Protecções Samsung Galaxy S
Mensagem publicada 08 September 2010 - 16:22
Mensagem publicada 08 September 2010 - 19:29
Também tenho uma dessas em preto e estou satisfeito. E o autocolante protector de ecrã não deixa bolhas. Muito bom.Finalmente chegou a minha capa.
É realmente muito boa, encaixa na perfeição, transmite uma sensação agradavel ao tacto, é solida e perfeita para tirar e por no bolso das calças.Principalmente, NÃO TRANSFORMA O APARELHO NUMA BARRA DE SABÃO. O telefone continua com um aspecto elegante.Acho que vou comprar mais duas de cor diferente, para ir variando conforme o relogio que uso ( combinar cor ) :woohoo: .
Mensagem publicada 08 September 2010 - 19:35
VaidosoAcho que vou comprar mais duas de cor diferente, para ir variando conforme o relogio que uso ( combinar cor )

Mensagem publicada 08 September 2010 - 19:38
Mensagem publicada 08 September 2010 - 21:00
Mensagem publicada 08 September 2010 - 21:18

Mensagem publicada 08 September 2010 - 22:11
Mensagem publicada 08 September 2010 - 22:41
Mensagem publicada 09 September 2010 - 09:19
Se comprares uma capa da Pdair, tens o cleaning pad de oferta.Bem pessoal.Esta decidido... Vou comprar a Barely There da Case Mate em preto via amazon.co.ukMais info sobre a case aqui ==> www.case-mate.com/Samsung-Galaxy-S-T-Mob...rely-There-Cases.aspqueria complementar com um cleaning pad cuja info deixei na secçao compra do forum... Aqui ==> androidpt.com/index.php?option=com_kunen...4&id=65691#65691mas esta dificil...
Mensagem publicada 09 September 2010 - 09:22
mas nao é o que eu queroSe comprares uma capa da Pdair, tens o cleaning pad de oferta.

Mensagem publicada 09 September 2010 - 09:25

Mensagem publicada 09 September 2010 - 16:26

Mensagem publicada 09 September 2010 - 19:41
Bom recebi hoje este pack. Fica aqui a minha review para já, depois se forem surgindo novidades eu acrescentoPara já mandei vir este pack:http://www.amazon.co.uk/gp/product/B003XJ0RTO/ref=ord_cart_shr?ie=UTF8&m=A9XYKUKJ3LFFDPareceu-me que a relação itens/preço era a melhor. e também precisava de carregador de isqueiro e car-mount para o bicho. O capacitive stylus vendo a quem precisar :laugh: A capa não é das mais engraçadas mas dá para ficar com uma ideia do que esperar deste tipo de equipamento. O mesmo se passa com o protector de ecrã.Depois dou feedback quando vier

Mensagem publicada 18 September 2010 - 09:47
Mensagem publicada 18 September 2010 - 12:07
Eu gosto dessas capas, mas acho que para mim não da..pois essa só protege o telemóvel quando ele não está a ser usado, e como eu acho que o SGS é escorregadio, encomendei uma da case mate.É a primeira vez que trato um telemóvel tão bemeu vou encomendar a original:http://www.mobilefun.co.uk/original-samsung-galaxy-s-i9000-leather-pouch-case-p25826.htm

