consegui chegar ao filme (sem bloquear, ou sair) começou a aparecer umas legendas por cima das legendas que eu já tinha que íam descrevendo os sons... não sei porque raio começaram a aparecer. Depois, do nada também começou a aparecer uma mensagem a dizer que o filme estava a correr num player externo e ao carregar ok saía do XBMC.... Frustante! Desliguei o android tv e liguei o portátil à tv para ver o filme... e assim perdi meia hora da minha vida!

Não sei agora qual é a versão do XBMC mas é uma custom, própria para android, que por aqui aconselharam.

Amanhã ao final do dia vou tentar fazer update à versão do android do Neo X5 mini para a versão oficial mais recente e de seguida vou tentar instalar a última build do XBMC.

Obrigado pelos possíveis conselhos e desculpem o desabafo.

Também marcado com uma ou mais destas tags: xbmc, filmes, series