Trabalho grandioso! Ja agora quais as pastas a salvar em caso de querer fazer uma reposição (formatar o equipamento) mais tarde.
Excelente!! Parabens pela pagina!
http://fightnightadd...atwebpages.com/
Mensagem publicada 30 March 2013 - 14:38
Mensagem publicada 30 March 2013 - 14:55
Ainda bem que deu certo essa parte... Já colocaste o username e password no addon ?
O addon está com actualização automática ?
É que mesmo agora fui testar e está tudo normal...
o problema esta que não aparece nada quando tento abrir em videos. fica um rectangulo azul escuro. nao aparece nada mesmo, logo nao da para colocar user
e sim esta com actualizaçao automatica
Mensagem publicada 30 March 2013 - 15:08
o problema esta que não aparece nada quando tento abrir em videos. fica um rectangulo azul escuro. nao aparece nada mesmo, logo nao da para colocar user
e sim esta com actualizaçao automatica
Sistema>configurações> add-ons> add-ons instalados> video add-ons> wareztuga.tv> configurar
Depois tens utilizador e password é só colocar o teu user e passe do site wareztuga.tv
Mensagem publicada 30 March 2013 - 15:26
Sistema>configurações> add-ons> add-ons instalados> video add-ons> wareztuga.tv> configurar
Depois tens utilizador e password é só colocar o teu user e passe do site wareztuga.tv
Já consegui!! Muito obrigada!
é que instalei e desinstalei tanta vez que já pensada que não ia conseguir..
muito obrigada, mais uma vez
Mensagem publicada 30 March 2013 - 15:35
Nada feito, removi a tua repo, reiniciei o xbmc, voltei a instalar o zip com o repositório, voltei a reiniciar, o repo aparece mas quando vou lá dentro escolher o addon para instalar está vazio...
Ainda não descobri como forçar a actuaçização mas em todo o caso instalei o repo em zip que tirei agora mesmo da tua página.
Alguma dica?
Isso resolve-se com forçar actualização, fechar e voltar a abrir, mas no teu caso não sei como se faz.. deve existir algum botão para abrir esse sub-menu.
Mesmo que consigas sem abrir esse menu, é melhor aprender como se faz, visto que esse submenu é fundamental para grande parte das funções do addon (marcar como favorito,agendar, etc..
Trabalho grandioso! Ja agora quais as pastas a salvar em caso de querer fazer uma reposição (formatar o equipamento) mais tarde.
Excelente!! Parabens pela pagina!
http://fightnightadd...atwebpages.com/
No windows salvas as pasta do XBMC em %appdata%.. No android não te sei dizer.
Mensagem publicada 30 March 2013 - 15:45
Não foi a bem foi a mal, fui desinstalando e instalando de novo até que funcionou.
Quanto ao submenu .... pois... estou como tu, bem sei que é importante mas não o consigo abrir, para já estou a funcionar com um rato pois estou à espera que chegue um comando com giroscópio, pode ser que depois com o cmando seja mais simples. Vou ver se entretanto descubro como se faz.
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 30 March 2013 - 16:21
ainda a pouco menus de 30 min desconhecia esta app para android e agora ja a estou a usar em pleno...
estou a ver um canal de desporto e tem cerca de 10segundos de atraso. bem bom...
em casa posso aceder a minha box por "dynip" mas fora de casa não consegui aceder pois a minha net so tem 1mb de upload (não chega para passar os canais) com esta app espero conseguir por 3G ver alguma coisa de Tv.
só espero que o trafego não seja muito elevado pois so tenho 500mb por mes...
boa app. e parabens ao fightnight por estar a trabalhar nestes add-on.
continua a bom trabalho...
PS: O GASTO DE BATERIA É ENORME..
Editado por silverio28, 30 March 2013 - 16:28.
Galaxy S7 Rom: Full Stock Nougat 7.0 FXXU1DQAS
Galaxy SII Rom: SlimLP Lollipop 5.1.1 Kernel: 3.0.64 Bateria: Anker 1900mah
Mensagem publicada 30 March 2013 - 16:48
saquei o ficheiro zip.Uma dúvida, tu sacaste o ficheiro zip que diz repository.wareztuga-1.0 ou foste em " obter addons " ?
Mas agora ja consegui que desse bem. tinha instalado o que dizia tegra 2 e para o meu tablet pelos visto tem de ser o outro..
. o problema agora e quando vou ao videos, carrego no icone do wareztuga e não aparece nada.. fica uma caixa azul apenas.
Sim, para os mini pcs também é a versão neon.
Tens de ter conta criada no wareztuga para ultrapassar esse dito quadro azul
Sent from my ST23i using Tapatalk 2
Mensagem publicada 30 March 2013 - 20:11
Deixo aqui uma proposta a um moderador: colocar este tópico como Fixo.
Está a ser muito procurado e, na minha opinião, é de todo o interesse para a nossa comunidade.
Editado por atena, 30 March 2013 - 20:57.
Mensagem publicada 30 March 2013 - 20:22
Fightnight só falta um canal na TV Portuguesa, que é a Benfica TV
- Crake gosta disto
Mensagem publicada 01 April 2013 - 01:02
Não estou a conseguir adicionar séries a "Seguir serie"::
Alguém mais tem este problema?
Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 01 April 2013 - 09:04
Estou a ter problema na reprodução de filmes com o minix neo G4.
Mensagem publicada 01 April 2013 - 11:40
Tenho instalado a versão oficial do xbmc sacada do xbmc.org.Tenho ligado do wireless à minha rede (tem sempre cerca de 2 barras)Consigo 'navegar' na rede para procurar filmes que tenho no NAS.Quando ponho a reproduzir filme nunca consigo, dá sempre erro, e diz para ir verificar o erro no log...Alguma sugestão?
Mas dá erro em filmes locais?
Não tinha reparado nesse bug. Será corrigido asap.
Mensagem publicada 01 April 2013 - 11:42
sim, dá erro a ler filmes na rede
Mensagem publicada 01 April 2013 - 11:43
Manda me o log por PM quando acontecer esse erro.
Mensagem publicada 01 April 2013 - 12:27
Verifica se já está resolvido.
Mensagem publicada 01 April 2013 - 15:14
Manda me o log por PM quando acontecer esse erro.
onde posso encontrar o log??
Mensagem publicada 01 April 2013 - 15:18
Tenho instalado a versão oficial do xbmc sacada do xbmc.org.Tenho ligado do wireless à minha rede (tem sempre cerca de 2 barras)Consigo 'navegar' na rede para procurar filmes que tenho no NAS.Quando ponho a reproduzir filme nunca consigo, dá sempre erro, e diz para ir verificar o erro no log...Alguma sugestão?
Se pegares num desses filmes, colocares numa pen, e ligares directamente ao minix neo g4 e abrires pelo xbmc, também te dá erro?
Verifica se já está resolvido.
Tenho verificado é que o visto.py tem dado erro quando tento marcar um filme como visto, ou quando tento retirar dos agendados, mais alguém com este problema?
Microsoft Lumia 535 + Nexus 7
Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2
Mensagem publicada 01 April 2013 - 15:19
ainda n testei...
Mas o xbmc que voces têm foi sacado na fonte oficial ou no xbmchub?
Editado por rqueiros, 01 April 2013 - 15:19.
Mensagem publicada 01 April 2013 - 15:27
ainda n testei...
Mas o xbmc que voces têm foi sacado na fonte oficial ou no xbmchub?
Eu estou a utilizar uma test-release oficial com acelaração por HW.
Eu também tenho o G4 e consigo pelo XBMC ver filmes que tenho em rede noutro PC.
Pode ser que no XBMC estejas a aceder incorrectamente ao NAS...
Editado por Mafarricos, 01 April 2013 - 15:29.
Mensagem publicada 01 April 2013 - 17:08
- Crake e jmcdpereira gosta disto
Mensagem publicada 01 April 2013 - 17:42
Muito obrigado fightnight... estás sempre em alta
Mensagem publicada 01 April 2013 - 20:32
fightnight és grande, até estou com medo no próximo update este já está brutal com tudo o que se precise, obrigado também pelo Livesoccerhd é pena ser só um link desse servidor mas desde que funcione já é bom
Mensagem publicada 02 April 2013 - 09:41
Já lancei uma nova versão do wt.tv, penso que deve estar resolvido o problema do visto.pybtw,TV Portuguesa v0.0.20 (1 de Abril de 2013):- Grande alteração nos catchers.- Servidor Livesoccerhd adicionado.- 2 novas listas adicionadas (cesarix e pissos13).- Alterada a forma como os servidores sao capturados (basta apenas uma vez / mais rapido para trocar de stream/canal).- Novos canais (benficatv e porto).
...Obrigado fightnight por mais esta atualização, principalmente pela Benfica TV
...uma pergunta, é necessário actualizar tambem o ficheiro libRTMP?
Cumpts,
FB
HTC HD 4" WM6 HTC HD2 4,5" JB root BQ Elcano 7"FHD ICS root Thl w200 5"HD JB root N9002 5,7"HD JB root ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root
Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2
Mensagem publicada 02 April 2013 - 09:43
...Obrigado fightnight por mais esta atualização, principalmente pela Benfica TV
...uma pergunta, é necessário actualizar tambem o ficheiro libRTMP?
Cumpts,
FB
Se já o tiveres actualizado, é só desactivares o aviso nas opções do addon.
Se ainda não o tiveres actualizado tens que actualizar sim.
Também marcado com uma ou mais destas tags: xbmc, filmes, series
Programação para Android →
Projectos de Aplicações →
[Free] NepiCriado por mobaproject , 18 Aug 2014 series, episodio, season, app e 4 mais... |
|
||
androidPT →
Off-topic →
[Ajuda/Duvida] XBMC em TV velhaCriado por bzaina5 , 16 Jan 2014 xbmc |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Samsung Tab3 Tv online -filmesCriado por MCampinho , 30 Dec 2013 tv online, filmes e 4 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Ajuda XbmcCriado por mike84 , 06 Nov 2013 xbmc |
|
||
Android →
Aplicações →
[APP] 6 Aplicações úteis para o seu androidCriado por pedroprogramador , 30 Jun 2013 agenda, personal trainer e 6 mais... |
|