Mensagem publicada 27 August 2010 - 16:10
Mensagem publicada 28 August 2010 - 09:12
Mensagem publicada 28 August 2010 - 10:57
Mensagem publicada 28 August 2010 - 23:23
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 29 August 2010 - 08:13
Mensagem publicada 29 August 2010 - 08:33
Mensagem publicada 29 August 2010 - 08:48
Que bom, comprei umas iguais e devem chegar para a semana. Que tal sao em relação ao tacto? As outras de selicone fazem o telefone parecer uma barra de sabao. Essas pareciam, pela foto, mais finas, confirmas?Achas que valeram o valor?Boas!Ontem chegou a minha ultima capa em preto:
Das 3 capas que tenho esta é a melhor sem qualquer duvida, só não protege tanto a parte de cima e de baixo como as de gel ou borracha mas de resto bate as outras em tudo.EDIT: Vejam esta loja do eBay, foi onde comprei a minha e tem lá outros tipos de capas e protecções:http://stores.ebay.co.uk/1-box-Big-Sale-Premium
Mensagem publicada 29 August 2010 - 09:21
Sim esta sem duvida adapta-se bastante à mão, é muito fina, mal sentes que ela lá está, quando está na mão é super confortável, o material de que é feito parece-me bastante bom e quando colocas no bolso não há problemas para o tirar depois.Como disse esta para mim é melhor do que a de silicone e a de borracha que comprei. Só tem um senão que é não proteger tanto o terminal na parte superior e inferior mas tempos pena, nada é perfeitoowny escreveu:
Que bom, comprei umas iguais e devem chegar para a semana. Que tal sao em relação ao tacto? As outras de selicone fazem o telefone parecer uma barra de sabao. Essas pareciam, pela foto, mais finas, confirmas?Achas que valeram o valor?Boas!Ontem chegou a minha ultima capa em preto:
Das 3 capas que tenho esta é a melhor sem qualquer duvida, só não protege tanto a parte de cima e de baixo como as de gel ou borracha mas de resto bate as outras em tudo.EDIT: Vejam esta loja do eBay, foi onde comprei a minha e tem lá outros tipos de capas e protecções:http://stores.ebay.co.uk/1-box-Big-Sale-Premium
Mensagem publicada 29 August 2010 - 19:29
Mensagem publicada 29 August 2010 - 23:20
eu falo por mim, comprei uma vez umas proteccoes do genero zagg invisibleshield mas de outra marca para o ipod touch e nem as cheguei a por e gastei uns 20€ no ebay. So depois me apercebi que a que falavam mais eram as da zagg, comprei para o galaxy s, coloquei ontem e na altura estava a ver a coisa mal parada porque aquilo é assim meio marado pra meter e depois parece que fica muito mal posto e cheio de bolhas mas passado 1 dia as bolhas desapareceram quase todas e agora nem parece que tenho protecçao.Posso dizer que estou bastante satisfeito, fiz ate o teste da caneta nos rebordos do destacavel e nao consigo furar aquela treta. Mas a comprar acho que é melhor comprar zagg porque ja traz tudo, o paninho o spray...Ate larguei a capa que tinha que punha o telemovel a parecer um calhao.Uma dúvida em relação aos screen protectors. É de esperar +- a mesma qualidade em relação a todos os que são aqui mencionados? como os da Qubits e ITALKonline da primeira página, e os invisible shield da Zagg. Ou os que são aqui mais falados, da Zagg é que são bons? É tudo a mesma coisa certo?!Obrigado desde já
Mensagem publicada 30 August 2010 - 11:55
Obrigado pela resposta, acho que vou pedir umas de outra marca e umas da Zagg, gasto mais algum mas ao menos fico já a saber a diferença entre ambasinjet8 escreveu:
eu falo por mim, comprei uma vez umas proteccoes do genero zagg invisibleshield mas de outra marca para o ipod touch e nem as cheguei a por e gastei uns 20€ no ebay. So depois me apercebi que a que falavam mais eram as da zagg, comprei para o galaxy s, coloquei ontem e na altura estava a ver a coisa mal parada porque aquilo é assim meio marado pra meter e depois parece que fica muito mal posto e cheio de bolhas mas passado 1 dia as bolhas desapareceram quase todas e agora nem parece que tenho protecçao.Posso dizer que estou bastante satisfeito, fiz ate o teste da caneta nos rebordos do destacavel e nao consigo furar aquela treta. Mas a comprar acho que é melhor comprar zagg porque ja traz tudo, o paninho o spray...Ate larguei a capa que tinha que punha o telemovel a parecer um calhao.Uma dúvida em relação aos screen protectors. É de esperar +- a mesma qualidade em relação a todos os que são aqui mencionados? como os da Qubits e ITALKonline da primeira página, e os invisible shield da Zagg. Ou os que são aqui mais falados, da Zagg é que são bons? É tudo a mesma coisa certo?!Obrigado desde já
Mensagem publicada 30 August 2010 - 15:44
Mensagem publicada 30 August 2010 - 19:27
Mensagem publicada 30 August 2010 - 20:23
Mensagem publicada 30 August 2010 - 20:51
Mensagem publicada 31 August 2010 - 12:48
Muito bom, não reparei nesse pack -.-Comprei o meu devido a bolsa de borracha, e kit isqueiro, e uma bolsa normal, mas a bolsa totil de podre -.-Ando so com a IS da zagg e a bolsa de borracha.Para já mandei vir este pack:http://www.amazon.co.uk/gp/product/B003XJ0RTO/ref=ord_cart_shr?ie=UTF8&m=A9XYKUKJ3LFFDPareceu-me que a relação itens/preço era a melhor. e também precisava de carregador de isqueiro e car-mount para o bicho. O capacitive stylus vendo a quem precisar :laugh: A capa não é das mais engraçadas mas dá para ficar com uma ideia do que esperar deste tipo de equipamento. O mesmo se passa com o protector de ecrã.Depois dou feedback quando vier
Mensagem publicada 04 September 2010 - 15:27
Estou a pensar comprar essa capa, podias dar mais alguns pormenores, sff ;)Fica com sujidade facilmente?Sai facilmente do bolso?É resistente? Parece dar mesmo alguma protecção para as quedas?E de aspecto? O telemóvel não fica muito "chamoco"?Depois deste tempo a utilizá-la, estás contente com a compra?E se não for pedir muito, se puderes disponibilizar umas fotos reais, agradecia :woohoo:Hampy escreveu:
Chegou ontem esta silicone case, facil de colocar, muito maleavel feita de silicone soft, é meio enrugado pra não escorregar das mãos, sinto que o meu galaxy está bem protegido.No rebordo á volta do display a case protege tambem, por isso posso colocar sem problemas o galaxy de display para baixo numa superficie plana sem risca-lo.Os botões de volume e on estão protegidos tambem mas continuam muito sensiveis ao toque mesmo com a case a tapa-los.Eu encomendei esta silicone case ontem por 18$ já com portes.http://www.pdair.com/catalog/product_info.php?cPath=10100000_10000000_11000993&products_id=30950http://www.youtube.com/watch?v=Ya9r7EUIAfQDepois dou a minha review.
