Boas!
Tenho a rom 1.4 e a kernel v4.1.5 e estou bastante satisfeito com o desempenho.O problema é que não consigo captar o gps no tmn drive!
Já tentei mil e uma maneiras,com o pacote de dados activos,wifi activa,gps fix,faster gps e nada!Possivelmente sou eu que estou a fazer alguma coisa mal,agradeçia que alguêm me possa dar uma dica.
Já andei a pesquisar pelo fórum e tentei tudo o que me foi aparecendo,mas o resultado foi o mesmo,nada...
Cumps
Ajuda com gps na rom TugaPower Team 1.4
Iniciado por
KostinhaPt
, Feb 04 2013 20:38
5 respostas a este tópico
Mensagem publicada 04 February 2013 - 20:38
Mensagem publicada 05 February 2013 - 19:53
Segundo me lembro tinha muito boas prestaçoes com o GPS na ROM 1.4
Ainda estas com esse problema? JA experimentas te reflashar a ROM ? Ja experimentas te fazer um WIPE data e reflashar a ROM ?
Ainda estas com esse problema? JA experimentas te reflashar a ROM ? Ja experimentas te fazer um WIPE data e reflashar a ROM ?
- KostinhaPt gosta disto
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 05 February 2013 - 21:25
Obrigado pela rápida resposta
Ainda não reflashei a rom.Vou fazer um Wipe data e reflashar a rom e depois informo como correu.
Cumps
Ainda não reflashei a rom.Vou fazer um Wipe data e reflashar a rom e depois informo como correu.
Cumps
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 05 February 2013 - 21:49
Isso mesmo, vamos ver como corre
- KostinhaPt gosta disto
Mensagem publicada 08 February 2013 - 21:02
Boas!
Depois de ter efectuado os wipes e instalado novamente a rom,liguei o gps e o pacote de dados,lá apanhei rede no Gps!Demorou alguns 10minutos e usei a apk "Navigation" pois o Tmn Drive não estava a dar nada!Pelo visto,preciso de ligar o pacote de dados para encontrar rede de satélite...
Obrigado pela ajuda,foi a maneira de aprender e mexer mais numa matéria que ainda estava muito cinzenta para mim
Espero que este tópico sirva para alguém tenha o mesmo problema e que encontre a solução aqui.
Cumps
Depois de ter efectuado os wipes e instalado novamente a rom,liguei o gps e o pacote de dados,lá apanhei rede no Gps!Demorou alguns 10minutos e usei a apk "Navigation" pois o Tmn Drive não estava a dar nada!Pelo visto,preciso de ligar o pacote de dados para encontrar rede de satélite...
Obrigado pela ajuda,foi a maneira de aprender e mexer mais numa matéria que ainda estava muito cinzenta para mim
Espero que este tópico sirva para alguém tenha o mesmo problema e que encontre a solução aqui.
Cumps
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 08 February 2013 - 21:05
Isso apenas aconselho na primeira ligaçao do GPS porque precisa de fazer dowload de informaçao o modulo A-GPS.
Depois nao precisas mais dos dados ligados, pelo menos que me lembre nao usava os dados ligados para ter GPS.
Depois nao precisas mais dos dados ligados, pelo menos que me lembre nao usava os dados ligados para ter GPS.
- KostinhaPt gosta disto