Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Protecções Samsung Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
307 respostas a este tópico

#176 TechAddicted

TechAddicted

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Nexus 7 32GB || Nexus 4 16GB || Samsung SIII Mini

Mensagem publicada 19 October 2010 - 17:48

Ontem tive a ver reviews desta capa e gostei do que vi, acho que vou perder amor a 30€:P o stress é que demora muito a chegar cá ( isto se só quiser pagar 6€ de portes):P

Comigo demorou uma semana a chegar, mas vale a pena, umas das melhores, se não for mesmo a melhor capa para o galaxy.

#177 VicenteVeiga

VicenteVeiga

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 19 October 2010 - 19:01

Bem esta decidido vou encomendar esta:http://www.youtube.com/watch?v=lXMqxAgKnA4&feature=youtu.be&aDepois faço eu um video :P

Eu não encontro no site deles essa branca... Sabes se já vem com os protectores de ecrã para o i9000 e não para o da T-Mobile?

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean

#178 passado

passado

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2010 - 19:10

Bem esta decidido vou encomendar esta:http://www.youtube.com/watch?v=lXMqxAgKnA4&feature=youtu.be&aDepois faço eu um video :P

Eu não encontro no site deles essa branca... Sabes se já vem com os protectores de ecrã para o i9000 e não para o da T-Mobile?

Essa em especifico tambem nao encontro no site deles qualquer forma mandei email para perguntar onde podia comprar, a outra versao que eles teem semelhante a esta nao traz as protecçoes de ecra para o i9000

#179 DanielFelix

DanielFelix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 09:23

Acham os protectores de ecran indispensáveis? É que eu tenho reparado que o visor do sgs é bastante resistente. Alias o meu não tem nenhum risco nem swirls..

#180 mr_quintas

mr_quintas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 11:09

é resistente?? não me parece, empresta o a uma gaja com unhas grandes e vais ver como ficam as teclas do fundo de ela la carregar... todas riscadas e o ecrã tb

#181 passado

passado

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 16:09

é resistente?? não me parece empresta o a uma gaja com unhas grandes e vais ver como ficam as teclas do fundo de ela la carregar... todas riscadas e o ecrã tb

nao e bem assimhttp://www.youtube.com/watch?v=xs3DNUP_cSs

#182 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 16:17

é verdade... ia comprar uma película para o meu, e o homem da loja quase mandou-me ir dar uma curva xD mostrou-me um teste com o x-acto e nada de riscos

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H

#183 passado

passado

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2010 - 16:34

eu ja vi um video de um chinoca que mete o galaxy s num saco selado com parafusos e coisas dessas abana o saco o mais que pode e risco só mesmo nos cantos e na capa trazeira o ecra so fica efectivamente com tisco quando com um parafuso fino e aguçado ele lhe passa com força e mesmo assim sao riscos que so se veem a contra luz...era para postar esse mas nao o encontroedit:nada melhor que um bom mac para ser facil encontrar algo que ja vi a muito, aqui esta elehttp://www.youtube.com/watch?v=3by5u9ax2EU

#184 njrbarros

njrbarros

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens
  • LocalizaçãoQueluz
  • Samsung Galaxy S3, Optimus San Remo

Mensagem publicada 26 October 2010 - 10:02

Mandei vir este conjunto da Spider-Foot.Imagem colocadaChegou hoje (um dia antes do prazo).Ainda por cima, em vez dos US$ 8,75 (€ 6,30) anunciados no site, comprei através do eBay e ficou em € 4,35 (já com portes incluídos) B)

#185 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 27 October 2010 - 20:32

