Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM] JellyBean 4.1.2 I9100 XWMS3

• Por favor inicie sessão para responder
1101 respostas a este tópico

#226 kemmy

kemmy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • nexus 4 (romDirty Unicorns), nexus 5 (stock), Bq edison 2, Bq curie

Mensagem publicada 11 March 2013 - 22:19

Não o odin é um programa à parte, a sammobile só fornece rom's nada tem a ver com o odin. No entanto podes fazer download dele noutro sitio qualquer, para mim continua ser o método mais fácil e rápido para instalar uma ROM.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Obrigado :D
onde poderei aceder ao odin que me permita instalar o 4.1.2 oficial, versão nordica? sim eu já googlei mas como não conheço as fontes e as versões do odin fico na duvida qual baixar e qual a fonte fidedigna.

se não poser ser posto aqui por favor mandem por PM.

muito obrigado :D

Nexus 5

Nexus 4 - Rom Dirty Unicorns V10.6 (Android 6.0.1)

Curie e Edison2 - JB 4.1.1 

#227 talingaz

talingaz

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 12 March 2013 - 05:14

Obrigado :D
onde poderei aceder ao odin que me permita instalar o 4.1.2 oficial, versão nordica? sim eu já googlei mas como não conheço as fontes e as versões do odin fico na duvida qual baixar e qual a fonte fidedigna.

se não poser ser posto aqui por favor mandem por PM.

muito obrigado :D

Não falas-te no sammobile? Então é de lá que vais fazer download da Nórdic countries 4.1.2. O odin basta sacares o mais recente, se googlares mais uma vez vais encontra-lo. E depois no processo de instalação suponho que sabes como fazer, certo?

#228 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 12 March 2013 - 12:23

Adicionado o link para o ODIN no primeiro post!

PMoto
  • kemmy gosta disto

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY

#229 kemmy

kemmy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • nexus 4 (romDirty Unicorns), nexus 5 (stock), Bq edison 2, Bq curie

Mensagem publicada 12 March 2013 - 20:47

Adicionado o link para o ODIN no primeiro post!

PMoto

Obrigadão

Nexus 5

Nexus 4 - Rom Dirty Unicorns V10.6 (Android 6.0.1)

Curie e Edison2 - JB 4.1.1 

#230 filipesa

filipesa

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2013 - 11:21

Estou com a rom omega v20.1 e estou a ter problemas ao actualizar as aplicações através da playstore .. umas vezes diz pacote invalidado outras vezes diz falta de espaço, mas eu nunca tive tão poucas aplicações no telemóvel ... alguma ajuda ?

#231 epsilo

epsilo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2013 - 15:05

Reparei que com Siyah as luzes das teclas estão sempre ligadas não respondendo ao configurado nas definições para 1,5 segundos.
Alguém sabe como posso alterar isto?

#232 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 14 March 2013 - 16:40

Configura as opções da luz das teclas para desligado nas opções na própria ROM.
Depois, controla como quiseres nas opções no STweaks.
Como deves imaginar, ter duas formas de configurar a mesma coisa tem resultados que nem sempre serão muito lógicos...
Se não resultar, depois de configurar para desligado na ROM, faz um RESET às configurações no STweaks e volta a reconfigurar de novo, sempre com "Desligado" nas opções do telefone (ROM).

PMoto
  • epsilo gosta disto

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

#233 ribaslac

ribaslac

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • Galaxy S4 GT-I9505

Mensagem publicada 14 March 2013 - 20:08

Tenho root...eu fiz via mobile odin...ao flashar a room automaticamente ele me fez o root.

Podes encontrar aqui:
https://play.google....GVvZGluLnBybyJd

Boas,
Usei o mesmo processo, tendo seleccionado no programa as opções : "wipe dalvik cache e o wipe cache" . Além de muito simples, o root manteve-se! :D

Estou mto satisfeito com esta rom (NORDIC), que julgo ser a mais recente...

Obrigado!

Cumps

Editado por ribaslac, 14 March 2013 - 20:14.

#234 Predator

Predator

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens
  • OPO

Mensagem publicada 15 March 2013 - 11:46

Configura as opções da luz das teclas para desligado nas opções na própria ROM.
Depois, controla como quiseres nas opções no STweaks.
Como deves imaginar, ter duas formas de configurar a mesma coisa tem resultados que nem sempre serão muito lógicos...
Se não resultar, depois de configurar para desligado na ROM, faz um RESET às configurações no STweaks e volta a reconfigurar de novo, sempre com "Desligado" nas opções do telefone (ROM).

PMoto

Boas...

PMoto, isso dos STweaks esta-me a deixar curioso..existe alguma manual ou algo parecido que me explique como mexer naquilo...isso das luzes de notificação parece interessante, mas como diz o ditado, "quem tem cu tem medo"(ou algo parecido lol) e nao me quero aventurar a explorar o que nao conheço...

Se me puderes dar uma ajuda mais uma vez agradecia...

Abraço

Editado por Predator, 15 March 2013 - 11:47.

#235 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 15 March 2013 - 14:35

Predator, o STweaks é uma aplicação que configura os parâmetros do Kernel.
Claro que podes fazer asneira, e só aconselho a mexer no que se sabe, mas no caso do BLN ou BLNWW não há problema nenhum.
O STweaks tem muitos separadores, se fores ao BLN podes selecionar para ligar o BLN e o BLNWW, isso faz com que as notificações acendam as teclas soft - sempre(steady), ou a piscar (se selecionares a piscar, o BLNWW não funciona. É preferível ligar o BLNWW-telefone adormecido- em vez do piscar); podes por exemplo temporizar as teclas para se desligarem com dimmer (a intensidade da luz desce até zero progressivamente, em vez de apagar bruscamente) e com temporizador - por ex. ao fim de 6 segundos sem acção...

Não esqueçam que para que as funções dos led's funcionem bem, é melhor escolher "sempre desligado" nas definições das teclas do telefone, senão tem duplicação de definições o que pode levar a resultados errados.

Qualquer duvida ou esclarecimento, postem aqui.
PMoto.

#236 Predator

Predator

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens
  • OPO

Mensagem publicada 15 March 2013 - 15:18

Boas Pmoto...obrigado pela tua ajuda...
Entao isto fica mais ou menos assim:
Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada

Obrigado...

#237 epsilo

epsilo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2013 - 16:08

I9100XWLSJ ?
Alguém sabe algo?

#238 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 15 March 2013 - 16:46

Predator: É isso mesmo. Comigo funciona muito bem...
epsilo: Andas muito bem informado...

Ainda não sei, mas gostaria que fosse uma nova ROM com os BUG's da LSD resolvidos...
PMoto

#239 fataemorganae

fataemorganae

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Galaxy SII

Mensagem publicada 15 March 2013 - 16:52

Por acaso vi hoje a NEE e instalei-a à pouco para testar....
Assim que tiver feedback informo ;)

DROPBOX LINK

COPY LINK

Together we stand... Divided we fall...

#240 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 15 March 2013 - 16:56

I9100XWLSJ ?
Alguém sabe algo?

Ainda é cedo, mas parece ser apenas uma pequena alteração de csc.
Nada importante.

#241 jfrazao

jfrazao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2013 - 16:57

tantas queixas!!!
Eu tenho a LSD e não me queixo de nada! está tudo ok! serei o único!

Super fluido, bateria para 1,5 a 2 dias, wifi, gps, rede, 3g 4g... etc.. tudo ok...

ok para ser peigas gostava mais das mensagens com a aparência da rom da miui,... mas a vdd é que também existem app que podem resolver a questão estética!

fiz s wipes todos e instalei a rom por zip com o recovery (combinação das tres teclas)!

#242 skyn3t

skyn3t

droid skyhawk

• Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 15 March 2013 - 17:04

Link da Nova Nordic Country's
http://www.hotfile.c...S7_NEE.zip.html

Editado por skyn3t, 15 March 2013 - 17:16.

#243 Predator

Predator

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens
  • OPO

Mensagem publicada 15 March 2013 - 17:20

Predator: É isso mesmo. Comigo funciona muito bem...
epsilo: Andas muito bem informado...

Ainda não sei, mas gostaria que fosse uma nova ROM com os BUG's da LSD resolvidos...
PMoto

Obrigado Pmoto...ja vejo "os leds" de notificação...

Quando ao resto nao percebi qual a diferença... :(

Abraço

#244 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 15 March 2013 - 18:15

tantas queixas!!!
Eu tenho a LSD e não me queixo de nada! está tudo ok! serei o único!

Super fluido, bateria para 1,5 a 2 dias, wifi, gps, rede, 3g 4g... etc.. tudo ok...

ok para ser peigas gostava mais das mensagens com a aparência da rom da miui,... mas a vdd é que também existem app que podem resolver a questão estética!

fiz s wipes todos e instalei a rom por zip com o recovery (combinação das tres teclas)!

Ok, então diz-me uma coisa:
Se programares o alarme para tocar, e se tiveres o LockScreen da Samsung ativo, o alarme não funciona mal do tipo tocar um segundo e calar-se sozinho? Pelo menos às vezes...
Se acrescentares o Widget Splaner 4x4 no TouchWiz ele não crasha???
Tens alguma coisa nas acessibilidades, do tipo Go Notifications ou NoLed ou algo assim? É que se tiveres, os menus do TouchWiz ficam a "Falar" ainda por cima em Inglanhês... absolutamente erritante...
Ainda ando às voltas com uns pequenos mas irritantes problemas de Wi-Fi que por vezes se esquece de ligar apesar de ter redes ativas...
São este tipo de bug's que por exemplo a 4.0.4 não tinha. A bateria está na mesma, não me queixo...

#245 jfrazao

jfrazao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2013 - 18:29

Eu uso o alarm droid (https://play.google....roid.alarmclock) sempre usei e continua a tocar nunca falhou! (a configuraçãod e vira-lo ao contrário para o calar é magnifica)

Uso também o agenda widget (https://play.google....harrison.agenda) sempre usei e tem montes de configurações! e ainda não falhou! (é só pena que não contempla as tasks mas que pode ser substituido pelo astrid)

uso o GO Launcher EX: (http://market.androi...u.go.launcherex) sempre usei cheio de configurações e possibilidade de fazer backup

Tens alguma coisa nas acessibilidades, do tipo Go Notifications ou NoLed ou algo assim? É que se tiveres, os menus do TouchWiz ficam a "Falar" ainda por cima em Inglanhês... absolutamente erritante...

não sei do que falas porque não devo usar (penso eu)!

wifi não me queixo, a verdade é que apesar de usar só o faço quando preciso, apesar de o ligar todos os dias de manhã (automaticamente com a app profile scheduler e liga o wifi e conecta à rede de minha casa (https://play.google....rofileScheduler)

mas ok estão ai as razões das queixas! e a razão porque não me queixo! ;)

#246 filipesa

filipesa

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2013 - 00:33

Eu nao tenho problemas com wifi, s planner 4×4 tinha-o mas tirei-o, nao porque crashava mas pela estetica uso o da Google ampliado. .. Ao contrário da minha bateria que anda rápido se usar muito o wifi ou trocar muitos SMS

P.s. o despertador sempre tocou

Editado por filipesa, 16 March 2013 - 00:34.

#247 ribaslac

ribaslac

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • Galaxy S4 GT-I9505

Mensagem publicada 16 March 2013 - 09:25

Link da Nova Nordic Country's
http://www.hotfile.c...S7_NEE.zip.html

É uma rom nova nordic? eu tenho instalado a rom nordic do mainpost.

Esta atualização contempla algumas diferenças importantes ou correção de bugs significativos?

Não sei se devo instalar esta nova rom, pois a ROM Nordic do main post está boa. só o trabalho de ter de reinstalar todas as apps que tenho. Valerá a pena? Já testaste?

Tenho root mas não tenho o recovery mood para fazer backups. O rom manager será bom ou recomendam outro firmware.

tks pelo link!
cumps

Editado por ribaslac, 16 March 2013 - 09:34.

#248 xpptto

xpptto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Samsung Galaxy SII, Google Nexus 7

Mensagem publicada 16 March 2013 - 11:40

Viva!

Tenho um Galaxy SII. Está rooted (há cerca de 2 anos) e há 2 semanas fiz o update para Android 4.0.4 oficial atraves do software Samsung KIES.

Versao de Banda Base: I9100BULP8
Versão Kernel:

3.0.15-1056084

dpi@DELL131 #3

SMP PREEMPT Thu Sep 13 10:45:25KST

2012

Compilação: IMM76D.BULPG

Parece estar tudo a funcionar bem com excepção:

1. Do sensor de proximidade que quando activado desliga (e bem) o ecrã, quando nos aproximamos, mas depois ao nos afastarmos o ecrã não volta a ligar.

2. E das luzes da tecla de Back (do lado direito da tecla Home) e da tecla de Menu (do lado esquerdo da telca Home). Os botões funcionam mas as luzes nunca acenderam. Estas luzes, mesmo na versao inicial, nunca acenderam, embora durante o update de há 2 semanas elas tenham dado sinais de vida acendendo mas só durante o update...

3. Há aplicações que apesar de estarem instaladas não aparecem listadas!

3. Curiosidade: Os apps da Vodafone voltaram a surgir! (Como é que a Samsung sabia que o meu telefone era Vodafone?)

O que notei é que agora (Android 4.0.4) a minha agenda de contactos tem diversos nomes repetidos e torna-se muito confuso saber qual o nome que tem telefone, qual o nome que só tem email ou outrosa dados.

Tenho somente 3 dúvidas:

A. Sobre os 2 problemas (sensor de proximidade e luzes apagadas) alguem já descobriu alguma solução que possa partilhar?

B. Sobre a agenda com contactos duplicados terei algum metodo de eliminar os duplicados.

C. No meu nexus 7 tenho o Android 4.2. Será que é possivel actualizar o GSII para a mesma versao? (é que nos habituamos a algumas funcionalidades que depois nao as encontramos no 4.0.4!). Nao me importo de perder tudo no telefone.

Obrigado pela ajuda,
XP

Editado por xpptto, 16 March 2013 - 11:58.

Mobile: Samsung Galaxy SII (Android 4.0.4)
Mini Tablet: Google Nexus 7 (Android 4.2)
Tablet: None yet!

#249 Tchoui

Tchoui

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 210 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2013 - 13:46

Eu tenho a 4.2.2 e funciona perfeitamente.

#250 Kc_Nirvana

Kc_Nirvana

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 16 March 2013 - 15:53

Cyanogenmod 10.1...
Tens o melhor de 2 mundos a meu ver...
Td completamente personalizável....