Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Protecções Samsung Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
307 respostas a este tópico

#251 rhode

rhode

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 00:12

Chegou me hoje a Barely There. Meus senhores, estou vendido!A capa é sólida, tem um material porreiro ao toque, deixa os botões de lock e volume desimpedidos, não tem clutter em cima e em baixo o que faz com que não tenha qualquer problema com todo o tipo de phones e cabos etcetera e não fica a frente do microfone.Imagem colocadaPara além do mais vem com uma protecção de ecrã que é feita à medida do galaxy, contorna o botão home. É leve mas robusta, já não tenho a preocupação de pousa com cuidado. Não cria relevo no ecrã, se eu pousar o telefone ao contrário a capa não toca na superfície, mas por definição nem o visor o faz.Só acho que seja um pouco cara, mas se pagámos caro por isto faz sentido termos uma boa protecção. É a mesma lógica que usei quando comprei uns Shure SE220 para o iPod. Tá escrito à pressa mas espero que elucide alguém :)EDIT: nem se nota que está posta quase

#252 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 00:52

Chegou me hoje a Barely There. Meus senhores estou vendido!A capa é sólida, tem um material porreiro ao toque, deixa os botões de lock e volume desimpedidos, não tem clutter em cima e em baixo o que faz com que não tenha qualquer problema com todo o tipo de phones e cabos etcetera e não fica a frente do microfone.[img']http://www.vibrantcases.com/wp-content/uploads/2010/10/Samsung-Galaxy-S-T-Mobile-Vibrant-Barely-There-Cases1079.png[/img]Para além do mais vem com uma protecção de ecrã que é feita à medida do galaxy, contorna o botão home. É leve mas robusta, já não tenho a preocupação de pousa com cuidado. Não cria relevo no ecrã, se eu pousar o telefone ao contrário a capa não toca na superfície, mas por definição nem o visor o faz.Só acho que seja um pouco cara, mas se pagámos caro por isto faz sentido termos uma boa protecção. É a mesma lógica que usei quando comprei uns Shure SE220 para o iPod. Tá escrito à pressa mas espero que elucide alguém :)EDIT: nem se nota que está posta quase

Agora deixaste-me ainda mais curioso para ver essa capa quando ela chegar. Quanto tempo demorou a chegar, btw?

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco

#253 rhode

rhode

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 01:00

Demorei a conseguir formalizar a encomenda, mas foi feita este Sábado.

#254 brqueiros

brqueiros

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 20 January 2011 - 01:27

Chegou me hoje a Barely There. Meus senhores estou vendido!A capa é sólida, tem um material porreiro ao toque, deixa os botões de lock e volume desimpedidos, não tem clutter em cima e em baixo o que faz com que não tenha qualquer problema com todo o tipo de phones e cabos etcetera e não fica a frente do microfone.[img']http://www.vibrantcases.com/wp-content/uploads/2010/10/Samsung-Galaxy-S-T-Mobile-Vibrant-Barely-There-Cases1079.png[/img]Para além do mais vem com uma protecção de ecrã que é feita à medida do galaxy, contorna o botão home. É leve mas robusta, já não tenho a preocupação de pousa com cuidado. Não cria relevo no ecrã, se eu pousar o telefone ao contrário a capa não toca na superfície, mas por definição nem o visor o faz.Só acho que seja um pouco cara, mas se pagámos caro por isto faz sentido termos uma boa protecção. É a mesma lógica que usei quando comprei uns Shure SE220 para o iPod. Tá escrito à pressa mas espero que elucide alguém :)EDIT: nem se nota que está posta quase

Tens toda a razão a minha também chegou hoje e de facto vou passar a usa-la diariamente em detrimento da minha mesh. Muito boa mesmo.A mim demorou 4 dias a chegar, mas comprei-a no ebay. :)