Primeiro mandei vir esta zagg. "Samsung Galaxy S i9000 (Full Body)"Chegou em 7 dias pelo mail mais barato.Instalação ***** estrelas, sem qualquer bolha logo na instalação, o spray que vem no kit permite ajustar (central) com bastante facilidade, ao contrário de outras que usei que mal encostam já não se pode fazer quase nada.No SGS é bastante fácil pois só tem duas partes, display e tampa de trás.Na minha opinião impecável, recomendo.Gasto 15,50€A parte dos riscos está resolvida, agora para os trambolhões faltava qualquer coisa.Entre as que mais gostava estavam estas:www.exportprive.com/gariz-plglsf1-leathe...y-i9000-p-13285.htmlwww.case-mate.com/Samsung-Galaxy-S-T-Mob...rant-Tough-Cases.aspDecidi-me pela case-mate.Fiz a encomenda, encomendei no dia 20Out chegou hoje, ficou em 26€.Fiquei com muito boa impressão desta protecção, encaixa na perfeição, fica-se com uma sensação de segurança a meu ver dá um ar mais robusto.Não me alongo mais pois umas págs. atrás, estão alguns comentários sobre esta capa com os quais eu concordo em absoluto. [attachment=1075]costas.jpg[/attachment]Cumps.

#186 jmarks

jmarks

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2010 - 19:02

Mais uma opção para proteger o bichinho...http://www.pielframa.com/samsung-galaxy-s-i9000-cases.htmSão caras mas têm uma excelente qualidade e alguns modelos são personalizáveis.Tenho uma equivalente à seguinte, para o para o iPhone, já com mais de 4 anos de uso e continua impecável.http://www.pielframa.com/samsung-galaxy-s-i9000-unipur-cases.htmAcho que vou oferecer uma igual ao SGS. Ele merece... :)

#187 Smilodon

Smilodon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2010 - 21:01

Mandei vir este conjunto da Spider-Foot.Imagem colocadaChegou hoje (um dia antes do prazo).Ainda por cima em vez dos US$ 8,75 (€ 6,30) anunciados no site, comprei através do eBay e ficou em € 4,35 (já com portes incluídos) B)

njrbarros,não queres colar aqui o link do vendedor do ebay. Qual a qualidade do suporte para o carro? mt fraquinho? ou dá para o gasto?obrigado,

#188 MiNdLoCk

MiNdLoCk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 00:54

Primeiro mandei vir esta zagg. "Samsung Galaxy S i9000 (Full Body)"Chegou em 7 dias pelo mail mais barato.Instalação ***** estrelas sem qualquer bolha logo na instalação, o spray que vem no kit permite ajustar (central) com bastante facilidade, ao contrário de outras que usei que mal encostam já não se pode fazer quase nada.No SGS é bastante fácil pois só tem duas partes, display e tampa de trás.Na minha opinião impecável, recomendo.Gasto 15,50€A parte dos riscos está resolvida, agora para os trambolhões faltava qualquer coisa.Entre as que mais gostava estavam estas:www.exportprive.com/gariz-plglsf1-leathe...y-i9000-p-13285.htmlwww.case-mate.com/Samsung-Galaxy-S-T-Mob...rant-Tough-Cases.aspDecidi-me pela case-mate.Fiz a encomenda, encomendei no dia 20Out chegou hoje, ficou em 26€.Fiquei com muito boa impressão desta protecção, encaixa na perfeição, fica-se com uma sensação de segurança a meu ver dá um ar mais robusto.Não me alongo mais pois umas págs. atrás, estão alguns comentários sobre esta capa com os quais eu concordo em absoluto. [attachment=1075']costas.jpg[/attachment]Cumps.

Explica-me como fizeste isso... para pagares tão pouco, só a capa custa 29.99 se a quiser entre 8 a 14 dias tenho de pagar mais 30 euros se for para demorar 3 a 4 semanas é mais 6 euros :) parece-me uma excelente compra não fosse os portes e o tempo estragar isto tudo!!!!!

#189 martini_man69

martini_man69

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 08:24

Mandei vir este conjunto da Spider-Foot.Imagem colocadaChegou hoje (um dia antes do prazo).Ainda por cima em vez dos US$ 8,75 (€ 6,30) anunciados no site, comprei através do eBay e ficou em € 4,35 (já com portes incluídos) B)

tb tou interessado, consegues por ai o link?!cumps

#190 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 01 November 2010 - 10:12

