Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Samsung Galaxy mini não liga

• Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 joao28

joao28

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • samsung galaxy mini

Mensagem publicada 06 February 2013 - 18:38

Boa tarde malta, estou com um grave problema e precisava da vossa ajuda. o meu galaxy mini a umas semanas atrás estava a carregar a bateria e do nada desligou-se, nunca mais ligou. Tenho root feito no telemovel, e tentei entrar em recovery mode, downloading mode..e mesmo assim nada. Deixei-o sem bateria uns tempos para depois voltar a experimentar e mesmo assim nao ligava. Hoje, decidi voltar a ver se ligava e consegui entrar em recovery mode, fiz a opção para rieniciar o tele e ficou preso no logo da samsung..tirei a bateria e voltei a por e agora ja nao liga outra vez :X Sera que há alguma solução? é que ainda pensei que tivesse alguma coisa queimada, mas visto que ele ligou..

Espero que me possam ajudar, que ja ando a dar em doido com isto :/

Cumprimentos

#2 jcps001

jcps001

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2013 - 21:55

Ler este tópico:

http://www.androidpt...-update-de-rom/

#3 joao28

joao28

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • samsung galaxy mini

Mensagem publicada 06 February 2013 - 22:21

Ler este tópico:

http://www.androidpt...-update-de-rom/

Ja estive a ler os tópicos todos, e não consigo fazer nada..pois o meu galaxy mini não liga mesmo, não dá sinal de vida. Mas hoje eu pus-lhe a bateria e consegui entrar em recovery mode, mas agora ja nao da sinal nenhum..ja me fartei de tirar e por a bateria e nada :X alguma solução? obgd

#4 jcps001

jcps001

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2013 - 15:11

É assim... Se consegues entrar no recovery, em princípio o telefone está bom. Pode ser da bateria... Já experimentaste outra? Se já, eu não posso ajudar mais...

Vai à assistência técnica ou pede a ajuda de utilizadores especializados deste fórum, que sabem como arranjar o telefone.

Editado por jcps001, 07 February 2013 - 15:11.

#5 joao28

joao28

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • samsung galaxy mini

Mensagem publicada 08 February 2013 - 17:57

É assim... Se consegues entrar no recovery, em princípio o telefone está bom. Pode ser da bateria... Já experimentaste outra? Se já, eu não posso ajudar mais...

Vai à assistência técnica ou pede a ajuda de utilizadores especializados deste fórum, que sabem como arranjar o telefone.

Ainda não exprimentei outra bateria, não conheço ninguem que tenha um mini..mas em principio vou leva-lo para a garantia..será que vai haver problema por causa do root?

#6 jcps001

jcps001

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2013 - 20:35

Não sei... Quando lá chegares, não digas nada, diz que deixou de funcionar e vê aonde chega...