Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Protecções Samsung Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
307 respostas a este tópico

#276 jmarks

jmarks

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 01:17

[quote name="dastinger" post=127631][quote name='"jmarks" post=127605]Alguém conhece ou utiliza no SGS uma bolsa igual à da imagem?Em caso afirmativo qual a opinião? Vale o que custa?Thanks[attachment=1836']25174_2011-02-05-2.jpg[/attachment][/quote]A não ser que gostes mesmo desse tipo de bolsas aconselhava-te a usar uma Barely There da Case Mate ou a Ultra Silke da SGP. Acabas sempre por ter que o tirar da bolsa quando o usas e se te cair das mãos tanto faz teres ou não a bolsa' date=' enquanto que com uma das capas que referi acima o telemóvel está sempre protegido e é muito mais prático imo :dry:[/quote']Dastinger, obrigado pelo conselho.És capaz de ter razão mas gosto deste tipo de bolsa e nunca tive qualquer problema ou acidente com o SGS. A que tenho neste momento está a ficar velhota e a pedir reforma. Para os 4 euritos que custou no eBay durou o suficiente (6 meses...).Agora quero comprar outra que seja um pouco melhor e esta parece que é.No entanto gostava de ter o parecer de alguém que já a tenha usado.

#277 Zdubas

Zdubas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 122 mensagens
  • LocalizaçãoAlgueirão
  • Nexus 5X

Mensagem publicada 14 February 2011 - 12:41

Rhode cá continuo eu á espera da minha desde o passado dia 31.a moderntech pede confirmações de morada e já fui aos correios verificar e ninguem tem nada para mim.tu recebeste algum postal para levantar ou ficou só na caixa do correio??foi a minha 1ª compra no ebay e palpita-me que será a ultima.ainda por cima já baixou 3£ desde que eu encomendei, e estou com receio de levar a boca a 21€.
Mercy , Will We Overcome This?

#278 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 16:17

Rhode cá continuo eu á espera da minha desde o passado dia 31.a moderntech pede confirmações de morada e já fui aos correios verificar e ninguem tem nada para mim.tu recebeste algum postal para levantar ou ficou só na caixa do correio??foi a minha 1ª compra no ebay e palpita-me que será a ultima.ainda por cima já baixou 3£ desde que eu encomendei e estou com receio de levar a boca a 21€.

A que user/loja fizeste a compra? Podes pôr aqui o link?

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco

#279 Sncrespo

Sncrespo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 18:41

Eu estou a pensar numa destas 2, mas ainda n me consegui decidir, acerca de preços são muito idênticas, rondam os 30€...http://www.otterbox.com/Samsung-Gala...galxs-20101230http://www.case-mate.com/Samsung-Gal...ough-Cases.aspAs tantas perco a cabeça e compro uma de cada, lololol...

#280 rhode

rhode

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 20:06

Rhode cá continuo eu á espera da minha desde o passado dia 31.a moderntech pede confirmações de morada e já fui aos correios verificar e ninguem tem nada para mim.tu recebeste algum postal para levantar ou ficou só na caixa do correio??foi a minha 1ª compra no ebay e palpita-me que será a ultima.ainda por cima já baixou 3£ desde que eu encomendei e estou com receio de levar a boca a 21€.

Encomendada num sábado chegou à minha caixa de correio na quarta feira.. Estás mesmo com azar, isso é uma grande burocracia. Eu comprei pela ebay sem problemas. Boa sorte!

#281 jmarks

jmarks

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 23:31

Agora tenho o SGS protegido:- ecrã com a pelicula anti-dedadas da Steinheil- tampa traseira com o invisible shield maximum coverage da Zagg- capa Barely There da Case-matee...- tudo dentro da bolsa da KrusellBem... não será "protegido", talvez o mais correcto seja "blindado".:laugh: :laugh: :laugh:

#282 goodtrance

goodtrance

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 314 mensagens
  • Galaxy Note GT-N7100

Mensagem publicada 17 February 2011 - 15:51

BoasMandei vir uma capa da OtterBox pela net.Mais propriamente esta:http://demandware.edgesuite.net/aaez_prd/on/demandware.static/Sites-otterbox_us-Site/Sites-masterCatalog_OtterBox/default/v1297936930043/pdfs/sam4-galxs-info.pdfDepois escrevo a minha review... mas pelo que li é excelente.

#283 Sncrespo

Sncrespo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2011 - 18:39

BoasMandei vir uma capa da OtterBox pela net.Mais propriamente esta:http://demandware.edgesuite.net/aaez_prd/on/demandware.static/Sites-otterbox_us-Site/Sites-masterCatalog_OtterBox/default/v1297936930043/pdfs/sam4-galxs-info.pdfDepois escrevo a minha review... mas pelo que li é excelente.

Boas...Eu n sei se compre essa se a case mate tough, como indiquei na pagina anterior...Encontraste reviews desta otterbox??Podes deixar links??

#284 goodtrance

goodtrance

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 314 mensagens
  • Galaxy Note GT-N7100

Mensagem publicada 17 February 2011 - 21:26

http://www.youtube.c...?v=QK8jap-Kjks;)

#285 Sncrespo

Sncrespo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2011 - 00:39

Obrigada...Já encomendei...Espero n me arrepender...:unsure: Gostei mais desta q a Case Mate Tough :sick: ... Vamos a ver...