Mensagem publicada 05 September 2010 - 18:28
A unica makina fotografica que tenho de momento é o meu galaxy, por isso fotos dele com a skin é dificil..se algum dia calhar apanhar alguem com makina por perto tiro.Espero ter ajudadoHampy escreveu:
Estou a pensar comprar essa capa, podias dar mais alguns pormenores, sff ;)Fica com sujidade facilmente?Não, o material de que é feita não se suja facilmente...ja a tenho ha tempo e nunca a limpei...quando for preciso é so passar um pano molhado e ja ta.Sai facilmente do bolso?Se o bolso das calças for apertado, ao colocares o telefone no bolso a capa pode sair das pontas..porque devido a não escorregar facimente no interior do bolso se forçares despe o telefone, mas se o bolso tiver espaço ou colocares com jeito..uma vez dentro do bolso não sai..é anti derrapante.É resistente? Parece dar mesmo alguma protecção para as quedas? è feito de uma especie de borracha muito maleavel, é tipo uma pele que envolve o telefone por todo lado menos no ecrã, apanha apenas o rebordo frontal do ecrâ da parte da frente, se o colocares de display para baixo numa superficie lana o display não toca na superficie, quanto a proteger de quedas ao k pareç sem nunca ter testado sim protege muito mais do que sem nada..amortece um pouco e protege de pancadas directas e possiveis marcas, so se cair de display para baixo e a superficie tiver algo bicudo e sobressaido é que o display bate directamente contra algo.E de aspecto? O telemóvel não fica muito "chamoco"? Na minha opinião este telefone assim como todos ficam mais bonitos sem protecção..mas esta não lhe dá tamanho a mais e não o faz mais feio, ficava melhor sem ..mas assim fica protegido, pousar o telefone em algo sem o medo de riscar a capa traseira, pancadas nos rebordos está protegido..sinto-me muito mais á vontade a lidar com o telefone..pois sem a skin não me sinto á vontade.Não uso proteção de ecrã, é completemente desnecessario...para riscar este display tem k ser ou de proposito com uma faca ou algo parecido ou um azar k só acontece mesmo com muita ajuda de um utilizador que trate o telefone como se fosse uma bola de matraquilhos, em condiçoes normais com um minimo de atenção é completamente impossivel riscar o display.Depois deste tempo a utilizá-la, estás contente com a compra?Sim estou contentissimo com ela, se é melhor que outras similares não sei porque nunca testei, mas que protege o telefone sem o fazer muito grande nem feio isso sem duvida.E se não for pedir muito, se puderes disponibilizar umas fotos reais, agradecia :woohoo:Hampy escreveu:
Chegou ontem esta silicone case, facil de colocar, muito maleavel feita de silicone soft, é meio enrugado pra não escorregar das mãos, sinto que o meu galaxy está bem protegido.No rebordo á volta do display a case protege tambem, por isso posso colocar sem problemas o galaxy de display para baixo numa superficie plana sem risca-lo.Os botões de volume e on estão protegidos tambem mas continuam muito sensiveis ao toque mesmo com a case a tapa-los.Eu encomendei esta silicone case ontem por 18$ já com portes.http://www.pdair.com/catalog/product_info.php?cPath=10100000_10000000_11000993&products_id=30950http://www.youtube.com/watch?v=Ya9r7EUIAfQDepois dou a minha review.
Mensagem publicada 05 September 2010 - 18:56
Mensagem publicada 05 September 2010 - 20:03
Mensagem publicada 06 September 2010 - 00:00
Mensagem publicada 06 September 2010 - 00:32
Estou interessado nessa case porque parece ser das melhores a nivel de protecção...Estéticamente é que não me convence muito.Ficou ansioso pela reviewja agora... Viste a barely tambem da case mate? Parece ser o outro extremo...Acabei de encomendar a case matehttp://cgi.ebay.co.uk/CASE-MATE-BLACK-TOUGH-CASE-SAMSUNG-i9000-GALAXY-S-/130427106854?pt=UK_MobilePhones_MobilePhonesCasesPouches&hash=item1e5e0fb626#ht_1944wt_1137Quando chegar faço uma curta review
Mensagem publicada 06 September 2010 - 01:04
Eu até gosto do aspectorui.mamede escreveu:
Estou interessado nessa case porque parece ser das melhores a nivel de protecção...Estéticamente é que não me convence muito.Ficou ansioso pela reviewja agora... Viste a barely tambem da case mate? Parece ser o outro extremo...Acabei de encomendar a case matehttp://cgi.ebay.co.uk/CASE-MATE-BLACK-TOUGH-CASE-SAMSUNG-i9000-GALAXY-S-/130427106854?pt=UK_MobilePhones_MobilePhonesCasesPouches&hash=item1e5e0fb626#ht_1944wt_1137Quando chegar faço uma curta review
Mensagem publicada 06 September 2010 - 01:11
Ja vi em preto tambema barely parece bem menoa resistente... Mas o sgs fica com muito melhor.Tenho andado indeciso entre case mate e luxury case da pdair.... + protector da zagg... (nao sei bem tambem porque o sgs ja tem gorilla glass)...RealDeal escreveu:
Eu até gosto do aspectorui.mamede escreveu:
A barely é que não gostei muito, só vi em rosa e prateado e parece bem menos resistenteEDIT: não sei se repararam mas estas capas da case mate incluem screen protector (continuam caras eu sei
)
Mensagem publicada 08 September 2010 - 09:05