Provavelmente sou eu que estou a fazer uma grande confusão, por isso desculpem alguma parvoice que possa dizer aqui:
Duvida 1)
eu instalei o XBMC 12.2...e depois de actualizar o LIBrtmp a aplicação não abre...Depois de substituir o ficheiro LIBrtmp em "/data/data/org.xbmc.xbmc/lib/librtmp.so" o XBMC não abre...clico no icon, entra no XBMC e depois "salta" para o ambiente de trabalho... Será do ficheiro "LIBrtmp" que estou a usar que não é o correcto? Provavelmente deve ser disso. Alguem pode arranjar-me um link directo para o LIBRTMP que devo usar para substituir o que vem na aplicação? É para um mini pc Minix Neo X5
Duvida 2:
Outra coisa:: não existem umas versões do XBMC já com o LIBRTMP actualizado? Daquelas Nightlies (acho que é assim que se escreve). É que tambem li que na versão original do XBMC (12.2) que é aquela que eu uso, o LIBRTMP tem que ser sempre actualizado cada vez que se reinicia o mini pc!!!! (não sabia disto)
Duvida 3:
Pergunta estupida: se eu nao trocar o LIBrtmp no XBMC, não consigo ver os addons do TV PORTUGUESA? É que eu acho que o XBMC que tenho instalado no meu telemovel android, nunca lhe troquei esse ficheiro, e consigo ver na mesmo tudo...
Duvida 4:
Porque razão é que toda a gente aconselha a instalar o MX Player para ver os videos, se o XBMC tem o proprio leitor interno? É pela qualidade?
1- Respectivas versoes para android ja com o librtmp actualizado
http://www.mediafire...r#6wvirp5aqdq1c
2- Nao, o librtmp é compilado a parte, apenas precisas substituir cada vez que este mesmo for actualizado (seja o librtmp ou o xbmc)
3- Aconselhado devido a estabilidade do mesmo assim como compatibilidade com alguns streams.
4- Eu nao uso nenhum player externo, uso o do proprio XBMC e nao vejo problema nenhum nisso
Boa tarde,
Peço desculpa pela ignorância, mas além de ser muito verde, tb sou muito básico. Já instalei o XBMC, já fiz dowload dos Add-ons, mas não consigo ver nada. Faço instalar a apartir de ficheiro .zip, mas depois não vejo nada. Já fiz download do LIBrtmp, mas pelo XBMC não encontra a pasta. Já tentei ver uns videos no youtube, mas continuo sem conseguir ver coisa nenhuma.
Alguém me pode ajudar?
Obrigado.
BFR
Desculpem,
Os videos que tentei ver foram "... como instalar os Add-ons no XBMC".
Obrigado,
BFR
Ve o ponto 1 que respondi acima.