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

#255 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 03:32

Chegou me hoje a Barely There. Meus senhores estou vendido!A capa é sólida' date=' tem um material porreiro ao toque, deixa os botões de lock e volume desimpedidos, não tem clutter em cima e em baixo o que faz com que não tenha qualquer problema com todo o tipo de phones e cabos etcetera e não fica a frente do microfone.[img'']http://www.vibrantcases.com/wp-content/uploads/2010/10/Samsung-Galaxy-S-T-Mobile-Vibrant-Barely-There-Cases1079.png[/img]Para além do mais vem com uma protecção de ecrã que é feita à medida do galaxy, contorna o botão home. É leve mas robusta, já não tenho a preocupação de pousa com cuidado. Não cria relevo no ecrã, se eu pousar o telefone ao contrário a capa não toca na superfície, mas por definição nem o visor o faz.Só acho que seja um pouco cara, mas se pagámos caro por isto faz sentido termos uma boa protecção. É a mesma lógica que usei quando comprei uns Shure SE220 para o iPod. Tá escrito à pressa mas espero que elucide alguém :)EDIT: nem se nota que está posta quase

Tens toda a razão a minha também chegou hoje e de facto vou passar a usa-la diariamente em detrimento da minha mesh. Muito boa mesmo.A mim demorou 4 dias a chegar, mas comprei-a no ebay. :)

Pois, eu nem me lembrei disso..fui logo ao site oficial da casemate e vem dos EUA http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png Desde que não tenha que pagar taxas na alfândega pode demorar :P

LG Google Nexus 5 on

#256 crencos

crencos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 07:24

Eu já uso a barely there há um mês e estou a gostar. Vale o dinheiro.Tira aquela sensação que tinha de fragilidade ao agarrar o aparelho. Mal se nota que lá está e tem um toque bastante bom.O unico senão, pelo que tenho lido, é que de vez em quando convém retirar e limpar o interior, visto que pode acumular lixo entre a capa e a traseira do aparelho e assim riscar a mesma.A pelicula de protecção do ecran é boa. Não restringe a utilização e ajusta-se 99% ao formato do ecran. Não é 100% porque ao perto a pelicula é mais curta nos cantos, mas encaixa bem no botão home, na camara e altifalante. São preciosismos meus...O pano que quem com a capa dá jeito para limpar a pelicula do ecran porque ao fim de algum tempo fica gordurosa.@ dastinger: se a tua vem dos EUA e se na totalidade custou menos de 20€ (com portes incluidos), não pára na alfandega.

#257 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 07:36

@ dastinger: se a tua vem dos EUA e se na totalidade custou menos de 20€ (com portes incluidos) não pára na alfandega.

Foram $25.51 que neste momento são €18.98 por isso acho que tou safo. Não sabia, obrigado :)

LG Google Nexus 5 on

#258 crencos

crencos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 09:59

offtopic:Pelo menos tudo o que tenho encomendado fora da europa com custo inferior a 20€ tem vindo directamente para minha casa. Acima disso tem parado na alfandega, onde fica retido pelo menos 2 semanas. Recebo uma notificação dos serviços aduaneiros para enviar o comprovativo de pagamento do artigo em questão. O valor a pagar, que geralmente é o IVA e as taxas alfandegárias, é cobrado via contra-reembolso quando enviam a encomenda. O chato é mesmo ter que esperar que despachem a encomenda. Mais rápido é ir lá pessoalmente entregar os documentos que solicitam.E o truque de pedir para indicar na encomenda que é "oferta" ou "amostra sem valor comercial" para fugir ao pagamento alfandegário só resulta se houver uma factura ou mesmo declaração na encomenda feita pelo vendedor onde esteja indicado que é o artigo é a custo zero. Eles abrem as encomendas para verificação postal. E teimar que é "oferta" ou "amostra" e não há qualquer comprovativo de pagamento para tentar safar a coisa ainda é pior porque ou é bem provado, ou a encomenda não sai de lá.

#259 diogom

diogom

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 20 January 2011 - 12:27

Têm um aspecto fantástico! Parabéns!Duas perguntas: Não fica muito grosso o conjunto? Qual o link para encomendar?Aproveito para chamar a atenção aos fans da Case-Mate que na FNAC têm lá protecções para o SGS, mas a escolha é muito reduzida. Só encontrei protecção rigida, em cor preta!