E porque nao usar a pesquisa do ebay ?É facil de encontrar
Back to the game

#191 MiNdLoCk

MiNdLoCk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 10:43

Finalmente chegou a capa que encomendei:http://www.case-mate.com/Samsung-Galaxy-S-T-Mobile-Vibrant-Cases/Case-Mate-Samsung-Galaxy-S-T-Mobile-Vibrant-Tough-Cases.aspComo podem ver no video essa capa são na realidade duas uma de silicone interior e outra exterior de um plástico duro. O que posso dizer sobre ela...Enfim como são 2 capas e não uma, não há milagres, o telemóvel fica sim um pouco mais grosso. Eu pessoalmente gosto mais dele assim, dá-me mais jeito a segurá-lo, mas percebo que para algumas pessoas seja um ponto negativo. Mas principalmente a capa dá um toque muito agradável e não escorrega facilmente da mão.A capa exterior não agarra pelos nem sujidade, mas a interior (as partes que ficam de fora, agarra um pouco). A capa dá uma grande sensação de segurança, tem ar de ser mesmo resistente e proteger o tlm em caso de queda. O rebordo à frente permite deitar o tlm de ecrã para baixo sem que este toque na superficie.Outra coisa fixe é que a capa cobre o tlm na perfeição e não sai do sítio com facilidade. Os butões tb são facilmente clicáveis. E também não tive problema a por ou tirar o tlm do bolso das calças.Inclui um paninho para limpar e uma protecção de ecrã ;) A peliculao era manhosa e deitei-a fora, acho q vou comprar uma zagg

Estou com uma certa dificuldade em crear uma conta!!! tiveste algum problema parecido???Obrigado.

#192 Smilodon

Smilodon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 11:56

E porque nao usar a pesquisa do ebay ?É facil de encontrar

Caro Meia,Sim é mt facil encontrar, sem duvida.Mas quando existe uma boa experiencia com algum vendedor especifico é preferivel do que estar a perder tempo à procura.Eu uso o ebay para comprar "milhentas" coisas e é normal passar a palavra entre os amigos.O que queria saber era mesmo o vendedor onde comprou.abraço e obrigado,

#193 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 01 November 2010 - 17:04

Primeiro mandei vir esta zagg. "Samsung Galaxy S i9000 (Full Body)"Chegou em 7 dias pelo mail mais barato.Instalação ***** estrelas sem qualquer bolha logo na instalação' date=' o spray que vem no kit permite ajustar (central) com bastante facilidade, ao contrário de outras que usei que mal encostam já não se pode fazer quase nada.No SGS é bastante fácil pois só tem duas partes, display e tampa de trás.Na minha opinião impecável, recomendo.Gasto 15,50€A parte dos riscos está resolvida, agora para os trambolhões faltava qualquer coisa.Entre as que mais gostava estavam estas:www.exportprive.com/gariz-plglsf1-leathe...y-i9000-p-13285.htmlwww.case-mate.com/Samsung-Galaxy-S-T-Mob...rant-Tough-Cases.aspDecidi-me pela case-mate.Fiz a encomenda, encomendei no dia 20Out chegou hoje, ficou em 26€.Fiquei com muito boa impressão desta protecção, encaixa na perfeição, fica-se com uma sensação de segurança a meu ver dá um ar mais robusto.Não me alongo mais pois umas págs. atrás, estão alguns comentários sobre esta capa com os quais eu concordo em absoluto. [attachment=1075'']costas.jpg[/attachment]Cumps.

Explica-me como fizeste isso... para pagares tão pouco, só a capa custa 29.99 se a quiser entre 8 a 14 dias tenho de pagar mais 30 euros se for para demorar 3 a 4 semanas é mais 6 euros ;) parece-me uma excelente compra não fosse os portes e o tempo estragar isto tudo!!!!!

É fácil 29,99+6,49= $36,48, tamos a falar na moeda do Tio SAM.No dia da compra o cambio deu $36,48 = 26.32€+0,42Comissão+0,02Imp.CP=26,76€. Eu optei pelas 3/4 semanas e paguei os 6,49, chegou em sete dias como tinha dito lá atrás.Neste tópico já tinham referido o mesmo tempo lá mais para trás, portanto não foi uma questão de sorte. Tá explicado.Cumprs.

#194 Meia

Meia

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 01 November 2010 - 23:37

[quote name="Smilodon" post=82352][quote name='"Meia" post=82332]E porque nao usar a pesquisa do ebay ?É facil de encontrar[/quote]Caro MeiaSim é mt facil encontrar' date=' sem duvida.Mas quando existe uma boa experiencia com algum vendedor especifico é preferivel do que estar a perder tempo à procura.Eu uso o ebay para comprar "milhentas" coisas e é normal passar a palavra entre os amigos.O que queria saber era mesmo o vendedor onde comprou.abraço e obrigado,[/quote']Entao nao leste com atenção o post original pois o mesmo diz Spider foot. E foi esse mesmo link que postei. E mesmo o preço bate certo. Ve-la com mais atenção a ver se nao é http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png
Back to the game

#195 Smilodon

Smilodon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 10:21

[quote name="Meia" post=82558][quote name='"Smilodon" post=82352][quote="Meia" post=82332]E porque nao usar a pesquisa do ebay ?É facil de encontrar[/quote]Caro MeiaSim é mt facil encontrar' date=' sem duvida.Mas quando existe uma boa experiencia com algum vendedor especifico é preferivel do que estar a perder tempo à procura.Eu uso o ebay para comprar "milhentas" coisas e é normal passar a palavra entre os amigos.O que queria saber era mesmo o vendedor onde comprou.abraço e obrigado,[/quote']Entao nao leste com atenção o post original pois o mesmo diz Spider foot. E foi esse mesmo link que postei. E mesmo o preço bate certo. Ve-la com mais atenção a ver se nao é http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png[/quote]Meti-me a jeito, logo mereci, tens razão..foi a paridade do Euro face ao Dolar que me baralhou..gracias,Abraço

#196 njrbarros

njrbarros

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens
  • LocalizaçãoQueluz
  • Samsung Galaxy S3, Optimus San Remo

Mensagem publicada 02 November 2010 - 15:03

[quote name="Smilodon" post=82634][quote name='"Meia" post=82558][quote="Smilodon" post=82352][quote="Meia" post=82332]E porque nao usar a pesquisa do ebay ?É facil de encontrar[/quote]Caro MeiaSim é mt facil encontrar' date=' sem duvida.Mas quando existe uma boa experiencia com algum vendedor especifico é preferivel do que estar a perder tempo à procura.Eu uso o ebay para comprar "milhentas" coisas e é normal passar a palavra entre os amigos.O que queria saber era mesmo o vendedor onde comprou.abraço e obrigado,[/quote']Entao nao leste com atenção o post original pois o mesmo diz Spider foot. E foi esse mesmo link que postei. E mesmo o preço bate certo. Ve-la com mais atenção a ver se nao é http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png[/quote]Meti-me a jeito, logo mereci, tens razão..foi a paridade do Euro face ao Dolar que me baralhou..gracias,Abraço[/quote]Comprei o conjunto à Spider-Foot mas através do eBay em vez de comprar através do site deles (http://www.spider-foot.com)O "user" deles no eBay é "hellobabies".Se quiserem, podem encontrar os items que têm à venda neste link:http://shop.ebay.com...=&_trksid=p3686

#197 jmarks

jmarks

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 21:32

Hoje vi e tive na mão um SGS com uma capa igual a esta:http://www.melkco.com/scripts/main/viewitem-SSSSI9LCJT1BKLC-SSI9.htmlAchei-a de boa qualidade e bem acabada.

#198 Intimidator

Intimidator

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2010 - 12:05

Imagem colocadaMadei vir uma destas pelo Ebay.

#199 MiNdLoCk

MiNdLoCk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2010 - 14:16

Já me chegou a capa da casa-mate bem só posso dizer bem o telemóvel fica esteticamente muito bom, não posso dizer excelente porque só sem capa é que fica a 100% paga-se um pouco mais mas tem-se uma coisa em condições.aconselho a todos...

#200 pauloms

pauloms

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 01:21

Pessoal,Já aqui alguém comprou as protecções em alumínio da PDair para o Galaxy?http://www.pdair.com/catalog/product_info.php?cPath=10100000_10000000_11000993&products_id=30918Parecem muito interessantes mas tenho dúvidas quais as consequências nas comunicações móveis, nomeadamente se interferem ou ajudam na captação dos sinais.