Já alguém aqui conseguiu por o xmbc a funcionar no nexus 5?
Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk
Qual o problema?
Mensagem publicada 06 December 2013 - 19:08
Já alguém aqui conseguiu por o xmbc a funcionar no nexus 5?
Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk
Qual o problema?
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 07 December 2013 - 23:22
Qual a versao do XBMC estas a usar? Experimentas te com a versao oficial do site do XBMC ?
http://mirrors.xbmc....armeabi-v7a.apk
Mensagem publicada 08 December 2013 - 01:29
Qual a versao do XBMC estas a usar? Experimentas te com a versao oficial do site do XBMC ?
http://mirrors.xbmc....armeabi-v7a.apk
Mensagem publicada 08 December 2013 - 09:16
Comigo tb não funciona
fc constantemente
estou com a Omega v51, android 4.3
por enquanto desisti, qq dia volto à carga
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 08 December 2013 - 11:21
Bom dia
Instalei o XBMC no tablet (com Android) e depois instalei add-ons conforme descrito em paginas anteriores.
Para alguns add-ons é necessário configurar com login e password. Acontece que o login / password que frequentemente uso tem caracteres portugueses e o teclado virtual do XBMC é "teclado internacional", mesmo depois de alterar a lingua para Portugues.
É possivel escolher outro teclado virtual no XBMC com caracteres como "ç" e acentos para se obter á é ã, õ ?
Mensagem publicada 10 December 2013 - 22:40
1- Respectivas versoes para android ja com o librtmp actualizado
http://www.mediafire...r#6wvirp5aqdq1c
2- Nao, o librtmp é compilado a parte, apenas precisas substituir cada vez que este mesmo for actualizado (seja o librtmp ou o xbmc)
3- Aconselhado devido a estabilidade do mesmo assim como compatibilidade com alguns streams.
4- Eu nao uso nenhum player externo, uso o do proprio XBMC e nao vejo problema nenhum nisso
Ve o ponto 1 que respondi acima.
A versão para android está em que pasta? A linux?...Não vejo uma pasta chamada android....(desculpa a pergunta de noob). Queria atualizar o librtmp para a versão de 23 de junho e não encontro o ficheiro.
desde já thy!!!
Editado por atena, 10 December 2013 - 22:40.
Mensagem publicada 11 December 2013 - 00:45
Qual a versão do XBMC estas a usar? Eu com a última stable 12.2 não tenho qualquer problema. Experimenta limpar os dados do XBMC e tentar instalar de novo, certifica te que tens uma boa ligação de NET.
Sent from my Nexus 7 v2013 using Tapatalk 4
Mensagem publicada 11 December 2013 - 04:16
A versão para android está em que pasta? A linux?...Não vejo uma pasta chamada android....(desculpa a pergunta de noob). Queria atualizar o librtmp para a versão de 23 de junho e não encontro o ficheiro.
desde já thy!!!
Mensagem publicada 13 December 2013 - 18:22
todas as versoes descritas acima nao funcionam no meu sony xperia u. Só funciona versoes com o librtpm antigo. Estarei a fazer alguma coisa mal?
Alguem mepode ajudar?
Mensagem publicada 13 December 2013 - 21:14
todas as versoes descritas acima nao funcionam no meu sony xperia u. Só funciona versoes com o librtpm antigo. Estarei a fazer alguma coisa mal?
Alguem mepode ajudar?
Pelo que tenho visto pois a mim aconteceu me o mesmo, tem haver com as versoes de Android ou entao foi mal compilado as apks, ha que esperar por nova compilaçao das apks actualizadas.
Mensagem publicada 13 December 2013 - 23:01
Pelo que tenho visto pois a mim aconteceu me o mesmo, tem haver com as versoes de Android ou entao foi mal compilado as apks, ha que esperar por nova compilaçao das apks actualizadas.
Boas,
Pondo isto qual será de momento a versão mais estável , a do site oficial xbmc ?
thanks
Mensagem publicada 13 December 2013 - 23:27
Boas,
Pondo isto qual será de momento a versão mais estável , a do site oficial xbmc ?
thanks
Correcto, para ja o melhor é usar a versao oficial.
Stable
Monthly Builds
Nightly Builds
Mensagem publicada 14 December 2013 - 00:17
Correcto, para ja o melhor é usar a versao oficial.
Stable
Monthly Builds
Nightly Builds
vou ver se testo a stable então . obrigado
Mensagem publicada 14 December 2013 - 13:54
Em android usa se o termo Apks...
Enviado do meu HTC One através de Tapatalk
Eu sei que em android usa-se o termo apks. Eu já tinha visto essa pasta. No entanto eu apenas procurava a última atualização do ficheiro librtmp e não a app do xbmc, porque esse já tenho instalado.