#260 rhode

rhode

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 12:36

O conjunto fica "seamless".Quando instalei a capa estava com um amigo meu. Depois de a ter no telefone ele perguntou-me onde é que a tinha posto a capa porque não a encontrava :PUsei este LINK

#261 pelikano

pelikano

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 13:25

...Imagem colocadaPara além do mais vem com uma protecção de ecrã que é feita à medida do galaxy contorna o botão home. É leve mas robusta, já não tenho a preocupação de pousa com cuidado. Não cria relevo no ecrã, se eu pousar o telefone ao contrário a capa não toca na superfície, mas por definição nem o visor o faz.....EDIT: nem se nota que está posta quase

Só um pequeno esclarecimento... Quando virado ao contrário, a capa não toca mesmo nada na superfície? Isto é, existem partes do rebordo metalizado do telemovel que ficam em contacto com a superfície? Se for isso, essa parte nao me agrada demasiado...Já agora, alguém tem o modelo cinza? Pelas imagens parece algo espelhado. Confirma-se? Thanx

#262 rhode

rhode

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 17:25

Tanto com como sem a capa o telefone nunca toca com o ecrã na superfície. Pode ser por nem um milímetro mas faz parte da construção do telefone. Esta capa não adiciona "altura."O modelo cinza é prateado espelhado, sim. Site Oficial

#263 crencos

crencos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 18:06

A barely there é mais alta que o rebordo prateado mas não chega a 1mm. Por isso virado ao contrário o que fica em contacto com a superficie é a barely there.Assim temos a capa e o rebordo prateado antes de chegar ao ecran.

#264 pelikano

pelikano

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 19:28

Rhode: eu perguntei se o rebordo metalizado do telemovel tocava na superficie. Não o ecrã.Crencos: Obrigado pela info. Conforta-me a ideia de haver uma pequena distância (que seja 1 mm) a proteger o rebordo e o ecrã do telemovel.Acho que vou avançar com a preta.Obrigado a ambos.

#265 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 22:51

offtopic:Pelo menos tudo o que tenho encomendado fora da europa com custo inferior a 20€ tem vindo directamente para minha casa. Acima disso tem parado na alfandega onde fica retido pelo menos 2 semanas. Recebo uma notificação dos serviços aduaneiros para enviar o comprovativo de pagamento do artigo em questão. O valor a pagar, que geralmente é o IVA e as taxas alfandegárias, é cobrado via contra-reembolso quando enviam a encomenda. O chato é mesmo ter que esperar que despachem a encomenda. Mais rápido é ir lá pessoalmente entregar os documentos que solicitam.E o truque de pedir para indicar na encomenda que é "oferta" ou "amostra sem valor comercial" para fugir ao pagamento alfandegário só resulta se houver uma factura ou mesmo declaração na encomenda feita pelo vendedor onde esteja indicado que é o artigo é a custo zero. Eles abrem as encomendas para verificação postal. E teimar que é "oferta" ou "amostra" e não há qualquer comprovativo de pagamento para tentar safar a coisa ainda é pior porque ou é bem provado, ou a encomenda não sai de lá.

Eu pedi para embrulharem como oferta a SGP Ultra Silke e eles assim o fizeram mas na Casemate disseram que não podiam por causa da fiscalização de taxes etc. Mas se for como dizes não há problema..é esperar que chegue http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

LG Google Nexus 5 on

#266 rhode

rhode

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 23:24

A barely there é mais alta que o rebordo prateado mas não chega a 1mm. Por isso virado ao contrário o que fica em contacto com a superficie é a barely there.Assim temos a capa e o rebordo prateado antes de chegar ao ecran.

Tens toda a razão! Não tinha reparado. Karma para ti ;)Obrigado

#267 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 03:53

Chegou hoje a barely there. Cumpre o que promete e não há muito mais a acrescentar. Fica perfeita no telemóvel e nos cortes para câmara e coluna e realmente parece que nem está posta. Agora vou andar com uma e outra dia sim dia não :)

LG Google Nexus 5 on

#268 pepo

pepo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 09:16

Boas. Recebi ontem a protecção "CASE-MATE" e considero-a muito boa, como aqui já foi referido, parece que não estamos a usar nada. Já a protecção do ecrã estou a experimentar mas não estou nada convencido: é que parece que as dedadas se agarram mais do que anteriormente.

