Viva!
Tenho um Galaxy SII. Está rooted (há cerca de 2 anos) e há 2 semanas fiz o update para Android 4.0.4 oficial atraves do software Samsung KIES.
Versao de Banda Base: I9100BULP8
Versão Kernel:
3.0.15-1056084
dpi@DELL131 #3
SMP PREEMPT Thu Sep 13 10:45:25KST
2012
Compilação: IMM76D.BULPG
Parece estar tudo a funcionar bem com excepção:
1. Do sensor de proximidade que quando activado desliga (e bem) o ecrã, quando nos aproximamos, mas depois ao nos afastarmos o ecrã não volta a ligar.
2. E das luzes da tecla de Back (do lado direito da tecla Home) e da tecla de Menu (do lado esquerdo da telca Home). Os botões funcionam mas as luzes nunca acenderam. Estas luzes, mesmo na versao inicial, nunca acenderam, embora durante o update de há 2 semanas elas tenham dado sinais de vida acendendo mas só durante o update...
3. Há aplicações que apesar de estarem instaladas não aparecem listadas!
3. Curiosidade: Os apps da Vodafone voltaram a surgir! (Como é que a Samsung sabia que o meu telefone era Vodafone?)
O que notei é que agora (Android 4.0.4) a minha agenda de contactos tem diversos nomes repetidos e torna-se muito confuso saber qual o nome que tem telefone, qual o nome que só tem email ou outrosa dados.
Tenho somente 3 dúvidas:
A. Sobre os 2 problemas (sensor de proximidade e luzes apagadas) alguem já descobriu alguma solução que possa partilhar?
B. Sobre a agenda com contactos duplicados terei algum metodo de eliminar os duplicados.
C. No meu nexus 7 tenho o Android 4.2. Será que é possivel actualizar o GSII para a mesma versao? (é que nos habituamos a algumas funcionalidades que depois nao as encontramos no 4.0.4!). Nao me importo de perder tudo no telefone.
Obrigado pela ajuda,
XP
Editado por xpptto, 16 March 2013 - 11:58.