Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM] JellyBean 4.1.2 I9100 XWMS3

• Por favor inicie sessão para responder
1101 respostas a este tópico

#426 Nicko80

Nicko80

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 10 May 2013 - 00:14

A sammobile nem sempre é correcta...

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2

#427 zoko

zoko

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens
  • Galaxy S4 LTE

Mensagem publicada 10 May 2013 - 00:15

Boas pessoal esta foi a resposta que a samsung me mandou após os ter questionado acerca do update para TPH..... é triste....

SAMSUNG:

Em resposta à sua consulta em que solícita informação sobre o equipamento Samsung, modelo GT-I9100, vimos por este meio informar que a versão 4.0.4 é a mais recente para o seu equipamento que de momento se encontra disponivél. O senhor que poderá actualizar a versão instalando o Kies, e verificar se o software identificou a nova versão. Também poderá sempre verificar se existem novas atualizações através do proprio equipamento. Todas as actualizações também aparecem de acordo com a diponibilização feita pela sua operadora.

#428 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 10 May 2013 - 13:52

Sim, é verdade, está prevista a 4.2.2. para o S2.

Nicko80: Eu se fosse a ti, e para tirar teimas, fazia o seguinte:

Voltava para a 4.0.3.

Instalava um kernel siyah

Factory reset e wipes.

Instalava a 4.1.2 LSS

Kernel siyah

Factory reset e wipes

A lógica é apagar qualquer rasto de 4.0.3 que possa estar a interferir com instalações de app em 4.0.3.

Se te quiseres dar ao trabalho...

Neste momento, estou sem problemas de alarme e de S Planner.

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY

#429 Kc_Nirvana

Kc_Nirvana

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 10 May 2013 - 14:04

Boas...

Apenas uma grande dúvida...

Alguem que numa custom 4.2.2 ( que pudesse identificar ) e mudou p esta sentiu mais fluidez ou nem p isso?

Já tive a 1ª oficial que saiu para NEE e mudei para uma custom pk tinha lags d transicao....

Sim, podia fazer um backup da actual e testar esta nova mas vou sofrer do efeito placebo, ou seja, a nova será smp mais fluida do que a k tinha....

P isso é que peço opiniões....

#430 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 10 May 2013 - 15:49

Boas pessoal esta foi a resposta que a samsung me mandou após os ter questionado acerca do update para TPH..... é triste....

SAMSUNG:

Em resposta à sua consulta em que solícita informação sobre o equipamento Samsung, modelo GT-I9100, vimos por este meio informar que a versão 4.0.4 é a mais recente para o seu equipamento que de momento se encontra disponivél. O senhor que poderá actualizar a versão instalando o Kies, e verificar se o software identificou a nova versão. Também poderá sempre verificar se existem novas atualizações através do proprio equipamento. Todas as actualizações também aparecem de acordo com a diponibilização feita pela sua operadora.

Portugal??? TPH??? O que raio são esses tipos? Europeus?

Trinidad e Tobago, Bangladesh, etc, isso sim, são paises... LOL...

PMoto.

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

#431 sem2006

sem2006

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2013 - 21:58

Bem..lá resolvi instalar esta versão hoje.. Após uns stress iniciais (bootloops) que se resolveram com um wipe data após instalação (tinha feito apenas antes), está quase tudo a funcionar bem. 

Só o raio do widget 4x1 da beautifull widgets teima em não conseguir obter a geo-localização...Já tentei de tudo (desinstalar, re-instalar, apagar dados e cache) e nada...

O que é pena, pois dá-me jeito a meteorologia e com update automático da localização...

Edit: afinal ainda não tinha experimentado tudo...faltava-me experimentar um reboot  :D

Editado por sem2006, 10 May 2013 - 22:04.

#432 Traquina79

Traquina79

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 140 mensagens
  • LocalizaçãoCartaxo
  • Galaxy S II, Galaxy S III, Sony Xperia M4, Sony Xperia Z2 tablet

Mensagem publicada 11 May 2013 - 14:56

Boas, actualizei o meu para a XWLSS, XXLS9 Nordic Countries, tinha a XWLSN, XXLS8, actualizei pelo Kies, deveria tê-lo feito pelo Odin?

Parece-me estar funcionar bem, também ainda não mexi muito nele desde actualização.

Se for necessário ser pelo Odin, faço-o só queria confirmar se há problema ter sido pelo Kies.

Todos os IOS quando forem grandes querem ser Android.

#433 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 12 May 2013 - 12:58

Actualiza de qualquer maneira, tanto faz.
As atualizações via odin, são de tua exclusiva responsabilidade. As que fizeres via kies, são automáticas da Samsung.

#434 Traquina79

Traquina79

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 140 mensagens
  • LocalizaçãoCartaxo
  • Galaxy S II, Galaxy S III, Sony Xperia M4, Sony Xperia Z2 tablet

Mensagem publicada 12 May 2013 - 17:38

Eu de qualquer maneira fiz wipes todos antes e depois de actualizar, só por segurança, li algures aqui alguém dizer que não os fez e teve problemas, eu os 30 minutos que mexi nele depois de actualizar pareceu-me sem problemas.

Obrigado PMoto.

Todos os IOS quando forem grandes querem ser Android.

#435 Kc_Nirvana

Kc_Nirvana

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 142 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 12 May 2013 - 20:15

Boas...
Apenas uma grande dúvida...
Alguem que numa custom 4.2.2 ( que pudesse identificar ) e mudou p esta sentiu mais fluidez ou nem p isso?
Já tive a 1ª oficial que saiu para NEE e mudei para uma custom pk tinha lags d transicao....

Sim, podia fazer um backup da actual e testar esta nova mas vou sofrer do efeito placebo, ou seja, a nova será smp mais fluida do que a k tinha....
P isso é que peço opiniões....

Ninguem?

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD

#436 Predator

Predator

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens
  • OPO

Mensagem publicada 13 May 2013 - 08:35

Boas...

Instalei esta nova LSS  e esta-me a acontecer uma coisa estranha.

De vez em quando tenho um freeze no tlm...Consigo ligar o ecra mas quando tento desbloquear ele o touchscreen deixa de me funcionar e so mesmo tirando a bateria e voltar a ligar e fica tudo direito de novo apesar de as vezes ter aquele drain esquesito de bateria.

Antes desta actualizacao fiz os wipes todos,depois desta nao fiz os wipes todos, apenas o dalvick...e instalei o siyah que esta no primeiro post.

Já aconteceu a alguem??

Abraço

#437 sem2006

sem2006

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2013 - 08:54

Viva:

Também estou com um problema semelhante a esse, entre outros. Saliento:

- Freezes momentâneos em algumas aplicações

- Aplicações a pedirem acesso Super User (algo que nunca aconteceu antes) do nada. Entre elas, até a aplicação do telefone já me pediu acesso super user

- Entra em deep sleep of Death. Se às vezes consegui ligá-lo passado um bocado, hoje não consegui e tive de tirar a bateria.

- Câmara não consegue filmar para o cartão SD. Só para a memória interna do telefone.

Vou voltar fazer o reflash e experimentar de novo, se bem que estou a considerar usar a LSS do UK que também já saiu..Se continuar igual, volto à LSN.

Editado por sem2006, 13 May 2013 - 08:57.

#438 PMoto

PMoto

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 13 May 2013 - 14:32

Acho esta LSS do meu primeiro post, a melhor JB até agora.

Se tiverem problemas, desliguem o telefone, retirem a bateria uns segundos. Voltem a ligar.

Se necessário, façam wipe cach, dalvik cach - pelo menos - melhora a estabilidade.

Duas ou tres cargas completas de bateria para atingir a autonomia máxima...

Se continuarem a ter problemas, factory reset, reflashem a rom.

Insisto, estou a ter uma estabilidade que já não tinha desde a ICS 4.0

PMoto.

Viva:

Também estou com um problema semelhante a esse, entre outros. Saliento:

- Freezes momentâneos em algumas aplicações

- Aplicações a pedirem acesso Super User (algo que nunca aconteceu antes) do nada. Entre elas, até a aplicação do telefone já me pediu acesso super user

- Entra em deep sleep of Death. Se às vezes consegui ligá-lo passado um bocado, hoje não consegui e tive de tirar a bateria.

- Câmara não consegue filmar para o cartão SD. Só para a memória interna do telefone.

Vou voltar fazer o reflash e experimentar de novo, se bem que estou a considerar usar a LSS do UK que também já saiu..Se continuar igual, volto à LSN.

Com que Kernel???

• Predator gosta disto

#439 sem2006

sem2006

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2013 - 15:12

Com o Kernel Philz..

Voltei a instalar, mas estava com uns problemas há bocado: algumas aplicações não instalavam com um erro "Impossível instalar no cartão SD ou na memória do dispositivo".

Voltei a fazer os wipes e agora está a instalar sozinho as aplicações. Vamos a ver se o faz sem problemas,

#440 Gunthi

Gunthi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens
  • SGS IV

Mensagem publicada 13 May 2013 - 18:48

Boas Malta...Estou a correr esta ROM há cerca de um mês com a kernel syah até agora tudo bem mas hoje do nada voltei a ficar com o SIM locked como quando instalei antes de fazer o unlock. Já dei uma olhadela no SuperSU, ST e CWM e está tudo okay (aos meus olhos). Aceito sugestões pessoal, que passos seguir o que fazer? Alguma definição em especial que deva ter em conta no SuperSU????nao alterei nada

Já reiniciei N vezes, bateria fora, etc, oBrigado

#441 tntony55

tntony55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 13 May 2013 - 20:45

Já tentas-te utilizar o programa GalaxSim Unlock ?

#442 Nicko80

Nicko80

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2013 - 22:04

Saiu uma rom Uk de Maio... Não será melhor?
Alguém sabe o changelog dela?

#443 Gunthi

Gunthi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens
  • SGS IV

Mensagem publicada 13 May 2013 - 22:21

Já tentas-te utilizar o programa GalaxSim Unlock ?

Já tentei tony mas pede para pagar e sei que pode ser feito free....era essa solução que queria até porque estava tudo bem e de repente fiquei bloqueado :(

#444 mendesof

mendesof

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 13 May 2013 - 23:10

Já tentei tony mas pede para pagar e sei que pode ser feito free....era essa solução que queria até porque estava tudo bem e de repente fiquei bloqueado :(

Olá!

Tens o free aqui: https://www.dropbox....axSimUnlock.apk
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#445 Gunthi

Gunthi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens
  • SGS IV

Mensagem publicada 14 May 2013 - 03:09

Thanks amigo mendesof...o unlock SIM está resolvido, agora ocorre me um erro de vez em quando com a seguinte mensaem : "Unfortunately process android.com has stopped" mas faço okay e continua normalmente. Nao sei o que se passa :/

cumps

#446 GioP

GioP

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2013 - 19:38

Bem, passei a última versão LSS para o cartão de memória, entrei em clockwork mode, fiz os wipes e, ao tentar fazer a instalação da ROM dá o erro "E:signature verification failed" Até aqui tudo bem, sempre podia instalar a versão anterior, pensava eu. A verdade é que dá o mesmo erro para os outros ficheiros... alguma solução???

Obrigado

#447 Nicko80

Nicko80

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2013 - 19:40

Estas a abrir o ficheiro zip ou directamente o md5?

#448 GioP

GioP

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2013 - 20:02

Estas a abrir o ficheiro zip ou directamente o md5?

Estou a abrir o zip.

#449 Nicko80

Nicko80

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2013 - 20:38

Eu nunca flashei nada por esse modo... Eu flasho pelo Mobile Odin Pro com everroot... E é pelo zip... Já não uso outra maneira já nem me lembro...

#450 GioP

GioP

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2013 - 20:44

Nunca me aconteceu isto...que raio!!!