Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 4 votos

XBMC - Filmes e Séries

xbmc filmes series

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
536 respostas a este tópico

#401 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 25 November 2013 - 17:35

Desculpem, sou um pouco básico nisto, que alternativa tenho uma vez que não me consigo registar no ....... ?? alguem sabem outra opção, ou alguma alma caridosa que partilhe passe ???

Obrigado

Este tópico serve para discutir assuntos relacionados com o XBMC, não sobre pirataria nem sobre o site que referes.

Este tópico já esteve bloqueado por essas razões, agradeço que mantenham a conversa longe desse assunto.

topico editado estilo "Salazar" lool

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#402 Jusak

Jusak

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2013 - 17:36

ups.... sorry

• jmcdpereira e RCT gosta disto

#403 lfernandes

lfernandes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 25 November 2013 - 18:23

Existe alguma versão do xbmc que suporte aceleração por hardware em board amlogic? Ando aqui a tentar que faça play usando o mxplayer mas não consigo.

Sent from my WT19i using Tapatalk

#404 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 26 November 2013 - 04:35

Existe alguma versão do xbmc que suporte aceleração por hardware em board amlogic? Ando aqui a tentar que faça play usando o mxplayer mas não consigo.

Sent from my WT19i using Tapatalk

Experimenta a build nightly ou monthly. Supostamente suporta aceleração por hardware.

Sent from my HTC One using Tapatalk

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#405 lfernandes

lfernandes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 26 November 2013 - 09:21

Experimenta a build nightly ou monthly. Supostamente suporta aceleração por hardware.

Sent from my HTC One using Tapatalk

Já testei mas pelos vistos os amlogic não se dão bem com a aceleração libstagefrig (ou lá como se chama), já tentei usar o ficheiro playercoreconfig.xml para colocar a coisa a dar com o mxplayer mas deita-me o xbmc abaixo.

#406 7Alex7

7Alex7

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Acer Iconia, Energy Sistem

Mensagem publicada 26 November 2013 - 09:24

Bom dia, lfernandes qual é o hardware do teu aparelho?

#407 lfernandes

lfernandes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2013 - 09:30

Bom dia, lfernandes qual é o hardware do teu aparelho?

A box em questão é esta: http://www.1-life.eu...o=1life-tvsmart

Pelo que tenho lido a amlogic é um pouco problemática com a aceleração por hardware, mas no meu bq curie (rockchip) tenho o mesmo problema (neste o video reproduz mas é tudo às riscas) e também não consigo coloca-lo a funcionar com o mxplayer. Já testei desde as versões estáveis (frodo) até às ultimas gotham.

#408 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

Mestre de Android

• Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 26 November 2013 - 09:36

Este tópico serve para discutir assuntos relacionados com o XBMC, não sobre pirataria nem sobre o site que referes.

Este tópico já esteve bloqueado por essas razões, agradeço que mantenham a conversa longe desse assunto.

topico editado estilo "Salazar" lool

Se alteras o post porque não se pode falar do "disney.com", não achas que devias também alterar os outros posts como por exemplo o post inicial?

Pelo menos leio nesse post o site que apagaste.

PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum

#409 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 26 November 2013 - 09:49

Se alteras o post porque não se pode falar do "disney.com", não achas que devias também alterar os outros posts como por exemplo o post inicial?

Pelo menos leio nesse post o site que apagaste.

Alguém pede lá códigos para aceder ao à disney ?

Não me parece

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#410 7Alex7

7Alex7

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2013 - 09:53

A box em questão é esta: http://www.1-life.eu...o=1life-tvsmart

Pelo que tenho lido a amlogic é um pouco problemática com a aceleração por hardware, mas no meu bq curie (rockchip) tenho o mesmo problema (neste o video reproduz mas é tudo às riscas) e também não consigo coloca-lo a funcionar com o mxplayer. Já testei desde as versões estáveis (frodo) até às ultimas gotham.

Estranho isso acontecer com um cpu mais avançado que o meu, mas olha eu no meu tenho apenas o xbmc instalado e funciona às mil maravilhas, vi-me à rasca para por isto a funcionar, dava sempre com paragens, nem mxplayer nem nada

A minha é esta também tem amlogic só que singlecore http://store.energys..._android_tv_box

Editado por 7Alex7, 26 November 2013 - 09:56.

#411 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

Mestre de Android

• Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto

Mensagem publicada 26 November 2013 - 09:57

Alguém pede lá códigos para aceder ao à disney ?

Não me parece

Então desculpa, fui eu que percebi mal quando li  "...nem sobre o site que referes."...

#412 lfernandes

lfernandes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2013 - 10:06

Estranho isso acontecer com um cpu mais avançado que o meu, mas olha eu no meu tenho apenas o xbmc instalado e funciona às mil maravilhas, vi-me à rasca para por isto a funcionar, dava sempre com paragens, nem mxplayer nem nada

A minha é esta também tem amlogic só que singlecore http://store.energys..._android_tv_box

A minha também funciona bem, só que se for com filmes 720p ou 1080p é que se borra toda porque a descodificação é feita por software e não por hardware,por isso é que queria po-la a funcionar com o mxplayer ou com a aceleração nativa do xbmc por hardware.

#413 7Alex7

7Alex7

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2013 - 10:08

A ver videos no xbmc fica tudo a arrastar?

Editado por 7Alex7, 26 November 2013 - 10:08.

#414 lfernandes

lfernandes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2013 - 10:12

A ver videos no xbmc fica tudo a arrastar?

Só se for em HD, os SD funcionam sem paragens.

#415 7Alex7

7Alex7

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2013 - 10:14

Como ves videos em HD no xbmc?

#416 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 26 November 2013 - 10:15

Então desculpa, fui eu que percebi mal quando li  "...nem sobre o site que referes."...

Não vou entrar em discussão

Pag 8 mensagem do WhiT3Kr0w

http://www.androidpt...éries/?p=446227

Pag 10 mensagem do WhiT3Kr0w

http://www.androidpt...éries/?p=460953

Pag 14 mensagem do WhiT3Kr0w

http://www.androidpt...éries/?p=483062

Pag 15, mensagem do Tugapower após REABRIR o topico:

http://www.androidpt...éries/?p=493568

Já para não falar das mensagens que foram escondidas em que se pedia o acesso

jmcdpereira

Editado por jmcdpereira, 26 November 2013 - 10:15.

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#417 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

Mestre de Android

• Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto

Mensagem publicada 26 November 2013 - 10:23

Não vou entrar em discussão

Pag 8 mensagem do WhiT3Kr0w

http://www.androidpt...éries/?p=446227

Pag 10 mensagem do WhiT3Kr0w

http://www.androidpt...éries/?p=460953

Pag 14 mensagem do WhiT3Kr0w

http://www.androidpt...éries/?p=483062

Pag 15, mensagem do Tugapower após REABRIR o topico:

http://www.androidpt...éries/?p=493568

Já para não falar das mensagens que foram escondidas em que se pedia o acesso

jmcdpereira

Também não quero entrar em discussão. 

Quero só dizer que conheço estes posts e por isso, na minha opinião, o problema não é só o pedir códigos mas o próprio site "warez" em si. Por esse motivo disse que o primeiro post também deveria se alterado.

Amigos?

#418 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 26 November 2013 - 10:37

Também não quero entrar em discussão. 

Quero só dizer que conheço estes posts e por isso, na minha opinião, o problema não é só o pedir códigos mas o próprio site "warez" em si. Por esse motivo disse que o primeiro post também deveria se alterado.

Amigos?

Claro ;)

• Nuno Ribeiro gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#419 7Alex7

7Alex7

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2013 - 11:19

lfernandes utiliza este https://www.dropbox.... ... 051013.apk desinstala o mxplayer e experimenta com essa versão eu vejo todo o tipo de filmes com ele, alias com o xbmc normal até o youtube bloqueava, se fosse fora do xbmc dava bem, mas a correr o addon dentro do xbmc só arrastava, com essa versão resolvi os meus problemas!

#420 lfernandes

lfernandes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2013 - 11:40

lfernandes utiliza este https://www.dropbox.... ... 051013.apk desinstala o mxplayer e experimenta com essa versão eu vejo todo o tipo de filmes com ele, alias com o xbmc normal até o youtube bloqueava, se fosse fora do xbmc dava bem, mas a correr o addon dentro do xbmc só arrastava, com essa versão resolvi os meus problemas!

Obrigado, logo à noite já testo.

#421 diabo11982

diabo11982

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoMaia

Mensagem publicada 28 November 2013 - 15:10

Provavelmente sou eu que estou a fazer uma grande confusão, por isso desculpem alguma parvoice que possa dizer aqui:

Duvida 1)
eu instalei o XBMC 12.2...e depois de actualizar o LIBrtmp a aplicação não abre...Depois de substituir o ficheiro LIBrtmp em "/data/data/org.xbmc.xbmc/lib/librtmp.so" o XBMC não abre...clico no icon, entra no XBMC e depois "salta" para o ambiente de trabalho... Será do ficheiro "LIBrtmp" que estou a usar que não é o correcto? Provavelmente deve ser disso. Alguem pode arranjar-me um link directo para o LIBRTMP que devo usar para substituir o que vem na aplicação? É para um mini pc Minix Neo X5

Duvida 2:
Outra coisa:: não existem umas versões do XBMC já com o LIBRTMP actualizado? Daquelas Nightlies (acho que é assim que se escreve). É que tambem li que na versão original do XBMC (12.2) que é aquela que eu uso, o LIBRTMP tem que ser sempre actualizado cada vez que se reinicia o mini pc!!!! (não sabia disto)

Duvida 3:
Pergunta estupida: se eu nao trocar o LIBrtmp no XBMC, não consigo ver os addons do TV PORTUGUESA? É que eu acho que o XBMC que tenho instalado no meu telemovel android, nunca lhe troquei esse ficheiro, e consigo ver na mesmo tudo...

Duvida 4:
Porque razão é que toda a gente aconselha a instalar o MX Player para ver os videos, se o XBMC tem o proprio leitor interno? É pela qualidade?

Editado por diabo11982, 28 November 2013 - 15:13.

#422 BFR

BFR

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • PadFone

Mensagem publicada 28 November 2013 - 15:25

Boa tarde,

Peço desculpa pela ignorância, mas além de ser muito verde, tb sou muito básico. Já instalei o XBMC, já fiz dowload dos Add-ons, mas não consigo ver nada. Faço instalar a apartir de ficheiro .zip, mas depois não vejo nada. Já fiz download do LIBrtmp, mas pelo XBMC não encontra a pasta. Já tentei ver uns videos no youtube, mas continuo sem conseguir ver coisa nenhuma.

Alguém me pode ajudar?

Obrigado.

BFR

Desculpem,

Os videos que tentei ver foram "... como instalar os Add-ons no XBMC".

Obrigado,

BFR

#423 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 29 November 2013 - 02:47

Provavelmente sou eu que estou a fazer uma grande confusão, por isso desculpem alguma parvoice que possa dizer aqui:

Duvida 1)
eu instalei o XBMC 12.2...e depois de actualizar o LIBrtmp a aplicação não abre...Depois de substituir o ficheiro LIBrtmp em "/data/data/org.xbmc.xbmc/lib/librtmp.so" o XBMC não abre...clico no icon, entra no XBMC e depois "salta" para o ambiente de trabalho... Será do ficheiro "LIBrtmp" que estou a usar que não é o correcto? Provavelmente deve ser disso. Alguem pode arranjar-me um link directo para o LIBRTMP que devo usar para substituir o que vem na aplicação? É para um mini pc Minix Neo X5

Duvida 2:
Outra coisa:: não existem umas versões do XBMC já com o LIBRTMP actualizado? Daquelas Nightlies (acho que é assim que se escreve). É que tambem li que na versão original do XBMC (12.2) que é aquela que eu uso, o LIBRTMP tem que ser sempre actualizado cada vez que se reinicia o mini pc!!!! (não sabia disto)

Duvida 3:
Pergunta estupida: se eu nao trocar o LIBrtmp no XBMC, não consigo ver os addons do TV PORTUGUESA? É que eu acho que o XBMC que tenho instalado no meu telemovel android, nunca lhe troquei esse ficheiro, e consigo ver na mesmo tudo...

Duvida 4:
Porque razão é que toda a gente aconselha a instalar o MX Player para ver os videos, se o XBMC tem o proprio leitor interno? É pela qualidade?

1- Respectivas versoes para android ja com o librtmp actualizado

http://www.mediafire...r#6wvirp5aqdq1c

2- Nao, o librtmp é compilado a parte, apenas precisas substituir cada vez que este mesmo for actualizado (seja o librtmp ou o xbmc)

3- Aconselhado devido a estabilidade do mesmo assim como compatibilidade com alguns streams.

4- Eu nao uso nenhum player externo, uso o do proprio XBMC e nao vejo problema nenhum nisso

Boa tarde,

Peço desculpa pela ignorância, mas além de ser muito verde, tb sou muito básico. Já instalei o XBMC, já fiz dowload dos Add-ons, mas não consigo ver nada. Faço instalar a apartir de ficheiro .zip, mas depois não vejo nada. Já fiz download do LIBrtmp, mas pelo XBMC não encontra a pasta. Já tentei ver uns videos no youtube, mas continuo sem conseguir ver coisa nenhuma.

Alguém me pode ajudar?

Obrigado.

BFR

Desculpem,

Os videos que tentei ver foram "... como instalar os Add-ons no XBMC".

Obrigado,

BFR

Ve o ponto 1 que respondi acima.

• BFR gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#424 BFR

BFR

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • PadFone

Mensagem publicada 29 November 2013 - 08:56

Bom dia,

Continuo com problemas na instalação dos Add-ons.

Já instalei o XBMC com o librtmp actualizado (obrigado TugaPower), no entanto quando quero instalar o Add-on não funciona. Pelo que vi nos videos o que deveria fazer era: descarregar o Add-on, fazer instalar a partir de um ficheirio .zip. Depois fazia "Obter Add-ons" e escolhia o ficheiro e deveria aparecer uma janela de instalação. Pois é aqui que tudo se complica. Não aparece janela nenhuma e a partir daqui não consigo fazer mais nada. Será que tenho que estar ligado à net (para fazer esta instalação)?

É a partir daqui que não consigo avançar.

Podem-me ajudar, sff?

Obrigado.

BFR

#425 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 29 November 2013 - 10:09

Bom dia,

Continuo com problemas na instalação dos Add-ons.

Já instalei o XBMC com o librtmp actualizado (obrigado TugaPower), no entanto quando quero instalar o Add-on não funciona. Pelo que vi nos videos o que deveria fazer era: descarregar o Add-on, fazer instalar a partir de um ficheirio .zip. Depois fazia "Obter Add-ons" e escolhia o ficheiro e deveria aparecer uma janela de instalação. Pois é aqui que tudo se complica. Não aparece janela nenhuma e a partir daqui não consigo fazer mais nada. Será que tenho que estar ligado à net (para fazer esta instalação)?

É a partir daqui que não consigo avançar.

Podem-me ajudar, sff?

Obrigado.

BFR

A mim também me acontecia isso.

a primeira coisa que fazia no XBMC era mudar para portuges e depois instalava os addons.

Se deixar em ingles já me aparece.

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

Também marcado com uma ou mais destas tags: xbmc, filmes, series