Mensagem publicada 19 September 2010 - 18:52
Mensagem publicada 19 September 2010 - 19:01
Mensagem publicada 19 September 2010 - 23:04
Mensagem publicada 20 September 2010 - 09:04
Mensagem publicada 21 September 2010 - 08:24
Boas pplPartilhar a minha experiencia, no sábado, passei pelo Colombo e na Phone House perguntei se já tinha acessórios para o SGS, tinham acabado de chegar, e resovi comprar:Uma capa de "borracha" para o SGS, tipo de GEL mas material diferente e em preto, muito boa, as teclas de Power funciona muito bem, as de volume também, não fica suja e pelo facto de se preta mal se nota que tem capa.Um protector de ecran (neste caso vinha numa bolsa com 3 unidades) que fica muito bem ,não se nota, não fica com bolhas e não altera a cor, posso dizer 5 estrelas, tudo.O preço foi de 7,49 de cada peça, ou seja mais barato que vir de lá de fora.Experimentem, não é caro e fiquei muito satisfeito.Um abraço,JL
Mensagem publicada 21 September 2010 - 16:16
Mensagem publicada 21 September 2010 - 16:39
Comprei um conjunto igual, do mesmo vendedor, mas ainda ligeiramente mais barato no eBay... Posso-te dizer que já fui para o sul de Espanha com ele fazendo no total cerca de 2100 kms's com ele e estou muito satisfeito. O suporte é suficientemente estável, embora em estradas sinuosas o telefone vibre uns milímetros para cima e para baixo por causa do braço flexível o que pode prejudicar a legibilidade, mas sinceramente, em todos os km's que já fiz com ele não houve nenhuma vez em que isso fosse problema. Em termos de regulações dá para por como quisermos, a liberdade é total, o braço é flexível e o suporte roda a 360º e inclina para qualquer ângulo. A única coisa que me desagrada um pouco é a garra superior que é demasiado firme e me deixa sempre com algum medo de fazer asneiras no telefone, ou no suporte, quando o estou a encaixar e a remover do suporte.O carregador é mais lento do que o carregador de tomada da Samsung, mas é bastante mais rápido do que o carregamento por USB caso use a tomada USB que o meu carro tem.. Se a isto lhe juntarmos o consumo do GPS, pode-se perceber que o carregamento da bateria é um bocado lento... Mas é mais do que suficiente para o efeito pretendido, que é manter o telefone em funcionamento durante a navegação.A bolsa para o telefone enquanto durar também é porreira, mas os materiais, não auguram mais do que uns 2 a 3 meses de durabilidade.Tendo em conta que eu paguei 5,03€ incluindo portes de Hong-Kong pelos 3 itens, mais uma pequena fita de oferta, acho que dificilmente poderia estar mais satisfeito com a relação preço qualidade.Comprei este conjunto por 6,79 euros, incluindo portes.http://www.spider-foot.com/windscreen-suction-mount-holder-car-charger-leather-case-for-samsung-i9000-galaxy-s-gsi90ckit-p-742.htmlRecebi-o hoje e posso dizer que a bolsa é muito prática e com muito boa qualidade em termos de material e acabamentos. O suporte fixa bem, é prático e seguro. Quanto ao carregador de isqueiro, ainda não o usei mas espero que esteja ao nível do resto do conjunto.Em súmula, óptima relação qualidade/preço. Recomendo!
Mensagem publicada 21 September 2010 - 16:57
Mensagem publicada 22 September 2010 - 21:45
Quando estou a fazer o checkout ele manda-me logo para o pagamento pelo paypal. não introduzi em lado nenhum o nome nem a morada. isso introduz-se depois de se pagar?lembras-te como foi contigo?bloodrider escreveu:
A unica makina fotografica que tenho de momento é o meu galaxy, por isso fotos dele com a skin é dificil..se algum dia calhar apanhar alguem com makina por perto tiro.Espero ter ajudadoHampy escreveu:
Estou a pensar comprar essa capa, podias dar mais alguns pormenores, sff ;)Fica com sujidade facilmente?Não, o material de que é feita não se suja facilmente...ja a tenho ha tempo e nunca a limpei...quando for preciso é so passar um pano molhado e ja ta.Sai facilmente do bolso?Se o bolso das calças for apertado, ao colocares o telefone no bolso a capa pode sair das pontas..porque devido a não escorregar facimente no interior do bolso se forçares despe o telefone, mas se o bolso tiver espaço ou colocares com jeito..uma vez dentro do bolso não sai..é anti derrapante.É resistente? Parece dar mesmo alguma protecção para as quedas? è feito de uma especie de borracha muito maleavel, é tipo uma pele que envolve o telefone por todo lado menos no ecrã, apanha apenas o rebordo frontal do ecrâ da parte da frente, se o colocares de display para baixo numa superficie lana o display não toca na superficie, quanto a proteger de quedas ao k pareç sem nunca ter testado sim protege muito mais do que sem nada..amortece um pouco e protege de pancadas directas e possiveis marcas, so se cair de display para baixo e a superficie tiver algo bicudo e sobressaido é que o display bate directamente contra algo.E de aspecto? O telemóvel não fica muito "chamoco"? Na minha opinião este telefone assim como todos ficam mais bonitos sem protecção..mas esta não lhe dá tamanho a mais e não o faz mais feio, ficava melhor sem ..mas assim fica protegido, pousar o telefone em algo sem o medo de riscar a capa traseira, pancadas nos rebordos está protegido..sinto-me muito mais á vontade a lidar com o telefone..pois sem a skin não me sinto á vontade.Não uso proteção de ecrã, é completemente desnecessario...para riscar este display tem k ser ou de proposito com uma faca ou algo parecido ou um azar k só acontece mesmo com muita ajuda de um utilizador que trate o telefone como se fosse uma bola de matraquilhos, em condiçoes normais com um minimo de atenção é completamente impossivel riscar o display.Depois deste tempo a utilizá-la, estás contente com a compra?Sim estou contentissimo com ela, se é melhor que outras similares não sei porque nunca testei, mas que protege o telefone sem o fazer muito grande nem feio isso sem duvida.E se não for pedir muito, se puderes disponibilizar umas fotos reais, agradecia :woohoo:Hampy escreveu:
Chegou ontem esta silicone case, facil de colocar, muito maleavel feita de silicone soft, é meio enrugado pra não escorregar das mãos, sinto que o meu galaxy está bem protegido.No rebordo á volta do display a case protege tambem, por isso posso colocar sem problemas o galaxy de display para baixo numa superficie plana sem risca-lo.Os botões de volume e on estão protegidos tambem mas continuam muito sensiveis ao toque mesmo com a case a tapa-los.Eu encomendei esta silicone case ontem por 18$ já com portes.http://www.pdair.com/catalog/product_info.php?cPath=10100000_10000000_11000993&products_id=30950http://www.youtube.com/watch?v=Ya9r7EUIAfQDepois dou a minha review.
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch