eu tambem escolhi governators e nao notei diferença!Eu escolhi os governators e isto apanhar Wifi esquece, nem ve-lo xD
Que tweak posso fazer para isto apanhar um sinal de wifi melhor?
Cumprimentos

Mensagem publicada 04 March 2013 - 11:46
eu tambem escolhi governators e nao notei diferença!Eu escolhi os governators e isto apanhar Wifi esquece, nem ve-lo xD
Que tweak posso fazer para isto apanhar um sinal de wifi melhor?
Cumprimentos
Mensagem publicada 04 March 2013 - 15:26
Mensagem publicada 04 March 2013 - 15:50
Editado por RikardoBecho, 04 March 2013 - 15:52.
Mensagem publicada 04 March 2013 - 15:52
Mensagem publicada 04 March 2013 - 19:05
O Sapo a5 é máquina, não brinques pá...LOOL
Mensagem publicada 05 March 2013 - 03:47
Mensagem publicada 05 March 2013 - 09:31
nao falta muito para chegar ao madrid!Até o skate já tem uma 4.2.1 PAC rom estavel...
Mensagem publicada 09 March 2013 - 17:03
Tio Careca, desculpa a pergunta, mas diz-me se eu estou a fazer as coisas corretas:
1- saco as tuas Roms para uma pasta no meu telemovel (no meu caso para o sd card---»downloads) e deixo lá o "....zip";
2-depois conecto o tlm ao pc;
3-abro aquela pasta que tu disponibilizaste para fazer em 2 clics (boot_recovery);
4-clico no ficheiro "adb" (sempre) e ele lá corre sozinho...;
5-clico no ficheiro "boot_recovery_ics" (no meu caso é esta);
6-depois o tlm entra em recovery mode (acho que é assim que se diz:);
7-com as teclas do volume escolho "wipe data/factory reset" e clico no botão do power;
8-com as teclas do volume escolho "yes -- delete all user data" e clico no botão do power (e ele lá corre sozinho...);
9-com as teclas do volume escolho "wipe vavhe partition" e clico no botão do power;
10-com as teclas do volume escolho "yes - wipe cache" e e clico no botão do power (e ele lá corre sozinho...);
11-com as teclas do volume escolho "install zip from sdcard" e clico no botão do power;
12-com as teclas do volume escolho "choose zip from sdcard" e clico no botão do power;
13-com as teclas do volume escolho onde guardei a Rom sacada previamente (no meu caso escolhi na pasta dos "downloads" e clico no botão do power;
14-com as teclas do volume escolho a " .....rom.....zip" e clico no botão do power;
15-com as teclas do volume escolho "yes - install (......rom......zip)" e clico no botão do power (e ele lá corre sozinho...);
16-depois vou seguindo as instruções que ele me dá (next... next... etc.) até ao "Install";
17-depois de instalar, volta para o Recovery Mode e com as teclas de volume escolho "+++++Go Back+++++"
18-com as teclas do volume escolho "reboot system now"" e clico no botão do power;
- É assim tão fácil?
- Estou a fazer algo errado ou falta-me algum passo intermédio?
- O que é certo é que depois tudo funciona ok!!! ( e em relação ao assustar, realmente ;p )
p.s.: esqueci-me de dizer que fiz um Backup antes do ponto 7.
Abraço!!!
Editado por Papas, 09 March 2013 - 18:34.
Mensagem publicada 09 March 2013 - 18:10
Editado por Papas, 09 March 2013 - 18:34.
Mensagem publicada 12 March 2013 - 17:52
Mensagem publicada 12 March 2013 - 18:17
Mensagem publicada 12 March 2013 - 19:33
Mensagem publicada 12 March 2013 - 20:31
ja me aconteceu isso lol e com a rom oficial... isso foi alguma coisa que fizeste... nao tem nada a ver com a rom!é que eu tinha o nome dos contactos fixo no telemóvel e estavam bem, mas o telemóvel começou a adicionar números aos contactos já existentes sozinho, o que fez com que os meus contactos ficassem com os números certos mas com outros nomes, pois secalhar será isso mas é estranho vou tentar flashar outra Rom achas que resolve? Obrigado.
Mensagem publicada 13 March 2013 - 18:11
Mensagem publicada 14 March 2013 - 11:24
Mensagem publicada 15 March 2013 - 20:38
Mensagem publicada 18 April 2013 - 22:38
Boas pessoal,
tentei instalar esta rom mas não passa do logo da optimus. Alguém me sabe explicar o que estou a fazer mal?
inicialmente flashei a ICS versão francesa quando saiu, depois alterei para a H1H1v5.3 que esteve a funcionar até há dois dias atrás. Agora instalei esta seguindo todos os passos mas não passa do logo da optimus.
Se alguém puder ajudar agradeço.
Mensagem publicada 18 April 2013 - 22:43
Qual a recovery que tens?
Boas pessoal,
tentei instalar esta rom mas não passa do logo da optimus. Alguém me sabe explicar o que estou a fazer mal?
inicialmente flashei a ICS versão francesa quando saiu, depois alterei para a H1H1v5.3 que esteve a funcionar até há dois dias atrás. Agora instalei esta seguindo todos os passos mas não passa do logo da optimus.
Mensagem publicada 19 April 2013 - 02:15
Qual a recovery que tens?
Boas pessoal,
Algo se passa com os teus posts, estás a comentar dentro do Quote.
Mensagem publicada 19 April 2013 - 05:53
tenho estas:
recovery-2012.06.09
recovery_machfix-2012.06.09
e utilizei a machfix como indicado pelo Tio Careca no post inicial
Mensagem publicada 19 April 2013 - 09:22
tenho estas:
recovery-2012.06.09
recovery_machfix-2012.06.09
e utilizei a machfix como indicado pelo Tio Careca no post inicial
tenta fazer isto.. https://dl.dropboxus...ot_recovery.rar
Mensagem publicada 19 April 2013 - 19:30
tenta fazer isto.. https://dl.dropboxus...ot_recovery.rar
Uma questão devo fazer o boot recovery antes ou depois de flashar a rom?
P.S: Esqueçam o post, vi o txt dentro do rar.
Editado por Goxpin, 19 April 2013 - 19:43.
Mensagem publicada 19 April 2013 - 19:50
Uma questão devo fazer o boot recovery antes ou depois de flashar a rom?
P.S: Esqueçam o post, vi o txt dentro do rar.
isso já e para flashar a rom.... se der diz
Mensagem publicada 19 April 2013 - 21:51
isso já e para flashar a rom.... se der diz
Não resultou, continua na mesma.
Mensagem publicada 19 April 2013 - 21:56
comigo resultou experimentaste os dois boots?Não resultou, continua na mesma.