#269 jmarks

jmarks

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2011 - 23:28

Alguém conhece ou utiliza no SGS uma bolsa igual à da imagem?Em caso afirmativo, qual a opinião? Vale o que custa?Thanks[attachment=1836]25174_2011-02-05-2.jpg[/attachment]

#270 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 00:23

Alguém conhece ou utiliza no SGS uma bolsa igual à da imagem?Em caso afirmativo qual a opinião? Vale o que custa?Thanks[attachment=1836']25174_2011-02-05-2.jpg[/attachment]

A não ser que gostes mesmo desse tipo de bolsas aconselhava-te a usar uma Barely There da Case Mate ou a Ultra Silke da SGP. Acabas sempre por ter que o tirar da bolsa quando o usas e se te cair das mãos tanto faz teres ou não a bolsa, enquanto que com uma das capas que referi acima o telemóvel está sempre protegido e é muito mais prático imo :)

LG Google Nexus 5 on

#271 brqueiros

brqueiros

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 06 February 2011 - 03:02

A não ser que gostes mesmo desse tipo de bolsas aconselhava-te a usar uma Barely There da Case Mate ou a Ultra Silke da SGP. Acabas sempre por ter que o tirar da bolsa quando o usas e se te cair das mãos tanto faz teres ou não a bolsa enquanto que com uma das capas que referi acima o telemóvel está sempre protegido e é muito mais prático imo :)

De facto estou mais que contente com a minha barely there, é fantástica muito melhor que a minha antiga mesh (sempre entrava algum pó). Vou mandar vir mais uma para ficar em "arquivo"

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

#272 pelikano

pelikano

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2011 - 12:37

[quote name="brqueiros" post=127680][quote name='"dastinger" post=127631]A não ser que gostes mesmo desse tipo de bolsas aconselhava-te a usar uma Barely There da Case Mate ou a Ultra Silke da SGP. Acabas sempre por ter que o tirar da bolsa quando o usas e se te cair das mãos tanto faz teres ou não a bolsa enquanto que com uma das capas que referi acima o telemóvel está sempre protegido e é muito mais prático imo :)[/quote]De facto estou mais que contente com a minha barely there' date=' é fantástica muito melhor que a minha antiga mesh (sempre entrava algum pó). Vou mandar vir mais uma para ficar em "arquivo"[/quote']+1 B)

#273 Zdubas

Zdubas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 122 mensagens
  • LocalizaçãoAlgueirão
  • Nexus 5X

Mensagem publicada 09 February 2011 - 17:55

rhode quanto tempo +/- demorou a entrega ?Já tive confirmacão de post no passado dia 31 mas até agora népia.
Mercy , Will We Overcome This?

#274 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 09 February 2011 - 19:31

[quote name="dastinger" post=127631][quote name='"jmarks" post=127605]Alguém conhece ou utiliza no SGS uma bolsa igual à da imagem?Em caso afirmativo qual a opinião? Vale o que custa?Thanks[attachment=1836']25174_2011-02-05-2.jpg[/attachment][/quote]A não ser que gostes mesmo desse tipo de bolsas aconselhava-te a usar uma Barely There da Case Mate ou a Ultra Silke da SGP. Acabas sempre por ter que o tirar da bolsa quando o usas e se te cair das mãos tanto faz teres ou não a bolsa' date=' enquanto que com uma das capas que referi acima o telemóvel está sempre protegido e é muito mais prático imo :)[/quote']100% de acordo, esta solução ou qualquer uma deste tipo, é na minha opinião a pior escolha de todas, o acidente vai acontecer de certeza, só falta saber se é passado 15 dias, 1 mês ou 6 meses mas isso era comigo!!!

#275 rhode

rhode

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 23:29

rhode quanto tempo +/- demorou a entrega ?Já tive confirmacão de post no passado dia 31 mas até agora népia.

Fiz a compra num sábado e recebi na quarta seguinte! Realmente no teu caso está a demorar muito.. =\