#286 goodtrance

goodtrance

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 314 mensagens
  • Galaxy Note GT-N7100

Mensagem publicada 23 February 2011 - 18:33

Fizeste a escolha certa :P não te vais arrepender :P

#287 bicas2

bicas2

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2011 - 17:34

adquiri uma película neste site (http://www.pclifting.../44-samsung?p=2) e acabei de a instalar, e digo que qualidade/preço é 5*, a todos os níveis como por exemplo: transparência facilidade de aplicação e disfarce (ate parece que não existe película).Muito boa, já tinha tido outras do películas telemóveis e desaconselho.

#288 ruimoura

ruimoura

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2011 - 19:46

Sinceramente, e não levem a mal, mas andar a gastar dinheiro em películas para o ecrã é deitar dinheiro fora. Não porque não prestem ou deixem de prestar, mas o ecrã é absolutamente indestrutível. O SGS anda *todos* os dias no meu bolso misturado com moedas, chaves e tudo o que possam imaginar, e o ecrã não precisa de nada para o proteger. Já a capa traseira é outra coisa, mas isso já vocês sabem ;)

#289 joaobarroso

joaobarroso

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 26 February 2011 - 19:58

Vou ter que concordar com o ruimoura.Desde que comprei o SGS, julho de 2010, sempre teve pelicula protectora no ecran até ao inicio de fevereiro, data em que acidentalmente bati, com força, com a fivela metálica do cinto, no ecran e no aro lateral.O aro tem uma mocada bem visivel, a película rasgou no sitio onde a fivela bateu, com a catetado eu só pensei, parti o ecran, mas após retirar completamente a pelicula... NADA, NEM UM RISCO SEQUER.Vai fazer um mês que não uso pelicula, trato o SGS como qualquer outro acessório, anda com chaves e moedas no bolso.NEM UM RISCO NO ECRAN, apesar de nao puder dizer o mesmo na capa traseira.Enfim, pelicula neste bixo, never more!

#290 pelikano

pelikano

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2011 - 20:29

6 meses de uso e nem um mísero risco! Mas cada qual sabe do seu sgs!;)

#291 Franprodigy

Franprodigy

Membro

• Validações
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2011 - 00:08

A minha opinião é que já tive o meu primeiro Sgs e apareceu com um risco no ecrã assim do nada sem eu sequer saber onde o fiz. Agora tenho um novo SGS desbloqueado 16 gb(o primeiro era tmn 8gb) e coloquei película a proteger e sinceramente fica igual tanto na imagem como no toque do ecrã por isso prefiro película, assim sempre anda mais protegido.

#292 twthxc

twthxc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2011 - 14:38

Já tens essa case? Faz a tua review, para o pessoal ficar com uma ideia!Parece ser de boa qualidade.. :)Compraste onde? (Se se puder saber! ;))

#293 Sncrespo

Sncrespo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2011 - 15:54

Eu comprei a minha Otterbox a este vendedor no UKhttp://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=400192762131&ssPageName=STRK:MEWNX:ITMas ainda n a tenho, apenas fiz o pagamento faz esta terça q vem 8 dias, à noite...Mas já num outro tem mais malta a comprar a este vendedor...

#294 twthxc

twthxc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2011 - 16:46

É um bocado cara..Não é daquele silicone q "agarra" aos bolsos?

#295 Sncrespo

Sncrespo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2011 - 18:33

Cara??Eu n acho, tendo em conta ao q gastei no aparelho...Agarrar nos bolsos, espero bem q n... lolol

#296 twthxc

twthxc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2011 - 22:14

Há umas em q isso acontece..depois dêem feedback..Pela aparência, gostei!

#297 goodtrance

goodtrance

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 314 mensagens
  • Galaxy Note GT-N7100

Mensagem publicada 28 February 2011 - 10:43

Já tens essa case? Faz a tua review para o pessoal ficar com uma ideia!Parece ser de boa qualidade.. :)Compraste onde? (Se se puder saber! ;))

Boas ainda não a tenho... estou à espera que ma tragam dos estados unidos. Comprei na Amazon.com e custou nova já convertido para euros 16€. (tenho facilidade de trazer material dos USA para cá de borla).Tens uma excelente review no vídeo que coloquei na página anterior. Para quem conhece a marca OTTERBOX sabe bem que o material é de topo e que vale cada euro investido.

#298 Sncrespo

Sncrespo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 11:51

Boas malta.A minha chegou e para ja tem um enorme defeito...Com quase toda a certeza voces mesmos irao dizer o mesmo.......Q cena....

#299 OMEGA

OMEGA

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 11:59

Boas malta.A minha chegou e para ja tem um enorme defeito...Com quase toda a certeza voces mesmos irao dizer o mesmo.......Q cena....

Agora fiquei curioso, podes dizer qual é o defeito??
Imagem colocada

#300 Sncrespo

Sncrespo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 12:53

Agora fiquei curioso podes dizer qual é o defeito??

Foi n ter chegado à mais tempo... :evil: :laugh: Está simplesmente soberba... :woohoo: N meti nem devo meter a película de ecrã...