ok percebi.
existe aí algum tutorial para ajudar a fazer root ?
Completamente fora do contexto deste tópico.
Vê na secção do teu equipamento.
Mensagem publicada 08 January 2014 - 09:54
ok percebi.
existe aí algum tutorial para ajudar a fazer root ?
Mensagem publicada 08 January 2014 - 10:20
ok e obrigado pelo aviso .
Mensagem publicada 08 January 2014 - 16:42
Boas a todos, alguem me sabe ajudar a resolver um problema com visualização dos canais da Tv Portuguesa com player externo. Aparece-me a janela a dizer reprodutor externo activado mas não abre o Mx Player. Consegui meter a funcionar no ********* mas neste não está a funcionar. Abraço
Não sabia que não se podia referir aqui. Peço Desculpa
Editado por silversun, 09 January 2014 - 11:36.
Cuidado com o conteudo relatado neste topico ;)
Mensagem publicada 17 January 2014 - 11:40
boas
com um cabo mhl consigo ligar o Note À Tv e ver xbmc, certo? passa imagem e som ? ou apenas som?
Mensagem publicada 17 January 2014 - 13:00
Sim conseguesboas
com um cabo mhl consigo ligar o Note À Tv e ver xbmc, certo? passa imagem e som ? ou apenas som?
Mensagem publicada 17 January 2014 - 21:05
O link é este:
http://fightnightadd...m/#tvportuguesa
A página do Facebook é:
Fightnight XBMC Addons
O meu Sony Xperia Tablet Z foi actualizado recentemente por OTA para a versão 4.3.
Os azares avolumam-se:
- Perdi o Root
- O Xbmc seja qual for a versão disponibilizada pelo Redpenguin no link em cima do Fightnight não funciona, crasha sempre...
Alguma sugestão??
Mensagem publicada 18 January 2014 - 00:26
Sim consegues
Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Pode ser qualquer cabo mhl?
Mensagem publicada 18 January 2014 - 01:17
não te sei dizer ao certo mas acho que deve a ver diferenças eu comprei o da samsung pro meu s4 para poder estar com o carregador ligado se não a bateria nem me dá para ver um filmePode ser qualquer cabo mhl?
Mensagem publicada 20 January 2014 - 21:53
Mensagem publicada 20 January 2014 - 22:27
Ja experimentas te forçar actualizaçao do ADDON ?
Editado por TugaPower, 20 January 2014 - 22:28.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 21 January 2014 - 11:47
apaga os addons e limpa tb do file addon_data
Deve estar em
Android/data/org.xbmc.xbmc/files/.xbmc/userdata/
ou
/sdcard/Android/data/org.xbmc.xbmc/files/.xbmc/userdata/
Depois tenta instalar novamente.
Mensagem publicada 23 January 2014 - 00:08
Fora do contexto de Filmes e Séries, mas mantendo no contexto do XBMC.
Quem quiser experimentar/utilizar o meu repositório, está à vontade!
Aqui fica o link:
https://addons-xbmc-...rricos.xbmc.zip
Addons que encontram lá:
- Videos Infantis (de dois sites que tem por base vídeos do youtube), para a pequenada;
- SIC Noticias (fonte: http://sicnoticias.sapo.pt), para os graúdos.
Como ainda estou verde nestas andanças estou aberto a sugestões assim como correcções de bugs que possam encontrar!
Microsoft Lumia 535 + Nexus 7
Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2
Mensagem publicada 23 January 2014 - 15:20
Mensagem publicada 23 January 2014 - 15:29
O xmbc e os seus addons continuam a não funcionar direito no nexus 5. Alguém aqui tem alguma solução para esse assunto?
Já agora no meu Note 10.1 não consigo ver quase nenhum canal no tvportuguesa, não sei o que se passa, mas estou a ficar lixado, pois foi desde a última actualização do addon...
Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk
Eu não consigo correr o XBMC.
Instala e ao abrir qd vai configurar dá erro.
Já desinstalei, instalei... nada.
Tanto com Art como Dalvik
Lamentamos, o CBMC foi interrompido
No S3 funcionava bem
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 23 January 2014 - 17:15
Eu não consigo correr o XBMC.
Instala e ao abrir qd vai configurar dá erro.
Já desinstalei, instalei... nada.