Mas aproveito para pedir ajuda na escolha mais estável, entre os apks dessa pasta, para um S3 i9300. Qual devo escolher?
Desde já agradeço!
Mensagem publicada 14 December 2013 - 17:32
Actuamente o ideal é fazer download dos links que desponibilizei aqui:
http://www.androidpt...éries/?p=519617
Se ouver problemas a nivel de librtmp com essas versoes digam que desponibilizo aqui essa mesma lib para instalaçao manual depois de instalar a oficial (root necessario)
Mensagem publicada 14 December 2013 - 17:57
Actuamente o ideal é fazer download dos links que desponibilizei aqui:
http://www.androidpt...éries/?p=519617
Se ouver problemas a nivel de librtmp com essas versoes digam que desponibilizo aqui essa mesma lib para instalaçao manual depois de instalar a oficial (root necessario)
Obrigada TugaPower!
Devo desinstar a versão que atualmente tenho antes de instalar umas das que disponibilizaste, certo?
Mensagem publicada 15 December 2013 - 13:23
boas,
alguem que tenha o nexus 7 2013, e que consiga por a dar sem dar picos(distorção) no audio das streams!
tenho instalado o xbmc 12.2, ja instalei o 13.0 mas aquilo da erro ao abrir e é logo terminado!
Mensagem publicada 15 December 2013 - 17:01
tuga power, podes disponibilizar o link para download do librtmp e um pequeno tuto para o instalar num android?
Mensagem publicada 15 December 2013 - 17:59
librtmp.so actualizado
basta fazer download do mesmo e substituir o que teem instalado, basta para isso usar um explorador de ficheiros de acesso ROOT
Localizaçao do ficheiro a substituir:
/data/data/org.xbmc.xbmc/lib/librtmp.so
Pelos vistos ainda nao ha soluçao para Android mas deve estar um fix para chegar em breve portanto os passsos acima poderao nao funcionar com todas as pessoas nas instalaçoes mais recentes do XBMC / Android 4.4+
Aqui ficam algumas letras do responsavel pela compilaçao do librtmp para as mais diversas plataformas.
I am still working to figure out the Android issues. I haven't been able to find any real information so far, but I am going to try looking at how the offical XBMC-Team compiles it with no issue to see if I get anywhere.
Fonte: http://forum.xbmc.or...0683#pid1570683
Editado por TugaPower, 15 December 2013 - 18:08.
Mensagem publicada 15 December 2013 - 18:57
agora estou com outro problema... esta a dizer falta de script plugin.video.tvport... alguem tem solução? está a acontecer no windows e no android
Mensagem publicada 16 December 2013 - 00:56
agora estou com outro problema... esta a dizer falta de script plugin.video.tvport... alguem tem solução? está a acontecer no windows e no android
Para o windows se desinstalares a TVportuguesa e voltares a instalar ele vai-te instalar o addon Vettle e fica tudo a funcionar.. ou então em vez de desintalares aprocura o addon vettle e adiciona que tambem fica a funcionar... para android continuo com o mesmo problema, ja instalei o addon vettle e nada.. :\
Editado por Torrronteras, 16 December 2013 - 00:59.
Mensagem publicada 21 December 2013 - 20:27
Alguém me pode dizer como se tira a PORCARIA do menu que aparece no XBMC nos addons da TV Portuguesa só tenho instalado de momento em windows, não sei se aparece tb em android.
Sei que é offtopic, mas antes que corte os pulsos agradecia...
É um menu (LISTA DE CANAIS) que aparece mal se passa o rato por cima e que permite mudar de canal ou de servidor, mas aquela PORCARIA bloqueia os outro menus, é a coisa mais parva que já vi GRRRRRRRRRR
Este:
https://www.dropbox....enudecanais.png
jmcdpereira
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 22 December 2013 - 20:28
Programação para Android →
Projectos de Aplicações →
[Free] NepiCriado por mobaproject , 18 Aug 2014 series, episodio, season, app e 4 mais... |
|
||
androidPT →
Off-topic →
[Ajuda/Duvida] XBMC em TV velhaCriado por bzaina5 , 16 Jan 2014 xbmc |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Samsung Tab3 Tv online -filmesCriado por MCampinho , 30 Dec 2013 tv online, filmes e 4 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Ajuda XbmcCriado por mike84 , 06 Nov 2013 xbmc |
|
||
Android →
Aplicações →
[APP] 6 Aplicações úteis para o seu androidCriado por pedroprogramador , 30 Jun 2013 agenda, personal trainer e 6 mais... |
|