Tanto com Art como Dalvik
Lamentamos, o CBMC foi interrompido
No S3 funcionava bem
Isso acontecia-me antes de ter feito Root e ter instalado o Xposed Framework, depois passou a conseguir entrar no XMBC, mas o som e a imagem no wareztuga era aos solavancos, até metia impressão! :S
Mensagem publicada 23 January 2014 - 17:22
Isso acontecia-me antes de ter feito Root e ter instalado o Xposed Framework, depois passou a conseguir entrar no XMBC, mas o som e a imagem no wareztuga era aos solavancos, até metia impressão! :S
Mas não é preciso root para o xbmc funcionar
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 30 January 2014 - 17:34
Eu tenho instalado o "XBMC" no meu PC com o Windows 8 e no tab da Samsung com Android 4.2 e estão a bombar a 100%.
O indereço que utilizo na libraria do "XBMC" é: http://xbmc.aminhacasadigital.com
E tenho acesso a tudo: Filmes com legendas em Português, Televisão, desporto e outros canais (AXN, Sporttv, etc).
Cumprimentos,
Anthoany
Mensagem publicada 02 February 2014 - 23:22
Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 03 February 2014 - 14:01
Sim apagou pois estava a ter um crescimento acima do desejado... . Mas a repositorio continua a ser actualizado.
Editado por TvM, 03 February 2014 - 14:02.
Mensagem publicada 03 February 2014 - 21:25
Sim apagou pois estava a ter um crescimento acima do desejado... . Mas a repositorio continua a ser actualizado.
Eu sei que continua a ser atualizado, mas era mais fácil / prático ir à página nela e ver os novos oddon's e as alterações dos updates
Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 04 February 2014 - 20:24
Comprei recentemente uma Pen MK 809III mini PC (4 Core, A9, RK3188 e full HD - 1920x1080) com ligação HDMI para ligar à tv, na versão android 4.2.2.
Instalei o XBMC, a partir da memória MicroSD de 32Gb extra que locoquei no meu MK 809III mini PC e tenho a funcionar o XBMC lindamente !
Estou agora a instalar outros aplicativos para o android, tais como: Jogos, Banca de Jornais, E-mail, etc.
Assim tenho um plasma na sala, com as mesmas caracteristicas de um Tab a 4.2.2, bem equipado !
Estou a pensar se devo ao não actualizar o android 4.2.2 para a versão mais recente (?!?).... não sei se aceita.... mas quero estudar esta possibilidade, de actualizar para a versão 4.4.
Gostava de saber, o que me aconselham para este meu equipamento, de forma a melhora-lo e a equipá-lo com outras mais valias.
Aceito ideias ou opniões.
Obrigado !
Abraços,
P. S.: - Não sei se este tema fica bem aqui.... desculpem-me se não está em sitio certo....
Coloca aqui:
http://www.androidpt...273-android-tv/
Tambem encontrei este site que parece ter bastante informaçao relacionado com o teu equipamento:
http://www.freaktab....IV-MK809III-etc
Editado por TugaPower, 04 February 2014 - 20:31.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 05 February 2014 - 17:44
Eu sei que continua a ser atualizado, mas era mais fácil / prático ir à página nela e ver os novos oddon's e as alterações dos updates
Agora vais seguindo o changelog dos próprios addons
Se já tens os repos dele é só verificares regularmente se aparece lá algum addon novo
Microsoft Lumia 535 + Nexus 7
Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2
Mensagem publicada 09 February 2014 - 17:58
boas, hoje tive de fazer uma reenstalação do xbmc no tablet e não consigo instalar os addons pois quando seleciono o addon a instalar aparece a mensagem o addon não tem estrutura. Isto acontece usando o link http://xbmc.aminhacasadigital.com. Alguem tem o msm problema que eu?
Programação para Android →
Projectos de Aplicações →
[Free] NepiCriado por mobaproject , 18 Aug 2014 series, episodio, season, app e 4 mais... |
|
||
androidPT →
Off-topic →
[Ajuda/Duvida] XBMC em TV velhaCriado por bzaina5 , 16 Jan 2014 xbmc |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Samsung Tab3 Tv online -filmesCriado por MCampinho , 30 Dec 2013 tv online, filmes e 4 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Ajuda XbmcCriado por mike84 , 06 Nov 2013 xbmc |
|
||
Android →
Aplicações →
[APP] 6 Aplicações úteis para o seu androidCriado por pedroprogramador , 30 Jun 2013 agenda, personal trainer e 6 mais... |
|